Ver Versão Completa : Trava Multilock na SW4 ????
feitosac
27/04/2010, 01:07
Pessoal, alguem ja colocou trava multilock na SW4 ???? um amigo meu comprou uma 2001 e quer instalar, aqui na minha região não tem representante.
Grato pelas orientações.
Abraços.
Feitosa.:concordo:
gabriel theodoro de souza
11/06/2010, 21:44
Caro colega, agora em abril/2010 coloquei a mult lock na minha SW41994. Foi necessário muita persistencia , pois a oficina se embananou, recebeu
um modelo inadequado, queria fazer soldas etc. Voltei a insistir com o representante distribuidor em São Paulo, entraram em contacto com a fábrica, e finalmente enviaram o modelo correto.
Porém, como este dispositivo é pouco difundido por aqui, o instalador não tinha prática.Instalou e sem experimentar, arrebentou o parafuso travante.Resultado,ficou muito apertado e não entrava a 2º marcha.Teve que usar parafusos comuns.Não gostei do serviço, mas a trava está lá, e vivo iludido pensando que me dá alguma segurança.
Instalei também uma trava fabricada aqui na cidade, tipo carneiro, PROTECAR, porque, como aprendi aqui neste glorioso fórum, é preciso "empilhar dificuldades"ao
larápio.Nem imagino ficar sem a Angélica.
André Cajarana
14/06/2010, 20:18
Caro Gabriel
Tem como você fornecer o telefone ou site do fabricante ou representante da Mult Lock ou a trava? Sempre usei uma trava que vai do pedal do freio à direção (daquelas que existem nos supermercados), a meu ver, sem nenhuma segurança efetiva.
Gostei do nome da sua SW4, a minha hilux 98, batizei-a de Jumentinha.:oops:
Fraternalmente!:concordo:
André
gabriel theodoro de souza
14/06/2010, 22:19
Caro André, liguei para o João (carlos se bão me engano). Ele é o vendedor-distribuidor para o interior do estado de São Paulo. Conversei com ele pelo menos duas vezes. O modelo que me mandou é o 45/52 (pelo menos é este o nº que está na caixa), êle mostrou que conhece bem as Hilux,descreveu o engate de marcha a ré para a direita e para traz. O telefone é
(011) 9705 4768.
Mas agora que já temos experiencia, não deixe que o instalador arrebente os parafusos antes de você experimentar os engates para traz( 2ª, 4ª e ré) . Penso que você vai gostar,o material é muito bem feito e até bonito.