Conectar

Ver Versão Completa : TR4 com BF 225/75/16

Andre_Lucks
27/04/2010, 14:59
Boa Tarde galera.

Agora que realizei a instalação do kit de protetores estou planejando a segunda parte da preparação.

Estou a procura dos 225/75/16 creio que seja uma das melhores opções para calçar a TR4, gostaria da indicação dos amigos que possuem estes pneus para saber se realmente é a melhor opção.
Outro problema é onde comprar, já consultei algumas revendas porem nenhuma possui esta medida, estou pensando juntar um cascalho para ir até Foz do Iguaçu para buscar, sei que sai bem mais em conta.
Alguém já foi até Foz buscar pneus e poderia indicar o caminho das pedras ( alguma loja ) que possam indicar

Valeu

Bargiela
27/04/2010, 17:08
Fala André,

Parabéns pelas proteçoes realmente parecem mt boas, chapas de 3mm certo?
Por curiosidade comprou onde?

Na minha opinião os BF225/75 16 são a melhor opção.
Os toyo open country tem na mesma medida, eu os coloco como equivalentes. Com um porém, BF roda quase o dobro.

Abs

Andre_Lucks
27/04/2010, 17:29
* chapas de 3mm certo?
* Por curiosidade comprou onde?
* Com um porém, BF roda quase o dobro.

Beleza Bargiela,

Cara as chapas são de 3,2mm Segui as recomendações dos amigos do forum e instalei com o Octavio em Campinas, muito bom o serviço.
Segue Tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=73147 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=73147)

Referente aos pneus por estas e outras qualidades que estou dando preferencia para os BF ( durabilidade e confiança )

Flw.

ri_lins
28/04/2010, 12:45
Olá, não sei como comprar em Foz, mas comprei os meus em Sampa mesmo, em uma revenda BF. Tive que encomendar e esperar uns 2-3 meses. Cada um custou cerca de R$680,00 (MUD).

abs,
Ricardo.

Andre_Lucks
28/04/2010, 14:28
2-3 meses. Cada um custou cerca de R$680,00 (MUD).

Fala Ricardo, beleza.

Cara na boa, esperar todo este tempo e pagar este valor fica complicado !!! pelo menos para mim...

Tenho certeza que procurando com calma consigo alguma proposta mais atraente, as vezes aparece alguém se desfazendo de um jogo deste tipo de pneus e acaba saindo negocio, nada nada são R$ 2.720,00 o jogo.

Também tenho a opção de buscar fora, com este valor consigo buscar os pneus, passear nas cataratas e trazer uns Black label :lol:

Valeu.

ri_lins
28/04/2010, 15:24
Com certeza ... foi caro $$$. Eu paguei somente quando recebi, mas mesmo assim paguei :) Na época foi quando a PF pegou uma quadrilha trazendo pneu dentro de outro pneu para o Brasil pela fronteira então nem cogitei ir lá buscar. Fiquei com medo mesmo.

Uma alternativa a comprar usado pode ser um remold tb. Ouvi falar que o da Genius é legal. Preferi BF pois não tenho 2 jogos, então este é o do dia a dia e acabo rodando bastante.

Lucão Magalhães
28/04/2010, 18:01
Melhor pneu!!! rodei 40.000km e ainda está meia vida.

pode escolher o BF AT 225/75 R16 que pra trilha é muito bom, principalmente em terrenos com muitas pedras.

AACL
28/04/2010, 18:22
Boa Tarde galera.

Agora que realizei a instalação do kit de protetores estou planejando a segunda parte da preparação.

Estou a procura dos 225/75/16 creio que seja uma das melhores opções para calçar a TR4, gostaria da indicação dos amigos que possuem estes pneus para saber se realmente é a melhor opção.
Outro problema é onde comprar, já consultei algumas revendas porem nenhuma possui esta medida, estou pensando juntar um cascalho para ir até Foz do Iguaçu para buscar, sei que sai bem mais em conta.
Alguém já foi até Foz buscar pneus e poderia indicar o caminho das pedras ( alguma loja ) que possam indicar

Valeu

André,

Pela foto não consegui localizar o buraco no protetor que dá acesso ao carter pra troca de óleo. Na hora de trocar o óleo tem que tirar os protetores? No protetor que eu coloquei tem um buraco.

Abs

Lindóia

Brusa85
28/04/2010, 22:22
Entao colega, no paragauay tem os pneus kumho nesta medida, com desenho muito bonito, de uma procurada na net q vc acha kumho mud nesta medida, no paraguay esta 160 doletas cada um,,, com mais 30 os caras t entregam em foz.. mas nao sei como esta a fiscalizacao na estrada,, eu estou p ir buscar um jogo daki um tempo.... se quiser tenho usn contatos de msn das lojas dde cidade del este.. outra opçao seria buscar em salto de guaira... muito mais lojas e bem menos fiscalizaçao..
valeuu

Andre_Lucks
29/04/2010, 08:57
Pela foto não consegui localizar o buraco no protetor que dá acesso ao carter pra troca de óleo. Na hora de trocar o óleo tem que tirar os protetores? No protetor que eu coloquei tem um buraco.

Beleza, Lindóia.

Realmente não tem o acesso para troca de óleo, tecnicamente falando este acesso deixa a estrutura do protetor mais fraca, seria um ponto onde a chapa dobraria com muito mais facilidade no caso de uma pancada, também sempre que é realizada a troca de óleo acaba caindo um pouco no protetor e ficando aquela coisa linda toda lamecada.
Por este motivo optei por este modelo que sendo totalmente fechado apresenta mais resistência e protege por completo, porem tem que ser retirado quando for realizar as trocas de óleo, mas é super tranquilo por que da forma que foi projetado é mais facil de ser retirado do que o original.

Abraço.

Andre_Lucks
29/04/2010, 09:06
* no paragauay tem os pneus kumho nesta medida, com desenho muito bonito, de uma procurada na net q vc acha kumho mud nesta medida, no paraguay esta 160 doletas cada um,,, com mais 30 os caras t entregam em foz.
* mas nao sei como esta a fiscalizacao na estrada,, eu estou p ir buscar um jogo daki um tempo.
* contatos de msn das lojas dde cidade del este..
* outra opçao seria buscar em salto de guaira... muito mais lojas e bem menos fiscalizaçao..

Brusa.

Pneus Kunho sei que são de boa qualidade esta opção é interessante porem tenho que pesquisar o perfil ideal para Off Road, o Valor também esta atraente mas sempre pode melhorar...
Cara, eu pretendo voltar com os pneus rodando para evitar problemas, voltar com eles no porta mala é zica
Tenho um amigo que vai toda semana ( as vezes até 2x por semana ) então se puder passar os contatos agradeço, assim converso via msn e esta pessoa pode combinar tudo pessoalmente.

Salto de Guaira !?!? não sabia desta opção vou pesquisar.

Valeu

NetDiver
29/04/2010, 09:12
Andre, bom dia.

Comprei os meus BF MUD KM2 225/75/16 na Hightway lá no butantã.
É revenda oficial da Michelin / BF. Encomendei e em uma semana estava com os pneus colocados.
Lembro que eles trouxeram 2 jogos (um prá mim e outro prá ficar na loja).
Isto foi na quinta-feria antes da páscoa, então, pode ser que ainda estejam lá....
A vista, saiu por 660,00 cada pneu.
Espero ter colaborado. :concordo:

E parabéns... Tua viatura está show!!!

Abraços.

Andre_Lucks
29/04/2010, 09:35
Comprei os meus BF MUD KM2 225/75/16 na Hightway lá no butantã.
Lembro que eles trouxeram 2 jogos (um prá mim e outro prá ficar na loja).
A vista, saiu por 660,00 cada pneu.
Espero ter colaborado.
E parabéns... Tua viatura está show!!!

Fala, NetDiver.

Cara, Butantã fica perto para mim, esta loja deve ficar próximo ou na própria Vital Brasil, acho que conheço.
Apesar que estava pensando em colocar algo não tão radical, esta pensando nos ( All-Terrain T/A KO ) me corrija se estiver enganado mas os KM2 são bem mais agressivos correto ?
Se não for pedir de mais você poderia colocar/enviar umas fotos para eu ver como ficou os KM2 na viatura ?

Valeu, aos poucos vamos melhorando a viatura.

Cleberht
29/04/2010, 12:51
Tbm estou pretendendo colocar os BFG MUD na minha TR4. Tenho pesquisado muito na internet sobre eles e o retorno sobre os KM2 são positivos, tanto off-road quanto on-road, durabilidade e frenagem, além da viatura ficar bem mais punk.:dance:
Flw :concordo:

Lucão Magalhães
29/04/2010, 16:31
Oi pessoal, verifiquei que nos Estados Unidos a BF tem o modelo All-Terrain T/A KO 225/70R17 -

http://www.tirerack.com/tires/tires.jsp?tireMake=BFGoodrich&tireModel=All-Terrain+T%2FA+KO&partnum=27SR7ATAKORWL&vehicleSearch=false&fromCompare1=yes

Enviei um e-mail hj para a BF Brasil perguntando se teria como importar e quanto seria...

Ia ser a solução para as TR´s 2010.

abs

Andre_Lucks
29/04/2010, 16:56
BF All-Terrain T/A KO 225/70R17 -
Ia ser a solução para as TR´s 2010.

Ai Sim !!!

Cara não sei o que impressiona mais, o desenho e estilo do pneu ou o valor praticado para um produto como este ( US$ 155,00 )
Como nos somos explorados !!!

Valeu pela dica amigão.

NetDiver
30/04/2010, 00:14
Fala, NetDiver.

Cara, Butantã fica perto para mim, esta loja deve ficar próximo ou na própria Vital Brasil, acho que conheço.
Apesar que estava pensando em colocar algo não tão radical, esta pensando nos ( All-Terrain T/A KO ) me corrija se estiver enganado mas os KM2 são bem mais agressivos correto ?
Se não for pedir de mais você poderia colocar/enviar umas fotos para eu ver como ficou os KM2 na viatura ?

Valeu, aos poucos vamos melhorando a viatura.

Salve...

A loja fica exatamente na Vital Brasil sim...
Dá uma conversada com os caras lá...
Os MUD são sim mais agressivos que os AT... Mas eu achei excelente...
Roda bem no asfalto e muito bem na terra... rsrsrsrs :dance:
Um pouco de barulho (claro...) mas nada que incomode...

Vou postar umas fotos...

[]'s

NetDiver
30/04/2010, 00:25
Seguem algumas fotos dos pneus e da viatura em ação...

Andre_Lucks
30/04/2010, 08:36
Seguem algumas fotos dos pneus e da viatura em ação...

Amigão..!!

Que isso você humilhou agora, cara viatura show de bola radicalizou total

Abraço

NetDiver
30/04/2010, 09:09
Amigão..!!

Que isso você humilhou agora, cara viatura show de bola radicalizou total

Abraço

Que nada camarada...
Ainda tem coisa prá fazer...
- Engate traseiro e Estribos (vou colocar da 4WD Brasil)
- Bloqueador de Diferencial (vou colocar da Kaiser)
- Guincho (valvez um Works 9000)

Daí sim pode-se dizer que a criança estará crescida!!! :dance:

Abração, bom final de semana e boas trilhas... :concordo:

NetDiver
30/04/2010, 09:12
Mais fotos.

[]'s a todos...

Douglão
30/04/2010, 15:57
Fala aí Sergião!! Blz...

Irmão acabou a indecisão!!! BF MUD KM2 na cabeça!!! A VTR ficou show!!!
As fotos foram da Pamonha, certo? Como se comportaram os novos pneus? Conversei com o Caio e ele me informou que a trilha estava punk!!

Abraço e sucesso!!

NetDiver
30/04/2010, 17:06
Fala aí Sergião!! Blz...

Irmão acabou a indecisão!!! BF MUD KM2 na cabeça!!! A VTR ficou show!!!
As fotos foram da Pamonha, certo? Como se comportaram os novos pneus? Conversei com o Caio e ele me informou que a trilha estava punk!!

Abraço e sucesso!!

Falae Douglão...

Os pneus mandaram muito bem....
Em comparação com outras trilhas que fiz qdo estava calçado com os STR deu de 10 a 0... Lugares onde eu ficaria atolado ou teria mais trabalho prá passar com os STR eu detonei com os KM2.
A Trilha da Pamonha realmente é punk no quesito facões...
Descobri os limites da suspensão. Como toda viatura tem suas limitações, a da TR4 é o curso de suspensão que não ajuda muito... Mas com um pouco de técnica dá prá encarar sim... De resto a TR4 se mostrou perfeita :concordo:

Este final de semana, se rolar trilha, eu conto mais sobre a performance ok.

Mas... Pode mandar ver nos KM2 sem medo que você não vai se arrepender... Os 225/75/16 cabem direitinho sem problema algum ok. Não precisa mexer em nada... :D

Abraços, bom final de semana e boas trilhas prá todos... :dance:

NetDiver
04/05/2010, 08:39
André... Douglão?
E ai? Desistiram?

Abraços...

Em tempo: Douglão!!! Mandou bem demais na trilha Sábado... Parabéns...

Andre_Lucks
04/05/2010, 08:57
André... Douglão?
E ai? Desistiram?

Fala amigão.

Na verdade estou negociando com um amigo aqui do forum, o problema é que esta faltando um pouco de fôlego, ainda mais agora no começo do mês.
Mas estou optando pelos ( All Terrain T/A KO 225/75/16 ) o que acha ?
Para minha utilização creio que seja uma boa escolha, manda bem no asfalto e melhor ainda na terra.

Caso tenha algum outro modelo para indicar estou aceitando opiniões.

Abraço.

JHONNYCAIRO
04/05/2010, 19:22
Boa Tarde galera.

Valeu
Realmente o peito de aço da Road Tech , é muito bom, me protegeu muito em passeio , num alagado, e tb estou pra colocar meu mud da bf pois sofri um acidente ridiculo , a 10 km'h numa descida em estrada de terra , na reduzida bloqueada , o carro com o pneu original str , simplesmente , embalou ganhou velocidade, e mesmo com as tecnicas de curso e pratica , nada adiantou , o carro acabou colidindo de frente me causando um pequeno prejuizo , com troca de para choque e farois.
Pensei muito no ALL Terrian, mas uso muito pouco o carro , apenas para viagens e passeios com a esposa, por isso vai o mud mesmo.
Ouvi muito bem deste pneu, e não quero mais arriscar.
Que aliaz estou vendendo meus originais str 225/70 apenas com 10.000 km rodados, preço a negociar.
Abraço

NetDiver
05/05/2010, 08:58
Fala amigão.

Na verdade estou negociando com um amigo aqui do forum, o problema é que esta faltando um pouco de fôlego, ainda mais agora no começo do mês.
Mas estou optando pelos ( All Terrain T/A KO 225/75/16 ) o que acha ?
Para minha utilização creio que seja uma boa escolha, manda bem no asfalto e melhor ainda na terra.

Caso tenha algum outro modelo para indicar estou aceitando opiniões.

Abraço.

E ae André.

Olha só... Se você não vai fazer tirlhas mais pesadas, com atoleiros e outras coisas, o KO vai lhe atender perfeitamente... (eu acho, rsrsrs)
Se decidir por este pneu, estará bem calçado também..

Fala com o forista FDeotti sobre isto. Ele está com estes pneus na TR4 dele.

Abraços...

Cleberht
05/05/2010, 12:33
Olá NetDiver,
Estou pretendendo colocar os MUD mas ainda persiste uma dúvidazinha referente aos ALL. Como os MUD estão se comportando no asfalto e em dias de chuva?? Tenho rodado 90% on-road e 10% (2 fins de semana/mes) off-road. Será que vale a pena colocar os MUD?? Pesquisei que em termos de durabilidade ambos são similares. meu receio ao ALL é que após algum tempo de desgaste os sulcos enchem de lama e já era, perdem eficiência. Vlw

NetDiver
07/05/2010, 08:58
Olá NetDiver,
Estou pretendendo colocar os MUD mas ainda persiste uma dúvidazinha referente aos ALL. Como os MUD estão se comportando no asfalto e em dias de chuva?? Tenho rodado 90% on-road e 10% (2 fins de semana/mes) off-road. Será que vale a pena colocar os MUD?? Pesquisei que em termos de durabilidade ambos são similares. meu receio ao ALL é que após algum tempo de desgaste os sulcos enchem de lama e já era, perdem eficiência. Vlw

E ae Cleber...

No asfalto os MUDS estão rodando suavemente! :concordo:
Dias de chuva, não tem a mesma perfomance de um pneu de rua, é claro, mas nada que um 4x4 alto (sem bloqueio) não resolva...
Eu sou piloto moderado, ou seja, respeito limites de velocidade na cidade e na estrada (uma esticadinha ou outra, mas sempre pensando na segurança, rsrsrs). Normalmente é 120km/h e tá bom... Afinal estamos em um Jipe certo? E outra, com o lift, alterei o centro de gravidade.. Portanto todo cuidado é pouco...
Todas as informações que tenho sobre durabilidade batem com as suas... São bem similares, mesmo rodando com os MUDs em tempo quase integral no asfalto.
E por fim, os ALL vão te dar trabalho nas trilhas com mais barro... mesmo estando novos... Enchem de lama mesmo e ficam tal qual um slick da F1.
Minha recomendação pessoal: Coloca os MUDs sem medo... Vale sim tê-los na viatura... Só uma dica: Se você for piloto mais "agressivo", repense seu modo de dirigir na cidade, claro... No barro só vai ter alegrias... :dance:

Grande abraço e bom final de semana...

NetDiver
07/05/2010, 09:00
André e Douglão...

Acho que estou mais ancioso que vocês prá ver como ficarão as viaturas...
E ae? mandem notícias... :concordo:

Abração e bom finde/boas trilhas...

Caíto
07/05/2010, 09:08
Bom dia!
Alguém indica algum local com preço bom para o BF AT aqui no RJ?
abs

Padeiro
07/05/2010, 14:14
UDAM autrorizada michelin na Tijuca, Conde de Bonfim +- altura n°600.
Pessoal muito honesto e com bom serviço. Sou cliente há mais de 15 anos. Comprei os meus lá ano passado. Procura o tel no site da michelin. Pede pra falar com o Roberto.
Abç
Cesar

Douglão
07/05/2010, 17:50
André... Douglão?
E ai? Desistiram?

Abraços...

Fala aí Sergio, blz!!!

Ancioso estou eu que acabei de ligar para aquela revenda que vc tinha indicado e o jogo de pneu já estava com reserva... fod... mas vou reservar outro e acredito que até a próximo final de semana já estejam montados...

Ou seja, será mesmo os KM2... Enquanto ao desempenho lá na Cantareira (Muito looouuucooo aquelas erosões... meu... pirei!!!), agradeço à ajuda de todos...

Vamos ver se a gente marca outra, antes da Canastra... para verificar o desempenho dos KM2...

Abraço e bom final de semana.

freitasjr
07/05/2010, 21:05
E ae Cleber...

No asfalto os MUDS estão rodando suavemente...

...E por fim, os ALL vão te dar trabalho nas trilhas com mais barro... mesmo estando novos... Enchem de lama mesmo e ficam tal qual um slick da F1...

Olá NetDiver, me tire uma dúvida por favor - vc que está usando os BF's MUD, como é o Barulho deles no asfalto ? É muito alto, chega a incomodar ? :pensativo:

Pergunto isso pois já tive um MUD da Yokohama em uma antiga Pajero Sport minha e apesar deserem excelentes na lama,no asfalto fazia um barulho muito alto :shock: e incomodava neste quesito.

Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...

Cleberht
09/05/2010, 21:51
E ae Cleber...

No asfalto os MUDS estão rodando suavemente! :concordo:
Dias de chuva, não tem a mesma perfomance de um pneu de rua, é claro, mas nada que um 4x4 alto (sem bloqueio) não resolva...
Eu sou piloto moderado, ou seja, respeito limites de velocidade na cidade e na estrada (uma esticadinha ou outra, mas sempre pensando na segurança, rsrsrs). Normalmente é 120km/h e tá bom... Afinal estamos em um Jipe certo? E outra, com o lift, alterei o centro de gravidade.. Portanto todo cuidado é pouco...
Todas as informações que tenho sobre durabilidade batem com as suas... São bem similares, mesmo rodando com os MUDs em tempo quase integral no asfalto.

E por fim, os ALL vão te dar trabalho nas trilhas com mais barro... mesmo estando novos... Enchem de lama mesmo e ficam tal qual um slick da F1.
Minha recomendação pessoal: Coloca os MUDs sem medo... Vale sim tê-los na viatura... Só uma dica: Se você for piloto mais "agressivo", repense seu modo de dirigir na cidade, claro... No barro só vai ter alegrias... :dance:

Grande abraço e bom final de semana...

Pow!! Vlw ae NetDiver!
Acho que era a forcinha que faltava na decisão!! Vou aguardar os pneus chegarem e dai coloco as fotos.
Vou colocar sem lift nenhum, creio que não vá pegar em nada além de eu ter que tirar os para-barros.
Quanto a condução da viatura, sou um cara bem na boa e não gosto de velocidade!! Abço :concordo:

grlorenzetti
09/05/2010, 22:20
Pessoal,
sou novo em se tratando de TR4, para usar estes pneus 225/75 16 tem que colocar calço na susp. da tr4?Ou eles entram sem raspar qdo torce a susp.

NetDiver
10/05/2010, 08:47
Olá NetDiver, me tire uma dúvida por favor - vc que está usando os BF's MUD, como é o Barulho deles no asfalto ? É muito alto, chega a incomodar ? :pensativo:

Pergunto isso pois já tive um MUD da Yokohama em uma antiga Pajero Sport minha e apesar deserem excelentes na lama,no asfalto fazia um barulho muito alto :shock: e incomodava neste quesito.

E ae Francisco...
Faz um pouco de barulho sim, não vou te enganar, mas nada que vá te incomodar
Em viagens mais longas, vc acaba se esquecendo dele.
Perto de outros pneus (de linha e tb recapados) ele se destaca.
percebi que o maior nível de ruido dele é aos 50km/h qdo vc está acelerando pouco. Mas vou te dizer que é até bonito o ronco dele...

Abração...

NetDiver
10/05/2010, 08:54
Pessoal,
sou novo em se tratando de TR4, para usar estes pneus 225/75 16 tem que colocar calço na susp. da tr4?Ou eles entram sem raspar qdo torce a susp.

Bom dia grlorenzetti...

Eu não posso afirmar com 100% de certeza, mas acho que não vai pegar não.
Porque a largura do pneu é a mesma do original e é pouca coisa mais alto... Até hoje só ví este pneu em carros com lift.
Desculpe não poder ajudar muito desta vez... Vamos aguardar o pessoal de manifestar para você ter a informação completa :concordo:

Abraços...

freitasjr
10/05/2010, 13:32
E ae Francisco...
Faz um pouco de barulho sim, não vou te enganar, mas nada que vá te incomodar
Em viagens mais longas, vc acaba se esquecendo dele.
Perto de outros pneus (de linha e tb recapados) ele se destaca.
percebi que o maior nível de ruido dele é aos 50km/h qdo vc está acelerando pouco. Mas vou te dizer que é até bonito o ronco dele...
Abração...

Valei amigo, grato pela informação :concordo:

JHONNYCAIRO
10/05/2010, 17:53
Galera, coloquei o Mud T KM2 esse fim de semana, e realmente a viatura ficou , mais bonita, e quanto ao barulho que muitos comentavam, é realmente mínimo, é só ter um pouco mais de cautela na chuva, e tb por ser jipe, não é preciso correr.
Uso muito pouco o carro na cidade, fica mais na garagem do que na rua, apenas para trilhas e passeios, um dos motivos foi um acidente que sofri, em uma estrada de terra normal, mas uma situação muito complicada, com muita chuva, o str não deu conta, mesmo , na reduzida bloqueado a 10km por hora o a tr ganhou velocidade sozinha e foi deslizando de encontro com o muro. Isso que nem estava em passeio off road, estava apenas rodando com a Esposa.
O carro já arrumei, e pneu só o Mud mesmo, super confortável e confiável , vou pro jalapão em setembro pelo www.mundooffroad.com.br (http://www.mundooffroad.com.br),
e não quero passar mais por apuro como passei.
Falow.

Cleberht
10/05/2010, 21:30
Galera, coloquei o Mud T KM2 esse fim de semana, e realmente a viatura ficou , mais bonita, e quanto ao barulho que muitos comentavam, é realmente mínimo, é só ter um pouco mais de cautela na chuva, e tb por ser jipe, não é preciso correr.
Uso muito pouco o carro na cidade, fica mais na garagem do que na rua, apenas para trilhas e passeios, um dos motivos foi um acidente que sofri, em uma estrada de terra normal, mas uma situação muito complicada, com muita chuva, o str não deu conta, mesmo , na reduzida bloqueado a 10km por hora o a tr ganhou velocidade sozinha e foi deslizando de encontro com o muro. Isso que nem estava em passeio off road, estava apenas rodando com a Esposa.
O carro já arrumei, e pneu só o Mud mesmo, super confortável e confiável , vou pro jalapão em setembro pelo www.mundooffroad.com.br (http://www.mundooffroad.com.br),
e não quero passar mais por apuro como passei.
Falow.

Blz ae Jhonny,
Coloca as fotos da viatura com os Mud pra galera dar uma curtida!! :pipoca:
Flw :concordo:

freitasjr
11/05/2010, 17:00
Galera, coloquei o Mud T KM2 esse fim de semana...

Ao JHONNYCAIRO e ao NetDiver, poderiam informar o preço pelo qual pagaram neste pneu MUD e aonde compraram ?

Grato, abraço, Atenciosamente, Francisco de Freitas...

NetDiver
11/05/2010, 21:45
Ao JHONNYCAIRO e ao NetDiver, poderiam informar o preço pelo qual pagaram neste pneu MUD e aonde compraram ?
Grato, abraço, Atenciosamente, Francisco de Freitas...

Opa... Informação na mão...

Comprei os meus BF MUD KM2 225/75/16 na Highway/Butantã.
Revenda oficial da Michelin/BF.
Isto foi na quinta-feria antes da páscoa...
A VISTA, saiu por 660,00 cada pneu.

Abraços :concordo:

freitasjr
12/05/2010, 09:36
Opa... Informação na mão...

Comprei os meus BF MUD KM2 225/75/16 na Highway/Butantã.
Revenda oficial da Michelin/BF.
Isto foi na quinta-feria antes da páscoa...
A VISTA, saiu por 660,00 cada pneu.

Abraços :concordo:

Valeu NetDiver, obrigado pela dica, :concordo: abraços, Francisco de Freitas...

pedro m
12/05/2010, 10:44
bom dia amigos , no site do rolo4x4 tem um cara vendendo pneus bf at dessa medida, aparentemente bem novos ! se algem quiser dar uma olhada segue o link http://www.rolo4x4.com.br/dadosClassificados4x4.asp?a=22554&cat=2&item=40 !

abraços
pedro

tiagoninja
12/05/2010, 10:54
Buenas gurizada. Sou novo por aqui. Acabei de adquirir a viatura....Se puderem me ajudar...

Tenho andado bastante em estrada cascalhada, mas com as pedras já bem socadas...e uma que outra pedrinha solta, e noto que a Pajerinho fica bastante instável nessas pedrinhas.
A dúvida é se isso acontece pela tração usada ou pelos pneus STR??? (Por isso posto aqui...minha idéia é trocá-los logo por um jogo de BF 225 ATR)
Tentei usar a 4x4 normal e a bloqueada, e o resultado foi bastante parecido...

JHONNYCAIRO
17/05/2010, 09:12
Segue algumas imagens, do dia que coloquei, realmente muito bom, viajei a Santos este Fim e foi muito tranquilo a descida e subida da serra, muito macio, e sem ronco.
O valor à Vista r$ 660,00 na hight way do butantã , mais um pequeno adicional para alinhar e balanciamento.

Douglão
17/05/2010, 09:37
Segue algumas imagens, do dia que coloquei, realmente muito bom, viajei a Santos este Fim e foi muito tranquilo a descida e subida da serra, muito macio, e sem ronco.
O valor à Vista r$ 660,00 na hight way do butantã , mais um pequeno adicional para alinhar e balanciamento.
Fala aí Jhonny, blz!!
Ficou louco, show... Na quinta estarei instalando os meus... Abs e sucesso!

Andre_Lucks
17/05/2010, 11:00
Fala NetDiver e galera que colaborou...

Coloquei este final de semana os pneus ( BF 225/75/16 A/T )
Ficou muito bom, não pega em nenhuma parte da suspensão a viatura ficou mais alta e bem mais agressiva, a estabilidade nem se fala, melhorou mtooo.

Esta semana coloco as fotos.

Agora é só testar nas trilhas, em falar nisso quando for rolar alguma trilha divulguem ou me encaminhem uma MP

Abraço.

JHONNYCAIRO
19/05/2010, 13:29
Pessoal, já tinha trocado os pneus, mas só estava faltando o step, e que agora chegou, , Falem com a Juliana da HighWay, pois um amigo já encomendou 4 eu 1 e tem mais 12 já reservados se não me engando de 20 e poucos no estoque.

Espero, que isso ajude , pois esta muito difícil encontrar.

HighwayEndereço:
Av. Vital Brasil, 531
Butantã - São Paulo - SP

Cep: 5503-001

Telefone(s):
(11) 3034-0020 (11) 3034-0020

Informações Adicionais:
www.highwaymichelin.com.br
highwaymichelin@ig.com.br

Horário de funcionamento:
De segunda a sexta das 08:00h às 18:00h
Sábado das 08:00h às 14:00h

Carlo_TR4Flex
19/05/2010, 13:48
Isso ai galera! Corram que esta acabando....hahahah. O meu ja esta reservado! Nas outras lojas pedem de 90 a 120 dias pra entregar!!! Sexta feira passo por la pra colcar as chuteiras novas!

Douglão
21/05/2010, 17:01
André... Douglão?
E ai? Desistiram?

Abraços...

Fala aí Sergião, blz!!!

Parceiro segue a foto da VTR (isso se conseguisse!!) ... Saí de lá e fui brincar numa barreirinha perto de ksa... show... quero ver se consigo colocar ele na trilha antes da Canastra... Só para ver o que acontece...

Valeu pela dica...

Abs!!!

Marcos Paiva
21/05/2010, 17:50
Bom dia!
Alguém indica algum local com preço bom para o BF AT aqui no RJ?
abs

Salvatore Car Center Endereço:
Av. das Américas, 13999
Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro - RJ (ao lado da concessionária Renault)
(21) 2499-1515

tiagoninja
27/06/2010, 16:37
Dias atrás estive em Rivera, no Uruguay e achei o pneu por R$ 420,00.
Não coloquei porque acho que a diferença de preço não compensa o risco de cruzar a fronteira calçado.

Se alguém já viu esse pneu em Ciudad del Este, saberia indicar aonde...e o principal...quanto custa???

Brahmaskol
15/07/2010, 10:54
Bom dia, alguem tem experiencia com os pneus da TR4 2010. São pirelli scorpion 225/65 R17. Pego minha TR4 amanhã dia 16/07 e já estou pensando em trocar para BF Mud ou AT, mas acho que não tem aro 17. Ando muito em asfalto, mas gosto de trilha (faço pouco, mas pretendo melhorar...rsrsr). Algum conselho ? Ah, antes que me esqueça, estou no Rio de Janeiro.

Andre_Lucks
15/07/2010, 11:18
Bom dia, alguem tem experiencia com os pneus da TR4 2010. São pirelli scorpion 225/65 R17. Pego minha TR4 amanhã dia 16/07 e já estou pensando em trocar para BF Mud ou AT, mas acho que não tem aro 17. Ando muito em asfalto, mas gosto de trilha (faço pouco, mas pretendo melhorar...rsrsr). Algum conselho ? Ah, antes que me esqueça, estou no Rio de Janeiro.Cara, já observei aqui no forum alguém comentando sobre um novo modelo que esta chagando/já chegou no Brasil para na medida 225/65 R17 Porem creio que seja um pouco caro e difícil de achar.

Creio que a melhor opção seria trocar as rodas para aro 16 e escolher o melhor pneu, posso afirmar que fica bem agressivo nosso amigo Deotti colocou e ficou mto bom, ou pode tentar achar os pneus na medida 17.

Abr.

Chiari
02/05/2011, 12:43
Olá a todos, bem legal o tópico!

Apenas para passar uma régua nos esinamentos desse tópico, pelo que entendi então pra colocar os BF MUD KM2 225/75-16 é P&P, nem de lift precisa, correto?

Agora lhes faço mais uma pergunta, alguem já tentou colocar o BF MUD KM2 232/75-16? Será que cabe sem fazer lift?

Abraço a todos.

Nilo
03/05/2011, 16:12
Coloquei os pneu BF Allterrain, com 20mkm, rodei 30 mkm, agora estou pensando trocar de carro, vou retornar os pneu originais e vender os BFs.
Nunca tive problemas com esse pneu, apesar do preço ser alto, rodei 30mkm e estão praticamente novos, ainda tem mais borracha do que o estepe que nunca rodou.
Caso alguem tenhe interesse os pneus ainda estão rodando, ou seja, no carro.

Paulo Sergio V. muller
07/05/2011, 14:55
Boa tarde a todos preço dos pneus Bf no paraguai 425,00 cada , pirelli esta por 245,00 cada , fui passear la e vi os preços esta semana.

Joao Henrique Kffuri
08/06/2011, 17:04
Pessoal tenho Troller a 08 anos e agora comprei uma TR4 2006 sinceramente gostei bastante do carro, gostaria de uma opinião quanto aos pneus, vou colocar 04 BF Allterrain, porem gostaria de saber qual seria a melhor medida, 225/75 - 16 ou 235/70 - 16, qual fica melhor ou pega menos na viatura ????? e na estra 235/70 não aumenta o consumo...????
Depois é só colocar sapato novo e testar a viatura...

Joao Henrique Kffuri
10/06/2011, 09:17
Pessoal tenho Troller a 08 anos e agora comprei uma TR4 2006 sinceramente gostei bastante do carro, gostaria de uma opinião quanto aos pneus, vou colocar 04 BF Allterrain, porem gostaria de saber qual seria a melhor medida, 225/75 - 16 ou 235/70 - 16, qual fica melhor ou pega menos na viatura ????? e na estra 235/70 não aumenta o consumo...????
Depois é só colocar sapato novo e testar a viatura...

Pessoal quem pod eme dar uma "LUZ" 235/70 ou 225/75 ??????

Douglão
10/06/2011, 20:14
Fala ae João Henrique, blz!!!
Meu eu passei uma MP para vc... não recebeu??? Lá estou sugerindo para vc o Mud Terrain 225/75/16... não pega nada na VTR original e é um excelente pneu... mandei tbm um preço bom, pois desmontei eles e estão apenas com 15.000 km...
Abs e quem sabe não seja esta a sua "LUZ"... hehehe...

Pavoski
11/06/2011, 11:21
Pessoal quem pod eme dar uma "LUZ" 235/70 ou 225/75 ??????

Salve, João Henrique!

Cara, tem um tópico aqui do forum (link abaixo) só discutindo pneus p/ TR4.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/mitsubishi/16183-solucao-pneus-pajero-tr4.html?highlight=solu%E7%E3o+pneu

Resumindo p/ vc não ter que ler as 53 páginas:
- Neguinho já tentou todo tipo de mágica na TR4 mas não tem jeito, "plug & play" mesmo só o 225/75/16.
- Não é unanimidade mas a imensa maioria acaba concluindo que o melhor negócio são os BF.
- Entre All Terrain e Mud-Terrain é questão de gosto e do uso que você vai fazer do carro.

E pra botar mais dúvida na sua cabeça, te digo que eu já estava decidido pelos BF All-Terrain mas investigando mais um pouco e depois das últimas brincadeiras na lama decidi que vou direto para os Mud-Terrain. Esse mês ainda vou mandar os Scorpion p/ o espaço!

Aquele abraço!

rbata
11/06/2011, 14:01
O Pavoski resumiu bem as 53 páginas..... eu li todas elas...acho que mais de uma vez inclusive...rs

Vai de 225/75/R16 mesmo... 235 exige modificações como espaçador e lift.

E só coloque MUD se for andar na LAMA mesmo ou por estética.

A durabilidade de MUD é bem menor que a do A/T.

Qq coisa veja meu anúncio nos classificados (link na minha assinatura).... tenho o jogo de rodas 16 pintadas na cor grafite + pneus BF mud KM2 + porcas... o conjunto está ZERADO, não rodou nem 1.500km... veja as fotos... Tenho NF de tudo, posso enviar por transportadora.

Joao Henrique Kffuri
14/06/2011, 11:02
PESSOAL...
Valeu pela orientação opnei pelo BF All Terrain 225/75/16
Obrigado.

luis figueira
21/06/2011, 13:19
Boa escolha. To no segundo jogo do AT. O primeiro rodou 80.000 km.

sidcell
03/07/2011, 20:35
Adquiri recentemente uma pajero io 2000/2001....ela esta calçada com pneus 235/70 r16 , minha duvida é, eu poderia por esses pneus 225/75 r16 nela , sem a necessidade de alguma alteração na suspensão, ou rebatimento dos paralamas ? Eu não tenho certeza se ja tem alguma modificação nela.

Pavoski
03/07/2011, 20:49
Adquiri recentemente uma pajero io 2000/2001....ela esta calçada com pneus 235/70 r16 , minha duvida é, eu poderia por esses pneus 225/75 r16 nela , sem a necessidade de alguma alteração na suspensão, ou rebatimento dos paralamas ? Eu não tenho certeza se ja tem alguma modificação nela.

Sidcell, vou repetir o tópico #63 p/ vc:

Solução pneus Pajero TR4 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/16183-solucao-pneus-pajero-tr4.html?highlight=solu%E7%E3o+pneu)

- Neguinho já tentou todo tipo de mágica na TR4 mas não tem jeito, "plug & play" mesmo só o 225/75/16.
- Não é unanimidade mas a imensa maioria acaba concluindo que o melhor negócio são os BF.
- Entre All Terrain e Mud-Terrain é questão de gosto e do uso que você vai fazer do carro.

E pra botar mais dúvida na sua cabeça, te digo que eu já estava decidido pelos BF All-Terrain mas investigando mais um pouco e depois das últimas brincadeiras na lama decidi que vou direto para os Mud-Terrain. Esse mês ainda vou mandar os Scorpion p/ o espaço!

Aquele abraço!

sidcell
04/07/2011, 11:45
Sidcell, vou repetir o tópico #63 p/ vc:

Solução pneus Pajero TR4 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/16183-solucao-pneus-pajero-tr4.html?highlight=solu%E7%E3o+pneu)

Aquele abraço!

Amigo pavoski , obrigado pela resposta, mas minha duvida é justamente porque nao sei se minha pajero io, esta com os amoretecedores originais dela, ou da tr4, porque segundo li em algum topico deste forum, os amortecedores sao diferentes, acho q o prato da mola da tr4 é mais alto, fica mais longe do pneu, e como estou usando os pneus 235/70 r16 e eles ja ficam muito perto do prato do amortecedor, dai minha duvida....

rbata
05/07/2011, 15:57
Amigo pavoski , obrigado pela resposta, mas minha duvida é justamente porque nao sei se minha pajero io, esta com os amoretecedores originais dela, ou da tr4, porque segundo li em algum topico deste forum, os amortecedores sao diferentes, acho q o prato da mola da tr4 é mais alto, fica mais longe do pneu, e como estou usando os pneus 235/70 r16 e eles ja ficam muito perto do prato do amortecedor, dai minha duvida....

Sidcell, na teoria, fazendo os cálculos, o pneu 225/75 é apenas 4 milímetros maior na altura que os 235/70. Quanto de espaço você tem atualmente entre o pneu e o suporte de mola?