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Ver Versão Completa : TRACKER/GRAND VITARA: E PRA VENDER DEPOIS?



mpsouza
26/02/2005, 10:13
Pessoal, pelo que eu tenho acompanhado neste forum, os suzuki vitara e samurai tem um bom mercado, pois são carros excelentes.

E quanto ao Tracker/Grand Vitara??

Como estou pra fechar negócio com um Tracker 2003 (em troca do meu carro), será que alguém pode me dar algumas dicas. Será que o carro se desvaloriza muito? Pois como será o único carro da família, mais pra frente provavelmente vou negociá-lo.

Como eu pretendo o carro pra uso diário e trilhas de fim de semana (leves e médias), iria colocar calço de suspensão 2" do Rodrigo Portugal e um pneu maior (qual pneu??). Só isto basta??

Dois itens me preocupam. É que mesmo sendo novato em trilhas já percebi que é muito importante BLOQUEIO DE DIFERENCIAL e SNORKEL.
Será que existem esses dois itens para o Tracker??

Alguém poderia me indicar boas e confiáveis mecânicas pra carros diesel (e que não sejam careiras!!)

Muito Obrigado para os que puderem me ajudar.

edvaldo
01/03/2005, 20:06
a tracker com certeza eh uma boa opção de carro. muito conformntavel, economica, bom valor de mercado e algo mais, MAS pra fazer o que vc tá qurendo acho que vai se arrepender. não aconselharia. o sistema de embreagem(volante, platô) não é muito resistente pra condições extremas de uso. o motor deixa muito a desejar, e etc...


edvaldo
tracker 2001
sj/93 g16a gafanhoto

mpsouza
01/03/2005, 22:35
Edvaldo, valeu pela opinião...

no caso o que me interessa são trilhas leves e médias...neste tipo de trilha acho que não dá pra falar em condições extremas (???)

e a reduzida não alivia o uso de embreagem?

o motor da tracker a partir de 2002 é um peugeot 110 cavalos. Isso não melhora a performance do carro?

Abraço. Mauro

edvaldo
02/03/2005, 10:10
mesmo c/ 110cv o carro ainda é pesado, o torque em baixa é muito fraco, mesmo c/ a reduzida ligado não é tudo aquilo. adoro o carro e viajo muito longas distancias, o carro é maravilhoso mas não aconselharia em trilha algunha.


edvaldo

mak (SP/ZN)
02/03/2005, 18:19
Pessoal, pelo que eu tenho acompanhado neste forum, os suzuki vitara e samurai tem um bom mercado, pois são carros excelentes.

E quanto ao Tracker/Grand Vitara??

Como estou pra fechar negócio com um Tracker 2003 (em troca do meu carro), será que alguém pode me dar algumas dicas. Será que o carro se desvaloriza muito? Pois como será o único carro da família, mais pra frente provavelmente vou negociá-lo.

Como eu pretendo o carro pra uso diário e trilhas de fim de semana (leves e médias), iria colocar calço de suspensão 2" do Rodrigo Portugal e um pneu maior (qual pneu??). Só isto basta??

Dois itens me preocupam. É que mesmo sendo novato em trilhas já percebi que é muito importante BLOQUEIO DE DIFERENCIAL e SNORKEL.
Será que existem esses dois itens para o Tracker??

Alguém poderia me indicar boas e confiáveis mecânicas pra carros diesel (e que não sejam careiras!!)

Muito Obrigado para os que puderem me ajudar.



Muito caro pra colocar no Barro... por esse valor vc pega Uma Pajero e sobra bastante troco... sem duvia a mecanica da pagero é bem mais robusta que a do Tracker...

[s]

Mak (SP/ZN)
Vitara95MT - Wally... prox Upgrade? 3K modelo Tannuri! ;-)
GVitarão2000 Limited - BlackBird... nas impiedosas garras da patroa...
GVitarão98 - Noturno - á venda... Quem se habilita???

mpsouza
02/03/2005, 19:43
Pajero TR4? É a gasolina, bebe muito, tem pouca autonomia, mecânica cara. Eu queria unir o útil (suportar trilhas, diesel=economia) ao agradável (conforto razoável para expedições). Em Julho vou pro Jalapão/Lençois Maranhenses. Por isso tava pensando (e negociando) uma Tracker!!

mak (SP/ZN)
15/03/2005, 13:08
Pajero TR4? É a gasolina, bebe muito, tem pouca autonomia, mecânica cara. Eu queria unir o útil (suportar trilhas, diesel=economia) ao agradável (conforto razoável para expedições). Em Julho vou pro Jalapão/Lençois Maranhenses. Por isso tava pensando (e negociando) uma Tracker!!

Diesel vc pega uma pajero full 97~98... cambio super select... confortavel pracas... ou uma L200 ou HILUX...
Se pretende fazer expedição eu iria pras toyas... SW4 é uma boa... GV ou Tracker vc cai no problema de peças que se acontecer algo num fim de mundo fica muito restrito para consertar... toyota e Mitsubishi tem mais historico de resistencia mecanica...

[s]

Mak (SP/ZN)
Vitara95MT - Wally... 3K +2" não rola... vai precisar de BL também! :-(
GVitarão2000 Limited - BlackBird... nas impiedosas garras da patroa...
GVitarão98 - Noturno - á venda... saindo da revisão... fotos em breve...
CJ63 - Tortinho... esta nascendo o MATADOOOOOOOOOOOR!!!!!

Andre Sousa
15/03/2005, 15:32
Desculpe me intrometer no papo,

Mas estou na mesma situação e tenho outras duas possibilidades:

a)Land Rover Defende - muito usado em expedições e extremamente confiável

b) Kia Sportage (turbo diesel/ano 2001) - muito confortável e, com a devida levantada nos amortecedores em 2" e um pneu 235 ou até um BF31 fica o bicho.

O que acham??

Sobre o G. Vitara posso falar. Já tive um 3 portas ano 99. Tive muita dificuldade em vender, mas o carro era excelente nas trilhas médias.

Abraços

Fabil
15/03/2005, 18:59
sou da seguinte opniao... se tem preco bom, vende facil....
só nao compre caro e depois espere que conseguira sair no lucro na hora da venda...

mak (SP/ZN)
15/03/2005, 19:28
Desculpe me intrometer no papo,

Mas estou na mesma situação e tenho outras duas possibilidades:

a)Land Rover Defende - muito usado em expedições e extremamente confiável

b) Kia Sportage (turbo diesel/ano 2001) - muito confortável e, com a devida levantada nos amortecedores em 2" e um pneu 235 ou até um BF31 fica o bicho.

O que acham??

Sobre o G. Vitara posso falar. Já tive um 3 portas ano 99. Tive muita dificuldade em vender, mas o carro era excelente nas trilhas médias.

Abraços

Sou suspeito porque não gosto de Land... acho que tem mais marketing ali que confiabilidade e resistencia... e quanto a KIA... Coreano tem olho puxado, mas não é Japonês... :twisted:

Toyota e Mitsubishi... pra pegar esses caras é foda... tem que ser ninja... e ninja vcs sabem... são japoneses! :wink:

Parece que a Ranger 4x4 tá num patamar muito interessante de peças, preços e qualidade... eu não descartaria essa possibilidade também...

[s] cheio de opiniões... mas só com o dimdim dos outros...

Mak (SP/ZN)
Vitara95MT - Wally... 3K +2" não rola... vai precisar de BL também! :-(
GVitarão2000 Limited - BlackBird... nas impiedosas garras da patroa...
GVitarão98 - Noturno - á venda... saindo da revisão... fotos em breve...
CJ63 - Tortinho... esta nascendo o MATADOOOOOOOOOOOR!!!!!

mak (SP/ZN)
15/03/2005, 19:34
sou da seguinte opniao... se tem preco bom, vende facil....
só nao compre caro e depois espere que conseguira sair no lucro na hora da venda...

Isso é relativo... deixei de comprar uma Cherokee pra comprar GV... mesmo ano e mais caro... até agora não conheci nenhum dono de Suzuki que tenha tido grande Preju vendendo o carro... e lucro só se cair na mão uma tremenda oportunidade... como a que peguei na GV2000... mas ai é sorte e com sorte vc não deve contar...

[s]

Mak (SP/ZN)
Vitara95MT - Wally... 3K +2" não rola... vai precisar de BL também! :-(
GVitarão2000 Limited - BlackBird... nas impiedosas garras da patroa...
GVitarão98 - Noturno - á venda... saindo da revisão... fotos em breve...
CJ63 - Tortinho... esta nascendo o MATADOOOOOOOOOOOR!!!!!

mpsouza
17/03/2005, 10:29
Desculpe me intrometer no papo,

Mas estou na mesma situação e tenho outras duas possibilidades:

a)Land Rover Defende - muito usado em expedições e extremamente confiável

b) Kia Sportage (turbo diesel/ano 2001) - muito confortável e, com a devida levantada nos amortecedores em 2" e um pneu 235 ou até um BF31 fica o bicho.

O que acham??

Sobre o G. Vitara posso falar. Já tive um 3 portas ano 99. Tive muita dificuldade em vender, mas o carro era excelente nas trilhas médias.

Abraços


Amigo, sabe alguma coisa sobre:

Como eu pretendo o carro pra uso diário e trilhas de fim de semana (leves e médias), iria colocar calço de suspensão 2" do Rodrigo Portugal e um pneu maior (qual pneu??). Só isto basta??

Dois itens me preocupam. É que mesmo sendo novato em trilhas já percebi que é muito importante BLOQUEIO DE DIFERENCIAL e SNORKEL.
Será que existem esses dois itens para o Tracker??

Algum amigo já te passou alguma impressão sobre o Tracker???