Ver Versão Completa : adquirir
jose alfredo noia rocha
23/04/2010, 14:05
Existe algum grupo de consorcio para aquisiçao de eixo flutuante. jose alfredo
Existe algum grupo de consorcio para aquisiçao de eixo flutuante. jose alfredo
Noia,
visita a www.garra4x4.com.br
tem kit de flutuantes da ENSIMEC.. ta com preço bom.. ver la..
Abraços
Olá José Alfredo,
olhe na seção de venda de peças, paerece que estão querendo montar um grupo com essa finalidade, eu tb estou nessa....
abraços.
GUSTAVO F. AVELLAR DINIZ
18/01/2011, 12:01
Prezado Noia, bom dia!
Quem vos aciona é Guga, filho de Betão e Dainha.
Achei seu nome por acaso, procurando informações sobre picapes a diesel e a eterna dúvida entre picapes a diesel x flex x GNV.
Sou advogado e tenho viajado bastante aqui pelo Nordeste,e estou com vontade de adquirir uma picape achando que vou estar viajando de forma mais segura, e como nunca tive e este tipo de carro peço vossa ajuda, pois toda vez que penso em picape seu nome é minha primeira lembrança, desde uma F1000 laranja e outras tantas até uma L200 azul - última que lembro, da época dos 80 anos de Silvia.
Conosco tudo bem, Mamãe e Aninha ótimas.
Bom, estou pensando em adquirir uma picape, e disponho de aproximadamente 45 mil. Minhas dúvidas estão entre uma S10/RANGER Gas/Álc/GNV - 4x2 -ando preponderantemente no asfalto, com raríssimas utilizações em terra - ou uma S10/RANGER/L200 a diesel. me preocupo principalmente com facilidade de mantenção/peças pois, como mencionei, viajo bastante e preciso de um carro cofiável.
peço sua valiosa ajuda. mando um abraço para Vitorinha e Filhos. Ab. GUGA. (81)9111.6206; (81) 9950.3626; gfad@gmail.com