Ver Versão Completa : Opiniões - Compra Hilux SW4 1993...1995 ou SW4 1996..1998
Olá amigos estou querendo comprar uma Hilux 97/98 com motor 3.0 turbo diesel, gostaria de saber a media do preço dela.E se estou fazendo uma boa compra, qual a velocidade do maxima do motor em asfalto ?
André Cajarana
24/04/2010, 18:33
Olá amigos estou querendo comprar uma Hilux 97/98 com motor 3.0 turbo diesel, gostaria de saber a media do preço dela.E se estou fazendo uma boa compra, qual a velocidade do maxima do motor em asfalto ?
Caro Builo:stop:
Procura um bom mecânico que entenda do motor toyota, antes de comprar. Este modelo apresenta um certo problema de arrefecimento.
Faz uma pesquisa no forum a respeito, tem excelentes dicas de doutores neste tipo de carro.
E se quiseres, faz uma pesquisa de preço no site abaixo:
http://www.shopcar.com.br/busca.htm?tipID=1&marca=12&string=hilux+sw4&x=50&y=19
André:concordo:
Qual SW4 vc mi recomenda ? Abaixo de 99 e a Diesel ? So pra asfalto e cidade?
André Cajarana
24/04/2010, 19:42
Pelo que li aqui no forum, o problema começou aparecer a partir do ano 97 (lançamento do motor 3.0D "5L"), permanecendo até o ano 99.
Fala-se que o problema estava do tamanho do radiador (pequeno p/ o motor). Como disse anteriormente, verifica mais com detalhes no setor de pesquisa do site ou dar uma olhada com mais detalhes neste tópico abaixo, oK?:concordo:
SW4 97 x Cabeçote e Radiador!!! (http://www.4x4brasil.com.br/forum/toyota/6165-sw4-97-x-cabecote-e-radiador.html)
Fraternalmente!
André
se eu comprar e muda o radiador e fazer uma boa revisao sera que tenho riscos ? Esse problema não pode ser resovildo de vez?
André Cajarana
24/04/2010, 20:05
Caro companheiro:stop:
Meus conhecimentos são ainda parcos a respeito de sistema de arrefecimento. Vamos esperar para que os entendidos no assunto se manifestem, ok?
André
Por favor alguem da mais umas dicas ai no forum muitas pessoas falaram que o motor é otimo mais falam tambem desse problema Vale a pena comprar ? com esse motor ?
Se eu fiser uma boa revisão apos a comprar e por um radiador de uma SW4 3.0T 2001 resolve o problema ? E daqui a um bom tempo por um intercooler?
schinzel
12/10/2010, 15:31
Comprar uma SW4 não é uma tarefa fácil.
Já procuro há algum tempo por uma, inclusive deixei um anúncio na parte de compra de veículos aqui do Fórum.
Srs. Tenho pesquisando por várias inclusive em SP e SC que são estados vizinhos, mas ainda não encontrei uma que esteja em condições de ser meu veículo do dia-a-dia. Esbarrei por uma, mas não consegui fechar negócio.
O detalhe é que todas elas já possuem um valor comercial alto e ainda dependem de um valor alto de investimento para revisão e manutenções.
Voltando ao assunto principal.
Li vários tópicos sobre as Hilux SW4, mas gostaria da opinião dos mais experientes e proprietários.
A grande maioria das Hilux desde 1993 até 1998 que tenho pesquisado estão com a KM entre 200 e 300mkm.
Encontrei uma SW4 - 1997, 2º Dono com aprox. 200mkm.
Gostaria de saber se consideram um bom negócio eu sair do modelo pretendido SW4 - 1993 à 1995, para uma SW4 - 1997.
Li muito sobre problemas de aquecimento, cabeçote, entre outros encontrados nos modelos mais novos.
Gostaria de confirmar se são problemas frequentes, ou seja, eu adquirindo uma Hilux SW4 1997 3.0 Turbo Diesel, devo preparar-me para esse possível gasto e quais outros problemas posso encontrar que a solução tenha um alto custo.
A Hilux SW4 1997 é muito visada ?
Devo continuar a procurando apenas por Hilux SW4 1993 à 1995 ou posso acrescentar as mais novas até 1998.
Aguardo sugestões e um norte para minhas pesquisas e futura compra.
Obrigado a todos.
Abs.
Ronaldo B.
12/10/2010, 17:00
schinzel,
Comprei minha SW4 98 3.0 TD a aproximadamente seis meses atrás e não me arrependo. Realmente a tarefa de encontrar uma SW4, como qualquer outro utilitário ou SUV com mais de 10 anos é uma tarefa cansativa e por vezes chega até a desanimar. Lembro quando estvava procurando uma Cherokee Sport prá comprar, deve ter visto com certeza mais de 20 carro até finalmente encontrar uma que valesse a pena comprar, deu trabalho mas no final compensou. Com a SW4 não foi muito diferente, fui ver bem menos carros mas fui bem mais criterioso na hora de selecionar os anuncios. Uma dica, fique de olho na Webmotors, foi por lá que encontrei tanto a XJ como a SW4 que comprei, mas isso depois de acompanhar diariamente os anuncios por mais de um mês, acho que eu acessava mais a Webomotors que o Fórum. A SW4 que comprei o anuncio foi postado na sexta feira a tarde, fechei negócio no sábado de manhã. Então o que eu posso te dizer é que tem que ter muita paciência e persistência, no final vale a pena.
Quanto a quilometragem, quanto mais alta mais criterioso vc tem que ser na hora de avliar o carro. SW4 não tem manutenção barata, apesar de não ser frequente, então tem que olhar tudo desde motor, cambio, suspensão, direção, T-case, etc. Sempre vai ter alguma coisa prá fazer, aí tem que avaliar o custo x benefício e tentar negociar alguma coisa no preço prá abater um pouco do gasto que vai ter com a manutenção. A minha SW4 eu peguei com 130.000 km, e posso te dizer que após seis meses e quase 10.000 km rodados não tive problemas. Se bem cuidada essa quilomentragem não representa um grnade problema.
Sobre sair de uma SW4 93/95 e partir para uma após 97 é questão de gosto e de quanto vc está disposto a investir. Eu acho que vale a pena pelo conforto e pelo desempenho do motor 3.0 TD, então respondendo a sua pergunta, eu colocaria uma SW4 até 98 na procura.
Esse problema de aquecimento prá te falar a verdade, já ouvi falar muito mas tenho muitos amigos que tem SW4 e nunca ví nenhum deles relatar que teve esse problema, então acredito que a possibilidade exista mas que não seja tão grande quanto se fala. Acredito que tenham muito mais SW4 rodando que nunca apresentaram problemas se superaquecimento do que as que apresentaram, pode ser questão de cuidado com a manuntenção preventiva que tiveram desde que foram compradas.
Sobre ser visada, diferente da Band que infelizmente é muito visada pelos "amigos do alheio", não me lembro de ter ouvido falar de roubo de SW4, talves pelo fato da mecanica dela não ser utilizada em outros veiculos como é o caso da Ranger e S-10 e que tem um volume muito maior rodando por ai, logo tem uma demanda de peças usadas no mercado paralelo muito maior. Então eu não me preocuparia com isso mais do que me preocuparia com qualquer outro carro.
Me desculpa a resposta longa, mas as suas duvidas são totalmente pertinentes e não dá prá responder com um simples sim ou não. Espero que a minha opinião ajude um pouco vc a decidir. Do resto só posso falar que vc está procurando uma excelente SUV e que se comprar uma em bom estado dificilmente vai se arrepender da compra, eu estou muito satisfeito com a minha escolha.
Abraços e boa compra.
red_camel
12/10/2010, 21:06
schinzel
após a completa resposta do Ronaldo, acredito que há pouco a acrescentar além de minha experiencia própria...
estive pesquisando sobre sw4 um tempinho pois comprei uma, nao estou muito tempo com o carro mas as primeiras impressões são muito boas!
lembro que aqui no fórum há muitos topicos tanto de sw4 93/95 quanto as com motor 3.0 TD; acho que apesar do pessoal aconselhar bastante deves refletir sobre os comentários e decidir baseado nos teus critérios pessoais
bom, eu pessoalmente recomendaria as mais recentes...
pela minha "pesquisa" o detalhe do superaquecimento era devido a um radiador de menor capacidade (instalado de fábrica), há relatos que a montadora até trocava a peça sem o dono saber (quando o veiculo era submetido para revisao), não tem como saber, mas todos sabemos que um veículo com histórico de manutenção é mais "confiável", dá pra saber como o antigo dono tratava o veículo..
ainda sobre o radiador, vale a pena checar o estado do cabeçote, o tamanho do radiador (poderás encontrar todos os detalhes em tópicos aqui)
em relação à km se tiveres o histórico de manunteção não é grande problema, com um km maior tens menos chance do hodometro ter sido adulterado
amigo, vi um anuncio de uma sw4 97 em guabiruba no sccarros acho que vale a pena dar uma olhada, nao cheguei a ver o carro pessoalmente, mas pela descrição parece que tá inteira...
fica atento aos detalhes do carro que fores comprar, podes ter uma nossao como o antigo dono "tratava" o carro baseado no estado do veiculo..
boa sorte na procura!
tenho uma 97 que paguei 35500 em sp. Se vc verificiar qto vai pagar numa 93 ou 94 diesel?? 25 a 30??? sei la, acho que vale a pena pegar uma com suspensão melhorada, etc. Manda varetar o radiador ou troca pelo maior e troca a valvula termost, ai não vai ter problema, lógico se comprar um carro com proced~encia.
calibralabor
13/10/2010, 13:46
Também passei pela mesma dúvida. Acabei comprando uma 98 com 180.000 com motor feito na toyota aos 167.000 km. O dono era meia roda, pois tinha muitos pequenos amassados nos para-choques. A primeira coisa que fiz foi varetar o radiador, que estava com apenas 10 % sem entupimento. Pode até ter sido a causa da perda do motor pelo antigo proprietário. Na suspensão, apenas as buchas inferiores das balanças dianteiras estavam gastas, mas optei pela troca também dos amortecedores. Entre pneus novos e suspensão ja foram uns 4 mil. Faltam ainda trocar as borrachas das portas, revisar a bomba injetora e arrumar alguns detalhes na lataria. É uma boa despesa mas compensa, afinal irei ficar com um carro em boas condições, sem sofrer a depreciação violenta dos novos.
schinzel
13/10/2010, 14:31
Ronaldo,
Obrigado por suas informações.
Realmente já estou ficando viciado em olhar a Webmotors e outros sites de classificados de veículos daqui de Curitiba e região.
A questão de eu colocar os modelos de SW4 1996...1997 e 1998 na procura era pelo fato financeiro, pois as 1993 à 1995 eu queria que custassem até R$ 32K, mas calculando e calculado cheguei a conclusão que a diferença para uma até 5 anos mais nova era de pouco mais de R$ 3K.
Também a 1993 à 1995 são chamadas de "Tratorzinhos" pela durabilidade, acha que posso esperar a mesma qualidade / durabilidade nas mais novas ?
Manutenções, estou ciente que todas tem, o que não quero é ter despesas altas e frequentes, aí o bolço não aguenta.
Também não considero as SW4 muito visadas, mas sabe como é Diesel é Diesel, é bom ter cuidado e levantar o máximo de informações possíveis.
Obrigado pelas informações,
Espero logo ser um Toyoteiro, já ando ansioso para isso.
Abraços
schinzel
13/10/2010, 14:37
Red,
Realmente confiar nas lojas ou proprietários anteriores é uma tarefa difícil, encontra-se de tudo, pena que honestos sejam poucos.
Tenho pesquisado... muitas... muitas Hilux, cheguei a ver Hilux com valores absurdos pelo estado que se encontravam, claro que perfeitas, mas não tem como pagar o que era pedido.
Realmente meu único receio é essa informação sobre os radiadores subdimensionados.
Já estou planejando ao comprar verificar se é do tamanho maior, se não for, pretendo fazer a substituição, junto com uma limpeza do sistema e troca do termostato.
Vi o anúncio dessa Hilux de Guabiruba que fica próx. a Brusque, achei cara R$ 42K por um 97 é caro. Mandei um e-mail para a loja para tentar negociar um pouco. Se eu conseguir neste final de semana vou passear por SC e procurar por mais algumas SW4.
Obrigado pelos comentários.
Abraços.
schinzel
13/10/2010, 14:41
Righi,
É essa dúvida que andei fazendo as contas, apesar de muito boas e duráveis, me questiono ao investir R$ 3k a mais e ter uma caminhonete até 5 anos mais nova.
Minhas dúvidas são mais quanto à durabilidade e confiabilidade da SW4 3.0, pois as 2.8 são bem afamadas.
Abs.
schinzel
13/10/2010, 14:47
Calibralabor,
As vezes o que acho estranho é essas coisas que nos deparamos uma Hilux 1998 carro bom com meros 167.000 km e motor já feito.
Sempre achei que bem cuidado esses motores especialmente das toyotas eram para mais de 300.000km.
Realmente esses proprietários que não fazem nem o mínimo para zelar pela caminhonete que me deixam pensativo.
Claro que perfeito apenas uma nova e olha lá, mas seria bom encontrar uma bem conservada.
De manutenção especialmente suspensão gasta-se em contra partida dura bastante.
E a melhor vantagem que considero é usar um carro por uns 4...5 anos e a desvalorização ser bem pouca, este custo x benefício que procuro.
Obrigado,
Sucesso com sua Hilux.
guilhermeabreu
13/10/2010, 19:23
SCHINZEL
Eu tenho uma SW4 93 ha 11 anos , só alegria .
AGORA , EU PAGARIA MAIS UNS R$5.000,00 NUMA SW4 ACIMA DO PREÇO DE MERCADO SE ELA FOSSE DE ÚNICO DONO E REVISÕES EM CONCESSIONÁRIA , estes R$5.000,00 seriam diliuídos ao longos dos anos e vc não gastaria nada nela , pois se tem procedencia , não tem defeito , não quebra , aí vem a economia a longo prazo , vc acha que faria um melhor negócio comprando outra por menos R$5.000,00 e no final de 2 anosvc já gastou muito mais do que os R$5.000,00 que economizou na compra da outra .
Minha opinião .
red_camel
13/10/2010, 20:18
SCHINZEL
Eu tenho uma SW4 93 ha 11 anos , só alegria .
AGORA , EU PAGARIA MAIS UNS R$5.000,00 NUMA SW4 ACIMA DO PREÇO DE MERCADO SE ELA FOSSE DE ÚNICO DONO E REVISÕES EM CONCESSIONÁRIA , estes R$5.000,00 seriam diliuídos ao longos dos anos e vc não gastaria nada nela , pois se tem procedencia , não tem defeito , não quebra , aí vem a economia a longo prazo , vc acha que faria um melhor negócio comprando outra por menos R$5.000,00 e no final de 2 anosvc já gastou muito mais do que os R$5.000,00 que economizou na compra da outra .
Minha opinião .
concordo plenamente... e foi exatamente isso que meu mecânico falou a hora que fui comprar minha sw4!
realmente vale a pena pagar um pouco mais por uma com histórico e em bom estado de conservação
red_camel
13/10/2010, 20:36
Red,
Realmente confiar nas lojas ou proprietários anteriores é uma tarefa difícil, encontra-se de tudo, pena que honestos sejam poucos.
Tenho pesquisado... muitas... muitas Hilux, cheguei a ver Hilux com valores absurdos pelo estado que se encontravam, claro que perfeitas, mas não tem como pagar o que era pedido.
Realmente meu único receio é essa informação sobre os radiadores subdimensionados.
Já estou planejando ao comprar verificar se é do tamanho maior, se não for, pretendo fazer a substituição, junto com uma limpeza do sistema e troca do termostato.
Vi o anúncio dessa Hilux de Guabiruba que fica próx. a Brusque, achei cara R$ 42K por um 97 é caro. Mandei um e-mail para a loja para tentar negociar um pouco. Se eu conseguir neste final de semana vou passear por SC e procurar por mais algumas SW4.
Obrigado pelos comentários.
Abraços.
amigo, pra confiar tem que ter prova.. se te mostrarem o livreto de manutencao ou notas fiscais de manutencao, etc. é um bom sinal (vale a pena ligar pra mecânica onde o servico foi realizado e dar uma perguntada, se o dono é cuidadoso com o carro geralmente tem um mecanico de confiança); também pelo livreto e NFs podes verificar se a kilometragem da viatura é viavel (por exemplo se em 2002 foi realizado um conserto com 180 mil km e agora em 2010 o carro esteja com 190 mil km é muito provável que a quilometragem tenha sido adulterada)
em relação ao radiador eu aconselharia tentares achar alguma que ele já foi trocado, pois assim há menos probabilidade que possa existir alguma microtrinca ou até mesmo uma trinca no cabeçote, pois o carro já esta rodando a mais tempo com o radiador novo, evitando esses possíveis problemas (apesar que podes nao ter certeza de quando o radiador foi trocado), mas de toda maneira a probabilidade é menor
por outro lado se o antigo dono foi cuidadoso o carro pode ter o radiador antigo e ele nao apresentar problema algum..
novamente, boa sorte na procura! se quiser o contato de um mecanico bom aqui de Blumenau (caso quiseres ver aquela sw4 de guabiruba) me manda uma MP...
abraços
feitosac
13/10/2010, 21:40
Schinzel,
Leve a sério a recomendação do Guilherme Abreu e do Red Camel, a minha 2001 paguei 5.000,00 acima da tabela, peguei com 110.000km e toda carimbada de concessionaria, pense bem, quem gasta no carro mantendo em concessionária vai querer um algo mais na hora de vender, é justo, e se tratando de SW4 vale a pena, voce tem a garantia que o velocimetro não foi adulterado.
Afinal não tem nem 6 meses que voce esta procurando eheheh ...
Levei 6 meses procurando a minha, mas foi como falaram acima entrou na Webmotors numa sexta e na segunda eu tava em BH pra fechar negócio.
Não pode pensar duas vezes, vai se informando, estudando, olhando, que na hora que aparecer voce vai "sentir" é essa.
Por aqui estou vigiando pra tentar acabar com a agonia do amigo.
Boa sorte.
Abraços.
luiz eduardosh
15/10/2010, 00:21
Schinzel,
Sou mais um a testemunhar que paciência é tudo na hora de adquirir a sw4. Passei mais de ano procurando, já que pela grana que tinha e o fato do meu carro ter que entrar no negócio só daria para chegar a no máximo dos máximos, hehhe, aos 30 mil então tive que optar pela 95, mas toda original!!!!
Agora, se você tem como chegar a uma 3.0 (de 1996 em diante) não deixe de fazer pois o motor faz toda diferença, principalmente em estrada, pois se pisar o 2.8 vira um tratorzinho em termos de consumo :mrgreen:
Então é ter paciência e que venha a nova hilux!!!
schinzel
15/10/2010, 22:00
Guilherme,
Na verdade é isso que procuro ficar com uma Hilux por bastante tempo, quero ter a satisfação de poder postar as alegrias e experiências com um Toyota 4x4.
Concordo contigo quando diz que vale a pena pagar alguns mil a mais por uma Hilux com procedência. Por experiência posso lhe dizer que um carro conservado vale mais do que um em promoção, manutenções estão ficando cada vez mais caras ainda mais em utilitários.
Por isso ainda estou na procura.
Tem uma SC que estou de olho, se o proprietário baixasse mais um pouco, certamente fariamos negócio.
Obrigado
Abs.
schinzel
15/10/2010, 22:14
Red,
Pretendo fazer isso, pagar um pouco mais para ter uma boa Hilux sem stress de manutenções e dores de cabeça.
Estou tentando agendar uma ida para Guabiruba para ver a Hilux que comentou comigo. Estive em contato com o lojista, estamos negociando valores.
Vou aceitar o seu contato do mecânico para dar uma olhada nela.
Obrigado pelas dicas.
Abraços.
schinzel
15/10/2010, 22:37
Carlos,
Sabe bem pelo que estou passando rsrsrs !!!
Já faz alguns meses que estou procurando por uma Hilux, já procurei por Toyotas no passado, mas sempre foi difícil de encontrar e realmente a fama as procede, pois as que estão bem filés realmente vendem rápido.
Estou seguindo os conselhos postados.
Realmente meu único receio que tenho das SW4 mais novas é o cabeçote de alumínio e o fato do possível aquecimento.
Se realmente eu realizar negócio com uma mais nova que 1995, pretendo revisar todo o radiador, mangueiras e afins.
De qualquer forma valeram os conselhos.
Abraços
schinzel
15/10/2010, 22:58
Xará...
Estou na mesma situação que você !!!!
Minha idéia era comprar uma até uns R$ 30k 32k no máximo, de preferência com turbo isso significa que seria uma 1993 até no máximo 1995.
Mas pelo que tenho pesquisado vou ter que subir um pouco mais o investimento.
Mas não quero levar tanto tempo ! Realmente queria virar o ano de carro novo.
Vamos ver, quero fazer um bom negócio.
Valeu
schinzel
10/11/2010, 16:48
Pessoal,
Preciso de uma última opinião de vocês.
Veja com o que eu me deparei.
Encontrei uma SW4 - 1994 - 195mkm, aparentemente originais.
Esta no 4 Dono, os dois primeiros ficaram por 13 anos com a Hilux, já fiz o levantamento e são pessoas que na época já tinham mais de 40 anos, claro que tudo isso nem sempre faz a diferença, mas acho importante o histórico.
Vejam, na minha avaliação a Hilux esta bem boa, apenas os bancos que estão um pouco gastos, mas pouco e o carpete um pouco mais "sujo" escuro.
Mas os pontos favoráveis que observei são :
Recentemente revisado radiador.
Foi trocada a Bomba de Água por pequeno vazamento.
Os rolamentos e correias todos trocados.
A correia dentada foi trocada na Toyota junto com o esticador, pois esta com o selo original Toyota.
Jogo de pneus parelhos no desgaste.
Todos os vidros originais
Forros de porta bem encaixados.
Pintura boa, apesar de que há alguns pontos de desgaste nas junções do capo com para-lamas.
A turbina foi colocada da Garret quando a Hilux tinha 4900km.
Tem que realizar uma manutenção na turbina que esta meio "babada" de óleo.
Regular um pouquinho a bomba, pois quando acelera rapidamente no escape solta uma fumaça preta.
Tem outros pequenos detalhes, mas o que achei mais importante foi isso, e aparentemente ela esta muito boa, tem até as faixas originais ainda.
O que eu ainda tenho dúvidas é : Quando abro a vareta de óleo, sobre um pouco de vapor, isso é normal ? E se acelero quando esta sem a vareta de óleo saem também pequenos pingos, mas bem pequenos junto com esse vapor.
Valor total R$ 33k.
O negócio esta fechado, mas tem horas que fico em dúvidas se devo investir uns R$ 4 ou 5 mil a mais e pegar uma 1997 ou 1998.
Os únicos inconvenientes que encontro nas mais novas são:
Chama mais a atenção no trânsito
Parece ser um veículo maior, apesar de eu já ter consultado as medidas.
O que acham?
Eu acredito que ficarei bem com essa Hilux, mas sabe como é olho de quem tá procurando para si próprio, fica um pouco desregulado.
Abs.
Renato Camargo
10/11/2010, 18:37
Olha amigo a não ser que voce de muita sorte, num carro usado voce sempre terá que fazer alguma manutenção, e como voce descreveu, ela parece estar boa, nessas horas não adianta a escolha é sua, se seu coração bateu mais forte amigo, não tenha medo de ser feliz pois esse tipo de viatura é realmente um otimo carro, tenho uma 93 que é sem sombra de dúvida o melhor carro que já tive, quanto ao modelo mais novo eu particularmente acho meio "elite", as japinhas são mais estilosas:concordo:
schinzel
10/11/2010, 21:33
Sou da mesma opinião.
Gosto do jeitão das Japinhas, parecem mais jipinhos.
Abs.
schinzel
12/11/2010, 14:23
Boa tarde Foristas e Toyoteiros.
Agora já posso afirmar que sou um Toyoteiro.
Acabei de adquirir minha Hilux SW4 - 1994.
Agora veem a segunda fase, irei equipá-la.
A começar com um joguinho de BF AT 31 + Snokel depois um KIT Ironman e assim vai.
A minha não tem bagageiro de teto, alguém sabe onde encontrar ?
Obrigado a opinião e colaboração de todos.
Abraços.
Guiga Tostes
12/11/2010, 14:32
Sou da mesma opinião.
Gosto do jeitão das Japinhas, parecem mais jipinhos.
Abs.
X2!!!!!!:concordo:
e parabens pela compra, depois posta fotos da danada!!!
Ps.: Eu uso os BF31" AT na minha SW4 ha 3 anos e não tenho do que reclamar, já se foram 50mil km e eles sofreram um desgaste muito pequeno, estão inteiros!!! Para o uso que faço da SW4 que é cidade/estrada e alguma estrada de terra...não poderia ter escolhido um pneus melhor!
Abrs e sucesso ai com a Toyota!
Guiga,
Qual é o consumo da sua SW4? Hoje estou com a Band e um Suzuki Grand Vitara e chego a pensar em vender os dois e comprar uma SW4.
Guiga Tostes
12/11/2010, 16:58
Guiga,
Qual é o consumo da sua SW4? Hoje estou com a Band e um Suzuki Grand Vitara e chego a pensar em vender os dois e comprar uma SW4.
Jaime,
a minha SW 2.8 diesel aspirada faz em média 9km/l, na cidade e na estrada acima andando mais "forte"(para a aspirada isso é forte) entre 110km/h e 120km/h...mas se andar com o pé leve pode fazer 10 a 11km/l.
Não sei qual o ano da SW que pretende, mas dependendo da para trocar o G Vitara e ficar com duas Toys:mrgreen::concordo:
Abrs
lepereira
21/11/2010, 19:52
Guiga,
ola jaime....
eu tenhu uma sw4 94....ela faz en torno de dez k/l.....abraço!!
reinaldo kiszewski albert
11/05/2015, 22:38
tenho uma reliquia para vender,uma sw4 ano 1998 unico dono,documento até hj esta em nome de quem tirou zera,manual chave reserva estepe nunca rodou,muito nova a camionet,comprei ela hj em minha cidade,pentura toda original,eu acho que é a sw4 mais nova do mundo nao tem igual,já procurei uma igual a venda no Brasil,ainda nao achei,ela esta com 80 mil km original,muito nova mesmo,comprei ela pq fiquei admirado no carro,e mexo com compra e venda de veiculos usados paguei caro nela,mais é zera de mais,nao tem igual no Brasil,faz 15 anos que mexo com crros e nunca vi um carro que nem esses,motor nunca foi lava até papeis originais possue no carro,macaco chave de roda nunca saiu do lugar,até kit primeiro socorros tem o veiculo,paguei 39 mil nela e vou vender por 45mil pra vender rapido
calhiandro
12/05/2015, 09:58
Manda as fotos!
juniorferreira
30/07/2017, 17:34
Fala pessoal, tudo certinho?
Estou prestes a adquirir minha primeira SW4 ano 99, mas preciso da ajuda de vcs.
O proprietário falou que ela tá.toda revisada, motor, caixa, turbo, bomba. Mas tenho dúvidas em relação a esse motor turbo diesel!
O que vcs acham dele? Me ajudem aí.
O cara tá pedindo R$26,900
alphazzz
31/07/2017, 10:04
Fala pessoal, tudo certinho?
Estou prestes a adquirir minha primeira SW4 ano 99, mas preciso da ajuda de vcs.
O proprietário falou que ela tá.toda revisada, motor, caixa, turbo, bomba. Mas tenho dúvidas em relação a esse motor turbo diesel!
O que vcs acham dele? Me ajudem aí.
O cara tá pedindo R$26,900
Cara tem até outro tópico melhor comentado sobre as SW4, mas por ser diesel está parecendo muito barata, tem que desconfiar, segue o link do outro tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/toyota/144485-concentrando-informacoes-sobre-hilux-sw4-gasolina-2-7-3-0-e-3-4-ate-2002-a-22.html#post2441632