Conectar

Ver Versão Completa : Qual o melhor site de compras???

Milton Araujo
27/02/2005, 03:48
Salve Salve companheiros...como eu e meu pai estamos equipando o marmita, estamos a procura de um bom site de compras...andamos pesquisando e encontramos o "donnati" e o "portugues"...o que voces acham??? ha outros melhores??? abracos

Ronaldo B.
27/02/2005, 16:05
Milton,

Já fiz várias compras via internet no site da Donatti4x4 e tive problema uma vez que veio uma peça errada, mas foi só entrar em contato que fui muito bem atendido e o problema resolvido rapidamente, uso sempre SEDEX a cobrar, os demais ainda não usei pq moro em SP, aí fica mais fácil ir até a loja.

[]´s

Milton Araujo
28/02/2005, 00:22
valeu pela informacao Ronaldao! eu tambem gostei muito do donatti4x4, mas pensei que havia outros melhores...acho que vou virar fregues deles mesmo...um abraco

cristiano
28/02/2005, 12:52
eu já comprei da donatti4x4 e agromotor... todos foram entregues sem problema...

Thiago Serpa
28/02/2005, 20:55
Olha, na reconstrução do pingo eu já comprei na Oxford (www.oxfordbr.com.br), no Donatti (www.donatti4x4.com.br), no josewal (www.josewal4x4.com.br) e na agromotor www.agromotor.com.br).
Moro em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, ou seja, dependo de entrega e bom serviço. Com diversas aquisições e contações on line, posso afirmar que cada loja tem sua vantagem:

Donatti - Ampla "vitrine eletrônica" e opções de peças, além de boas condições de pagamento e parcelamentos, porém algumas peças lá acabam sendo mais caras. Suporte por e-mail bom.

Josewal - De todos os atendimentos via e-mail se apresenta o mais prestativo. Apesar de não possuir "vitrine eletrônica" possuem preços bons e vendem por cartão, apesar de não estender muito o parcelamento (no máximo 2x no cartão, de acordo com o valor). Atendimento por telefone 10, inclusive com tira-dúvidas com o mecânico se necessário! :D. De todos é o que mais faço as compras.

Oxford - "Vitrine eletrônica" considerável, atendimento bom via e-mail e preços competitivos. Fica devendo nas opções de pagamento (posso estar enganadodesatualizado, mas ainda não faziam vendas pelo cartão até uns meses atrás).

Agromotor - Atendimento por telefone eficiente e prestativo. Suporte on line não funciona. Eu pelo menos já mandei 15 e-mails pra lá e nunca obtive resposta. Condições de pagamento, quando cotei, apenas por depósito. Para peças mais complicadas costuma ter boa variedade.

Ressalto que nunca tive problemas de entrega com nenhuma delas, porém se me pedissem indicações, apontava para o Josewal e o Donatti, sem desmerecer as demais, claro !! :D :D

[]´s opinativos!!

Milton Araujo
28/02/2005, 23:45
valeu ae mesmo pessoal...estamos reformando o marmita aki, logo logo estaremos postando foto dele...é que nao conseguimos camera digital ainda...estamos providenciando uma...saudacoes gauchas

Klendatu
01/03/2005, 04:17
comprei um adesivo falsificado da Ranger no Donatti, dia 8 e ate agora nada.....
nem e-mail confirmando o valor do frete me mandaram, tive que telefonar pra lá pra saber.....

marcelino
01/03/2005, 08:56
Senhores,

Aqui segue minha contribuição.

Já comprei no PORTUGUES: Fui muito bem atendido, preço justo.
Donatti: Preço bom, atendimento jóia.
Agromotor: Fui bem atendido pelo vendedor Joaguim.
Wallace: Comprei via consórcio, muito bom, cumpriu o que prometeu.

um abraço

Klendatu
01/03/2005, 13:17
falando em Wallace, ja pedi que cotasse varias peças, e não obtive resposta alguma.

Alexandre Vaz Ferreira
01/03/2005, 18:50
Pessoal
Andei comprando umas coisinhas da Paulista 4x4 ( http://www.grandrio.com.br/default.asp ) e fui muito bem atendido :wink:
um abração

ArthurC
01/03/2005, 19:01
Também ja comprei no Donatti4x4 e foi 100%.

[]s

Paulo Sergio Beltrao de F
08/03/2005, 19:56
voce conhece o site da www.jcchiarello4x4.com.br
Já comprei kit de freio adisco; pneus e outra coisitas
Não tive problemas eles parcelam e o preço é bom

TOYOPÓTAMO
10/03/2005, 14:43
Boa tarde Marmita
Moro no Rio de janeiro
comprei muitos acessórios na loja DONATTI 4X4, nunca tive problemas
equipei meu cj5 quase todo.
loja de boa qualidade, visite o site muito bom

Daniel Engelbrecht
29/06/2007, 17:17
Ressuscitando o tópico (para não criar um outro):

Alguém já comprou na loja Garra 4x4, de São Paulo? É confiável? :pensativo:

Marcelo R. A. da Cunha
29/06/2007, 17:25

Sim, + de uma vez e sem problemas.

[]'s

Marcelo

Leo - Beethoven
29/06/2007, 18:09
Fiz uma consulta na Garra 4x4 por e-mail a umas duas semanas atrás....repliquei o e-mail 3 dias depois....Tô até hoje esperando....
O pior é que o cara (o dono do e-mail que está no site) é meu chará....

Leo - Beethoven
29/06/2007, 18:11
Pra não editar o post anterior...
Mato a cobra e mostro o pau....
Esse é o e-mail que aparece no site:
leandrogama4x4@terra.com.br

Abs.

Daniel Engelbrecht
29/06/2007, 18:14
Mandei um e-mail hoje à tarde para essa Garra 4x4. Vamos ver se respondem.
Senão, pago R$ 20 a mais e compro o mesmo produto na Donatti.

Leo - Beethoven
29/06/2007, 18:31
Mandei um e-mail hoje à tarde para essa Garra 4x4. Vamos ver se respondem.
Senão, pago R$ 20 a mais e compro o mesmo produto na Donatti.

Comigo foi mais ou menos assim....só não comprei no Donatti (desta vez)....
Pra estas coisas sou meio metódico....não me atendeu direito, já era....e olha que eu mandei uma segunda vez, só pra não dizer que foi erro de transmissão do e-mail ou algo sim....

Abs

CAVESO
29/06/2007, 18:40
Já comprei na Garra e recomendo!

Sérgio Provisano
30/06/2007, 17:59

Na Garra nunca comprei, mas, na Donatti comprei e nunca tive problemas, até hoje foram 100%. Forte abraço

Garra4x4
12/07/2007, 09:41
Pra não editar o post anterior...
Mato a cobra e mostro o pau....
Esse é o e-mail que aparece no site:
leandrogama4x4@terra.com.br

Abs.

Leo,

Vc esta confundindo as coisas... vc disse que foi no Site da Garra 4x4 , sendo que esse e-mail é do site da Gama4x4 .

De qualquer forma, entra no site www.garra4x4.com.br só pra conhecer.

Esse fato do pessoal confundir os nomes da lojas é um problema ... quem cria o nome da loja e coloca nome parecido ou similar .

alexandre roveri
12/07/2007, 10:00
:shock:Tudo bem que seja normal errar !!!:roll:
MAS perder a piada nunca !!!!! hehehehehehe:mrgreen:
Tô me cagando de rir com a mancada
:lol::lol::lol::lol::parede::oops:

Leo - Beethoven
12/07/2007, 11:11
Leo,

Vc esta confundindo as coisas... vc disse que foi no Site da Garra 4x4 , sendo que esse e-mail é do site da Gama4x4 .

De qualquer forma, entra no site www.garra4x4.com.br só pra conhecer.

Esse fato do pessoal confundir os nomes da lojas é um problema ... quem cria o nome da loja e coloca nome parecido ou similar .

PQP !!! Esse foi o famoso ato falho.....
Me desculpe, sério mesmo.....sei que uma burrada dessas pode fazer um belo estrago, mas tô rindo comigo mesmo por aqui....

All, os meus comentários se referem a Gama4x4 !!!!!

Abs (cagados)

Maurício Fernandes
15/07/2007, 21:19
Já consultei vários sites. tem de pesquisar, pois tem muita diferença de preço.
zezo4x4
garra4x4
gama4x4
trilha4x4

Garra4x4
19/07/2007, 09:08
Ok Leo, tudo tranquilo... os nomes são MUITO parecidos , já aconteceu de vir um cliente aqui na loja procurando um vendedor da outra loja , ele veio de minas , abriu a revista no caminho , pegou o endereço e veio, só que ele queira uma peça para o Javali.

Vários clientes já me falaram : Vcs abriram uma loja em Brasília ??? -- Então eu tenho que explicar que não foi isso que aconteceu , o problema é outro.

Precisando , estamos a disposição para maiores esclarecimentos sobre os "sinônimos do Off Road " rsrsrsrss.... ( tem que dar risada mesmo .. )

Leo - Beethoven
19/07/2007, 10:48
Rodrigo, show de bola. Ainda bem que vc levou na boa...(ufa)...

Prometo consultar vcs na próxima, OK ?

Abs.

Maurício Fernandes
22/07/2007, 22:46
já comprei na GARRA 4x4 e recomendo.

andre veiga
28/07/2007, 17:47
Ja comprei na deeptec4x4, donatti4x4, alternativa4x4, RC4x4... e a última compra foi com a garra4x4.

- Deeptec, meu mecanico conseguiu estragar a peça, mesmo sabendo que o problema não era de fabricação se dispuseram a verificar e até trocar se fosse o caso. Felizmente um mecanico mais sério conseguiu fazer funcionar e depois disso foi so alegria. RECOMENDO

- Varias pequenas compras com a donatti, em uma delas um jg de cinto de 4 pontos que não tinha e me mandaram SEM COBRAR NADA A + um modelo/marca mais caro. RECOMENDO

- RC4x4 - Varias consultas, várias orientações feitas pessoalmente pelo Rodrigo, sem comentários, tudo 100%. RECOMENDO

- Alternativa4x4 e Garra4x4 apenas uma compra em cada mas foram rápidos e eficientes na entrega. RECOMENDO

Todas as compras foram consultadas e respondidas 95% pela internet, sempre usando correios ou transportadoras para entrega,por estar em Ouro Preto me surpreendi pela rapidez com que recebi as peças.
Pelo menos por enquanto só comprei com gente séria e competente.

PS. Não estou ganhado nada pela "propaganda".
Mas sei do estrago que um cliente INsatisfeito pode fazer, geralmente quando tudo sai 100%, nem um obrigado recebemos.

Joao Baeta
28/07/2007, 19:09
:arrow:E tem o RC 4x4.... Mt bom o site... preços bons... Nunca tive problemas ao receber o produto que veio do RC 4X4...
Mt bem atendido... Telefonemas 10!
www.rc4x4.com.br (http://www.rc4x4.com.br)
Abs