Conectar

Ver Versão Completa : Indicação de mecânico de sw4 em SP



feitosac
27/04/2010, 12:22
Pessoal, estou precisando da indicação de um meca de confiança para avaliar uma SW4 perto do museu do Ipiranga, de preferencia um que fique perto, não conheço SP direito e não vou ter muito tempo.
Se preferir me passe por email feitosac@terra.com.br
Agradeço aos que puderem me ajudar.
Abraços.
Feitosa.:concordo:

André CO
27/04/2010, 14:34
Não é perto do Ipiranga, mas pra isso eu indicaria o João da Sollo 4WD, que fica em Osasco...
Troca uma idéia com ele, 3835 3781
Boa Sorte!
abs

feitosac
27/04/2010, 17:19
Valeu André, falei com ele ontem, ele disse que fica muito longe pra ele, e o dono do carro não tem tempo pra levar lá, seu João me pareceu muito bacana e pediu pra eu ligar pra ele no inicio da semana que vem pra ver e ele consegue ir lá.
Obrigado.
Feitosa.

Caio Rivetti
28/04/2010, 08:48
Andre,
esse seu Jõao é especialista em hilux, ele faz mecanica em geral ou tem alguma especialidade, e o preço dele é muito salgado, ou não?
Se o carra realmente for bom pra mim seria otimo, pois é perto de casa.

feitosac
28/04/2010, 14:22
Caio, ele é especializado em 4x4, trabalha com Band tambem, não sei outros carros, ele é muito comentado aqui no forum, não conheço pessoalmente.
Abs.
Feitosa.

Guiga Tostes
28/04/2010, 15:42
Caio, recomendo o João sim! Trabalha muito bem com toda linha Toyota 4x4, o principal é honesto e muito caprichoso!

Mecânica da minha Band só faço com ele e a SW4 ainda não precisou de nada corretivo, somente fiz a troca da correia dentada + esticador e demais correias há uns 2 meses!:concordo:

Abrs

Caio Rivetti
29/04/2010, 09:14
Valeu pelas recomendações, vou virar cliente