Ver Versão Completa : Cadastrar controles - Frontier e Xterra.
alguem sabe como procedo p/ cadastrar um novo controle na Nissan Xterra ou Frontier?:concordo:
alguem sabe como procedo p/ cadastrar um novo controle na Nissan Xterra ou Frontier?:concordo:
Olá Edwint,
Veja se é isso que precisa.
brigadao amigo!!!! vou esperimentar agora...
José Ricardo M. Rubião
29/04/2010, 03:41
Olá Edwint,
Veja se é isso que precisa.
Rapá, vc tem o manual do XT em portugues:shock:?
Como faço para ter uma cópia?
Eu baixei akeles em ingles. Sao muito bons, mas na parte mecanica refere-se à motorizaçao V6.
Abs!!
Rapá, vc tem o manual do XT em portugues:shock:?
Como faço para ter uma cópia?
Eu baixei akeles em ingles. Sao muito bons, mas na parte mecanica refere-se à motorizaçao V6.
Abs!!
Fala Josè Ricardo, foi o Milton Tasso aqui do forum que me mandou, se quiser me mande uma MP com seu email que envio.
abs
João
rafaelviegas
05/11/2013, 13:24
Opa, boa tarde pessoal.
tentei o procedimento, porem quando insiro e retiro a chave pela 6 vez o carro destrava as portas e não entra no modo programação. alguem sabe o que pode ser isso?
Frontier LE 2011
Estou com esse mesmo problema quando faço o procedimento as portas simplismente destravam e nada contece!
Opa, boa tarde pessoal.
tentei o procedimento, porem quando insiro e retiro a chave pela 6 vez o carro destrava as portas e não entra no modo programação. alguem sabe o que pode ser isso?
Frontier LE 2011
GustavoEng
16/05/2014, 18:38
Estou com o mesmo problema.
Comprei um controle no ML, Siemens, mas a Frontier não entra no modo de programação de jeito nenhum pelo procedimento de inserir as chave 6 vezes.
A minha é 2012/2013.
Certamente existe um novo procedimento para realizar a programação e desprogramação na Frontier mais nova.
Quando insiro a chave pela sexta vez, ela destrava as portas e não pisca as setas.
Alguém conseguiu programar o controle?
Seria muito bom se a gente conseguisse descobrir. Um controle novo na CSS custa 690 reais. Preço absurdo!
ronaldo bisognin
25/05/2014, 21:19
Boa Noite!
vcs ja devem ter resolvido, mas vamos lá.
Na sexta vez a chave deve ser ligada e o controle acionado, se quiseren ver um video bem explicado peguem o fcc do controle e coloquem no yoyube que tem algo lá.
espero ter ajudado
ronaldo bisognin
25/05/2014, 21:20
eu comprei no ml e paguei R$ 60,00
GustavoEng
04/09/2014, 11:09
Consegue arrumar o link ou nome do vendedor que vc comprou? Acabei devolvendo o outro, vou tentar esse novo procedimento.
Maicon Aranda Duin
09/03/2015, 18:37
Boa tarde a todos estou com o mesmo problema dos amigos, não consigo entrar em modo de programação, pelo procedimento de inserir a chave 6 vezes.
Vocês conseguiram achar a solução para esse problema?
Fico no aguardo da resposta de vocês, mas desde já agradeço a atenção e parabéns pelo forúm.
Estou com o mesmo problema.
Comprei um controle no ML, Siemens, mas a Frontier não entra no modo de programação de jeito nenhum pelo procedimento de inserir as chave 6 vezes.
A minha é 2012/2013.
Certamente existe um novo procedimento para realizar a programação e desprogramação na Frontier mais nova.
Quando insiro a chave pela sexta vez, ela destrava as portas e não pisca as setas.
Alguém conseguiu programar o controle?
Seria muito bom se a gente conseguisse descobrir. Um controle novo na CSS custa 690 reais. Preço absurdo!
WILLIAM AZEVEDO
13/03/2015, 21:19
Olá a todos os amigos e proprietários de Nissan Frontier, bem possuo uma SEL 5AT - 2008 e todas as vezes que aciono o controle de travamento das portas ele pisca e aciona o travamento, mas após uns 2 minutos ela começa a disparar o alarme e eu desligo e ligo novamente e de novo dispara, o que posso fazer para eliminar esse problema?
Antecipadamente agradeço.
Zato-one
14/04/2015, 18:55
DESCOBRI MÉTODO DE COMO PROGRAMAR O CONTROLE DE ALARME SIEMENS VDO PARA MODELOS 2012 / 2013 EM DIANTE.
Seguinte, o método é similar à programação anterior.
1 - No interior do carro (modelo testado foi Frontier 2012 edição 10 anos), trave as portas no botão da porta esquerda.
2 - Insira e retire a chave cerca de 6 vezes,
AGORA COMEÇA A DIFERENÇA:
3 - O carro vai destravar.
4 - TRAVE O CARRO NOVAMENTE PELO BOTÃO DA PORTA ESQUERDA
5 - Acione o botão de DESTRAVAR do CONTROLE do alarme que deseja programar.
6 - ABRA A PORTA ESQUERDA. (imprescindível essa última parte, ela finaliza a programação)
7 - Feche a porta e teste se deu certo, e prontinho.
Zato-one
18/04/2015, 17:20
DESCOBRI MÉTODO DE COMO PROGRAMAR O CONTROLE DE ALARME SIEMENS VDO PARA MODELOS 2012 / 2013 EM DIANTE.
Seguinte, o método é similar à programação anterior.
1 - No interior do carro (modelo testado foi Frontier 2012 edição 10 anos), trave as portas no botão da porta esquerda.
3 - O carro vai destravar.
5 - Acione o botão de DESTRAVAR do CONTROLE do alarme que deseja programar.
6 - ABRA A PORTA ESQUERDA. (imprescindível essa última parte, ela finaliza a programação)
Pessoal, desculpe, soube de um erro ao dar as instruções a um conhecido. Administrador, se puder editar, agradeço.
Primeiramente, vou deixar um link de um video passo a passo de como programar o alarme para modelos 2006-2012 de muitos veículos Nissan:
https://www.youtube.com/watch?v=RX2VZDjTqOk
Aqui as fotos do modelo 3 botões da Siemens, com seu registro:
499316499317
O erro aqui(não seria bem um erro), fica na ignição. Não mencionei antes que a chave deve girar, ela deve ficar no comando Acc, a Frontier que testei tem 4 posições conforme a foto a seguir: 499318
Ao programarem, gire a chave nas posições 1, ou 2, ou 3. Lembro vagamente ter posicionado na 1, pois girei com cuidado. Queria retestar novamente, mas o carro que programei o alarme viajou. Por isso, se alguém for fazer o experimento, avisem a posição que girou a chave. Vou repetir o método com a correção:
3 - O carro vai destravar. Gire a chave a posição Acc.
5 - Acione o botão de DESTRAVAR do CONTROLE do alarme que deseja programar. O painel vai piscar confirmando.
hrfonseca
27/06/2015, 10:43
Bom dia,
Sou novo no forum e estou tendo o mesmo problema com minha frontier (xe 2010) .
Ela usa controle siemens vdo.
nao entra no modo de programção.
ao inserir ac have por 6 vezes destrava a porta mas as luzes de painel não piscam.
já segui tudo que é video do youtube, tentei o que foi listado aqui das diferentes formas e nada.
Alguem já descobriu como acionar o tal modo de programação?
obrigado
evandrosgrignoli
03/07/2015, 17:35
Olá amigos, também estou com esse problema e consigo encontrar solução... Testei todas as formas que já encontrei e nao consigo entrar no modo programação, também mandei desligar o alarme, achando que pudesse ser por conta dele, mas sem sucesso. Se alguém tiver mais alguma alternativa, por favor envie pra nós... Abraços.
Pessoal, desculpe, soube de um erro ao dar as instruções a um conhecido. Administrador, se puder editar, agradeço.
Primeiramente, vou deixar um link de um video passo a passo de como programar o alarme para modelos 2006-2012 de muitos veículos Nissan:
499316499317
O erro aqui(não seria bem um erro), fica na ignição. Não mencionei antes que a chave deve girar, ela deve ficar no comando Acc, a Frontier que testei tem 4 posições conforme a foto a seguir: 499318
Ao programarem, gire a chave nas posições 1, ou 2, ou 3. Lembro vagamente ter posicionado na 1, pois girei com cuidado. Queria retestar novamente, mas o carro que programei o alarme viajou. Por isso, se alguém for fazer o experimento, avisem a posição que girou a chave. Vou repetir o método com a correção:
5 - Acione o botão de DESTRAVAR do CONTROLE do alarme que deseja programar. O painel vai piscar confirmando.
vricarte
15/02/2016, 13:39
Estou com o mesmo problema!
Quando insiro a chave pela 6ª vez as portas destravam e não entra no modo de programação! Tenho uma Frontier Attack LE 2011. Alguém conseguiu resolver?
DRSANTIAGO
22/03/2016, 23:22
Tenho FRONTIER SEL 2008 e quando tiro a chave pela 6ª vez também as portas destravam e não pisca o alerta, vcs já conseguiram alguma solução pra este caso?
Fabinho013
28/03/2016, 17:46
Agradecimento ao amigo Zato-one, funcionou bem.
Marsilva 010
24/09/2016, 22:35
Bom dia,
Sou novo no forum e estou tendo o mesmo problema com minha frontier (xe 2010) .
Ela usa controle siemens vdo.
nao entra no modo de programção.
ao inserir ac have por 6 vezes destrava a porta mas as luzes de painel não piscam.
já segui tudo que é video do youtube, tentei o que foi listado aqui das diferentes formas e nada.
Alguem já descobriu como acionar o tal modo de programação?
obrigado
Ola
vc consegui arrumar seu alarme?
Marsilva 010
24/09/2016, 22:37
Ola
vc achou o problema na configuração do controle?
Jairo Marques
25/01/2017, 22:10
499316499317
Pessoal as instruções do nosso amigo Zato-One me ajudaram na pesquisa e quem tiver mesmo o problema aí vai a solução:
1 - No interior do carro, com as portas e janelas fechadas, pressione o botão de fechar as portas;
2 - Insira e retire a chave da ignição cerca de 6 vezes no intervalode 10 segundos. As portas irão destravar;
3 - NO INTERVALO DE 2 SEGUNDOS, insira novamente a chave na ignição, mude-a para a posição "Acessories" e pressione o botão de fechar as portas;
4 - Pressione qualquer botão do novo controle remoto. Isso programará este controle;
5 - Faça isso para todos os novos controles (máximo de 4), inclusive os que você já tinha funcionando antes pois a programação antiga não irá mais funcionar;
6 - Abra a porta do motorista e retire a chave;
7 - Teste os controles.
Importante: Se o procedimento não funcionar tenha certeza de verificar se no passo 3 você foi rápido o suficiente pois você só tem 2 segundos.
Observação: Testado com controle que tem FCC ID: KR55WY8402 Siemens VDO
MARCOS ROBERTO FERRAZ
12/06/2017, 20:26
Fala Josè Ricardo, foi o Milton Tasso aqui do forum que me mandou, se quiser me mande uma MP com seu email que envio.
abs
João
Opa, boa noite, também estou precisando do manual da xt. Comprei uma e veio sem o manual. Pode me ajudar?
Pessoal as instruções do nosso amigo Zato-One me ajudaram na pesquisa e quem tiver mesmo o problema aí vai a solução:
1 - No interior do carro, com as portas e janelas fechadas, pressione o botão de fechar as portas;
2 - Insira e retire a chave da ignição cerca de 6 vezes no intervalode 10 segundos. As portas irão destravar;
3 - NO INTERVALO DE 2 SEGUNDOS, insira novamente a chave na ignição, mude-a para a posição "Acessories" e pressione o botão de fechar as portas;
4 - Pressione qualquer botão do novo controle remoto. Isso programará este controle;
5 - Faça isso para todos os novos controles (máximo de 4), inclusive os que você já tinha funcionando antes pois a programação antiga não irá mais funcionar;
7 - Teste os controles.
Importante: Se o procedimento não funcionar tenha certeza de verificar se no passo 3 você foi rápido o suficiente pois você só tem 2 segundos.
No eBay não acho o FCC ID KR55WY8462, só o KBRATUS15. Alguém já testou para ver se esse ID tb funciona?
hypernote
10/03/2018, 22:19
Vocês saberiam dizer se esse controle da siemens (kr55wy8462) funciona na Frontier 2003 antiga (que usava o kbrastu15) ???
Saberiam dizer qual a diferença entre eles? Pois os dois trabalham em 315Mhz segundo a ficha da FCC...
Documentos Consultados: FCC ID KR55WY8462 Radio Frequency Transmitter by Continental Automotive GmbH (https://fccid.io/KR55WY8462) e FCC ID KR55WY8462 Radio Frequency Transmitter by Continental Automotive GmbH (https://fccid.io/KR55WY8462)
E ai...A pergunta que não quer calar...Os dois parecem idênticos, mas são de fato compatíveis? Alguém já teve essa experiência?
RodrigoJPA-PB
11/04/2018, 14:11
abs
João
Zykao, você teria como me mandar (manual técnico da xterra)? rodrigotargino1976@gmail.com
7 - Teste os controles.
Comprei no Alibaba um modelo canivete que já vem com a placa do controle do alarme e a lâmina, foi o único que achei com o FCC da Siemens.
Esse método com a observância dos 2 segundos funcionou direitinho.
Brigaduu!!!
Zeca Soares
08/11/2018, 10:33
Pessoal bom dia. Estou com um problema estou tentando configurar um novo controle para uma Frontier LE 2008 e não programa. Fiz todos os procedimentos e nada, na sexta fez as portas abrem não pisca o alerta e não faz a programação. alguém pode me ajudar?
Pessoal bom dia. Estou com um problema estou tentando configurar um novo controle para uma Frontier LE 2008 e não programa. Fiz todos os procedimentos e nada, na sexta fez as portas abrem não pisca o alerta e não faz a programação. alguém pode me ajudar?
Qual o FCC do controle que você comprou?
Eu só consegui programar o meu sendo muito rápido e fazendo o procedimento dentro dos 2 segundos.
rodmedvet
12/08/2019, 15:33
Boa tarde. Alguém sabe indicar onde posso comprar controle remoto para minha xterra 2004?
robinho2r
21/03/2020, 16:06
Boa tarde. Alguém sabe indicar onde posso comprar controle remoto para minha xterra 2004?
Boa tarde preciso comprar controle do alarme da frontier 2004 SE algum me indica onde e xono configurar????