PDA

Ver Versão Completa : Embreagem



Leoformiga
26/04/2010, 18:50
Pessoal,

Segue aqui uma pergunta que acho que todos ja devem saber, mas como estou aprendendo agora e não encontrei nada a respeito em lugar algum, vale a pena perguntar.

Tem alguma embreagem alternativa para o Niva? Pelo que pesquisei só se vendem os originais ou importados para ela. o preço varia de R$ 420,00 a R$ 600,00.

Alguem pode me dar uma luz?

Obrigado.

Ricardo Passoni
26/04/2010, 19:24
Leo se o carro é um Niva embreagem de Niva nada de gambiarra , tem esta aqui que esta com preço bom te envio o link ai é com vc ...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-127242513-embreagem-para-lada-niva-todos-_JM

Abraços , mas tem um topico com todas as informações que vc vai precisar, no topo
:mrgreen:

Leoformiga
26/04/2010, 20:33
Opa,

Legal

O preço ta legal mesmo... Valew.

Outra info, como consigo esse "tal" desborbulhador? Quanto custa? o que é? Fiquei no ultimo cotovelo do morro dos perdidos (proximo a Curitiba) por conta de nao puxar combustível.

Mais uma, quanto custa transformar a platinada em eletronica? Mais ou menos...

Ricardo Passoni
26/04/2010, 22:04
A ignição tem tbem no Mercado Livre , e so colocar ignicão lada e vai aparecer R$ 280,00 se não me engano , mas sei que adaptavam de outro carro , da uma pesquizada no forum , no canto superior lado direito tem o local
Abraços e boa sorte
:mrgreen: