Ver Versão Completa : Quais as vantagens e a s desvantagens de uma Mitsubishi L200?
weillerronfini
24/04/2010, 14:53
Oi, eu estou pesquisando uma Picape para mim. Eu vi este modelo "Mitsubishi L 200 GL 4x4 2.5 Turbo (cab. dupla)". E gostaria de saber as vantagens e a s desvantagens de ter uma L200.
Eu moro na capital do Rio de Janeiro, gostaria muito de passear com ela para municípios do Rio e fora do Rio (Estado), ir com ela até pra fora do país em expedições promovidas aqui pelo "4x4Brasil", uma picape para uso com a família e que seja muito confortável. Vi também um preço que é acessível. Gostei muito do Design dela e do "Espação" do Porta-malas. Devo usar ela no trabalho onde tenho (eu e meu pai) uma loja de materiais de construção e precisamos de uma picape para carregar cimentos, tijolos, terra e Areia (Ensacados), etc. Vi ele com "Diesel" que o motor que tem potência e é econômico.
Bom, gostaria da opinião sincera de cada um, se puder, eu agradeço.
DieselPower
24/04/2010, 15:17
Principal pontppositivo das L200 sem dúvida é a suspensão.
De todas as picapes, é a que menos "arria" quando esta carregada.
Passa o ano da picape, para que possamos realizar comentários em relação a parte mecânica, pois dependendo do ano existem diferenças significativas.
Vinicius4x4
24/04/2010, 15:27
Oi, eu estou pesquisando uma Picape para mim. Eu vi este modelo "Mitsubishi L 200 GL 4x4 2.5 Turbo (cab. dupla)". E gostaria de saber as vantagens e a s desvantagens de ter uma L200.
Eu moro na capital do Rio de Janeiro, gostaria muito de passear com ela para municípios do Rio e fora do Rio (Estado), ir com ela até pra fora do país em expedições promovidas aqui pelo "4x4Brasil", uma picape para uso com a família e que seja muito confortável. Vi também um preço que é acessível. Gostei muito do Design dela e do "Espação" do Porta-malas. Devo usar ela no trabalho onde tenho (eu e meu pai) uma loja de materiais de construção e precisamos de uma picape para carregar cimentos, tijolos, terra e Areia (Ensacados), etc. Vi ele com "Diesel" que o motor que tem potência e é econômico.
Weillerronfini.
Aqui... nesses 2 tópicos estão as suas respostas...
boa leitura.:concordo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=62464
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=19565&highlight=l200+cabe%E7ote+radiador
[]s
weillerronfini
25/04/2010, 20:08
Demorou mas consegui ler tudo :)
Agora, é só ter o dinheiro para efetuar a compra.
Vlw! :concordo: