Ver Versão Completa : Radiador criando muita preçao
belasco174
23/04/2010, 23:54
Olá pessoal estou com um problema com minha kia sportage ano 97 a gasolina e GNV ,parece que meu radiador vai esplodir , mangueira que sai do radiador e vai para a valvula termostática incha , já retirei a valvula e continua inchando e o ponteiro que marca temperatura parece estar normal não acusa super aquecimento ,o que pederia ser ? e agora começou falhar um cilindro até parece vela quimada ou encharcada.
Belasco
Todas essas duvidas ja foram respondidas, pesquise que vc ira encontrar ou poste sua duvida no tópico correto.
Criando tópicos desnecessarios fica complicado fazer futuras consultas, ajudenos a manter o forum limpo e organizado, por favor peça ao moderador pra excluir esse topico.
[]s
(DU)
Robinho da Jaguatirica
24/04/2010, 09:02
Belasco,
Vá ao tópico Sportage fervendo- ajudem-me urgente e poste suas dúvidas, por favor peça ao administrador que exclua este tópico aberto desnecessariamente.
Estaremos no topico correto para te ajudar, a vc está precisando de ajuda urgente mesmo.
Boa lama!
Robinho da jaguatirica.
belasco!
A pressão nada mais é que a compressão do motor.
A junta do cabeçote queimou.
Essa falhação é o cilindro que está vazando compressão.
Cuidado com calço hidráulico, pode entortar biela.
Abraços.
Kim.