PDA

Ver Versão Completa : Embreagem após revisão do câmbio

nearzero
27/04/2010, 18:29
Boa noite camaradas!

Hj retirei da oficina do wilson o meu niva, o qual não foi vendido ainda hehehe após uma revisão geral. Foi feita toda revisão do câmbio, principalmente. O carro saiu de lá mais zerado que o uno do meu pai (hehehe de novo). Nem eu sabia que um niva andaria tão redondo.

Bom, ao que interessa. Saindo de moema rumo à saude, (5km) notei, que agora que sumiu o barulho do rolamento do câmbio, quando eu piso na embreagem sinto um outro barulho, ( pensei que era o braulho da embreagem mesmo) porém, notei tb que o barulho só acontece entre 2/4 3 3/4 do curso da embreagem. Ao mesmo tempo senti também no pedal da embreagem algo como um "movimento borbulhante" durante o barulho. Tentando explicar mais, como se eu tivesse pisando em uma poça dágua com um solado de borracha aerado, manjam? Não consegui ligar pro wilson para verificar se é normal isso.

O que acham, ó queridos gurus rs

abraço!

BACALHAU
27/04/2010, 18:43
"Movimento borbulhante"... :D

Revise o sistema hidráulico da embreagem.

Isso é porque saiu da oficina "mais zerado que o uno do meu pai". :twisted:
Eu acho o fim da picada se levar um carro para uma oficina e o "mexânico" entregar o carro com algum tipo de problema, ainda que seja outro que não aquele reclamado originalmente. Será que o "mago" não deu uma volta para testar o carro?:parede:
Continuo dizendo que um mecânico tem (ou deveria) mais responsabilidade que um médico. O médico se errar mata só o paciente.

Deixe-me fugir que o Gil já vem atirando de escopeta, em defesa do seu "mexânico" favorito. :mrgreen:

nearzero
27/04/2010, 18:51
Então meu caro amigo oceânico eu estou perguntanto porque saiu da oficina do wilson e eu confio mto nele. Desconfio até que o problema possa ter acontecido depois que eu saí. Não é algo muito fácil de perceber porque tanto o barulho como o movimento que sinto no pedal são muito singelos.

nearzero
27/04/2010, 18:51
não sei porque, mas não consegui tirar esse sublinhado da frase hehehe não quis destacar nada não. rs

nearzero
27/04/2010, 18:57
Por via das dúvidas vou deixar o carro na garagem do escritório até conseguir falar com o wilson... rs

Dinola
27/04/2010, 21:28
Boa noite camaradas!

Hj retirei da oficina do wilson o meu niva, o qual não foi vendido ainda hehehe após uma revisão geral. Foi feita toda revisão do câmbio, principalmente. O carro saiu de lá mais zerado que o uno do meu pai (hehehe de novo). Nem eu sabia que um niva andaria tão redondo.

Bom, ao que interessa. Saindo de moema rumo à saude, (5km) notei, que agora que sumiu o barulho do rolamento do câmbio, quando eu piso na embreagem sinto um outro barulho, ( pensei que era o braulho da embreagem mesmo) porém, notei tb que o barulho só acontece entre 2/4 3 3/4 do curso da embreagem. Ao mesmo tempo senti também no pedal da embreagem algo como um "movimento borbulhante" durante o barulho. Tentando explicar mais, como se eu tivesse pisando em uma poça dágua com um solado de borracha aerado, manjam? Não consegui ligar pro wilson para verificar se é normal isso.

O que acham, ó queridos gurus rs

abraço!

Detalhes, camarada Near, detalhes!! :pipoca: (desde que não piore, claro) :roll:
Abs

nearzero
28/04/2010, 09:15
Detalhes, camarada Near, detalhes!! :pipoca: (desde que não piore, claro) :roll:
Abs

Ixi cara, é que eu sou muiiito chato com a parte mecânica do carro... E pq tb costumo fazer viagens longas...

nearzero
28/04/2010, 11:28
Abs

hehehe só fico com receio dessa embreagem me deixar na mão... Vou descr no estacionamento e ver se está vom vazamento em algum lugar...

Marcelo Cleto
28/04/2010, 12:42
Ola Todos......

É por essas e outras que não acredito em "MAGOS"........ainda mais em se tratando do acima citado.
Como ja relatei aqui em tópicos anteriores tb deixei o meu niva no "MAGO" citado e de confiança de muitos aqui para uma geral e saiu da oficina do mesmo com muitos problemas...alguns graves e ja citados neste forum.

Em tempo "MAGOS" são como bruxas, fadas, doendes, sacis, etc......acredita quem quer....mas que não existem isto é fato.

Abraços
MC.