Ver Versão Completa : Volta ao Ibirapuera legalizado..
Marco-Maga
23/04/2010, 14:04
Pessoal,
Vejo que muitos dos amigos querem voltar novamente os encontros para o Ibirapuera como antigamente.
Chega de falar com não manda nada.
No dia 07/05 proximo, vou estar com o Prefeito Kassab em visita a prefeitura com a Miss Universo.
Ai veio a ideia de fazermos um documento pedindo a regularização do encontro no Ibirapuera.
Que posso entregar em mãos ao Prefeito.
Neste documento alem de pedir a regularização, podemos citar que quando à castastrofes somos um dos poucos que conseguem chegar para ajudar, que somos defensores do verde e do meio ambiente, que fazemos limpeza em trilhas sujas, que nos organizamos fazendo coleta e doações de roupas e alimentos e que alem de tudo somos um grupo grande e que tb somos eleitores.
Me coloco a disposição para a entrega do officio..
No aguardo de sugestões.
Abs.
Ricardo Passoni
23/04/2010, 14:11
Bom temos por aqui advogados de plantão mas como ja havia dito , posso tentar algo e ir passando para vc em PVT , mas tudo que vem a somar sempre é bem vindo! e que desta vez As falcatruas e cobranças desnecessárias fiquem longe do Ibira!
abraços e a disposição Marcão!:concordo:
Martin Melcop
23/04/2010, 17:04
Brincadeiras a parte, que Ibirapuera que nada, fala mais da Miss Universo :D
Voltando as coisas sérias, acho pouco tempo para conseguir montar um documento e ter um número de assinaturas considerável, mas pelo menos entregar uma carta de intenção e pedir uma audiência futura mesmo que seja com o Sub Prefeito da área.
Marco-Maga
23/04/2010, 17:44
Brincadeiras a parte, que Ibirapuera que nada, fala mais da Miss Universo :D
Voltando as coisas sérias, acho pouco tempo para conseguir montar um documento e ter um número de assinaturas considerável, mas pelo menos entregar uma carta de intenção e pedir uma audiência futura mesmo que seja com o Sub Prefeito da área.
Martin,
Pois é, depois coloco uma foto da miss universo...kkkk
Mas não precisa ser um documento com assinaturas, só um officio pedindo o uso do local e dizendo tudo que fazemos.
Abs.
netto mietto
23/04/2010, 18:08
contem comigo sou caipira do interior + de vez em qdo posso aparecer pelo ibira.
Martin,
Pois é, depois coloco uma foto da miss universo...kkkk
Mas não precisa ser um documento com assinaturas, só um officio pedindo o uso do local e dizendo tudo que fazemos.
Abs.
MARCO PENA K EU NÃO VOTO :palmas:
Horacio Teles
05/05/2010, 08:25
MARCO PENA K EU NÃO VOTO :palmas:
Vota sim Inacio. O nosso Grande Marcão é candidatíssimo a alcaide de Pinhal. Agora com a a campanha "Volta Ibirapuera", já se projeta como provável candidato a "Rei do Brasil" em 2014. Viva o Marcão.
Marcão, como companheiro de campanha, na hipótese que o encontro de jipeiros volte ao Ibirapuera, a "Fome Zero" continua em ação? O Inácio "brimo" leva o "churras" de carne moida prensada? O estacionamento será "free"? As "borboletas" que circulam por lá também participarão do encontro? Teremos um esquema de trânsito especial pela 23 de Maio ou 9 de Julho, a exemplo do que acontece em dia de jogos dos "bambi" naquele estádio redondo? Onde ficarão os sanitários? Qual o risco da proximidade da ALESP? Você tirou o Detran de perto porque já tinha essa idéia? Prá que levar a miss até o "Kassab"? O alcaide de SP é chegado nesse assunto? O planetário terá sessões especiais para a visualização do jipe lunar deixado lá pelos astronautas em 69? Algum jipeiro pretende a prática do "skate" ou do patim na marquise? Teremos vendedores de pipas e de bumerangues durante os encontros? A entrada será pelo portão C? O lago continuará fedendo? A fonte dançante ficará ligada no Natal ao som de John Lennon? Teremos direito a ingressos dos "Globetrotters" e finais dos femininos de volei? A mão de direção da República do Líbano será invertida? Teremos segurança permanente no cruzamento da Brigadeiro? E os flanelinhas, vão querer tomar conta dos jipes?
Por fim, leva as misses no Pacaembu, pô!!! Nós estaremos por lá na próxima quinta, dia 6. Tenha a certeza que faremos uma recepção digna para as moçoilas. Já me candidato a segurança. Tomo conta delas o tempo que for necessário, com custo zero para o querido amigo.:dance:. Descupe pela quantidade de perguntas. Sou assim, você sabe.
Fui para Mogi-Guaçu. Volto hoje mesmo, pelo menos é o que eu acho.
Um abraço a todos.
marmita22@uol.com.br
06/05/2010, 16:50
ola pode contar comigo que eu ajudo na assinatura pode contar
NO - CT Santos/SP
07/05/2010, 10:49
Marco
Pode contar comigo tb.
Ah tb pode contar comigo se estiver precisando de segurança pessoal pra misses no Miss Brasil e se acatar a idéia do Horácio e leva-las no PACA.
sabe que amigo é pra ajudar o outro qdo se precisa.
abs
Ricardo Passoni
07/05/2010, 13:41
Vota sim Inacio. O nosso Grande Marcão é candidatíssimo a alcaide de Pinhal. Agora com a a campanha "Volta Ibirapuera", já se projeta como provável candidato a "Rei do Brasil" em 2014. Viva o Marcão.
Marcão, como companheiro de campanha, na hipótese que o encontro de jipeiros volte ao Ibirapuera, a "Fome Zero" continua em ação? O Inácio "brimo" leva o "churras" de carne moida prensada? O estacionamento será "free"? As "borboletas" que circulam por lá também participarão do encontro? Teremos um esquema de trânsito especial pela 23 de Maio ou 9 de Julho, a exemplo do que acontece em dia de jogos dos "bambi" naquele estádio redondo? Onde ficarão os sanitários? Qual o risco da proximidade da ALESP? Você tirou o Detran de perto porque já tinha essa idéia? Prá que levar a miss até o "Kassab"? O alcaide de SP é chegado nesse assunto? O planetário terá sessões especiais para a visualização do jipe lunar deixado lá pelos astronautas em 69? Algum jipeiro pretende a prática do "skate" ou do patim na marquise? Teremos vendedores de pipas e de bumerangues durante os encontros? A entrada será pelo portão C? O lago continuará fedendo? A fonte dançante ficará ligada no Natal ao som de John Lennon? Teremos direito a ingressos dos "Globetrotters" e finais dos femininos de volei? A mão de direção da República do Líbano será invertida? Teremos segurança permanente no cruzamento da Brigadeiro? E os flanelinhas, vão querer tomar conta dos jipes?
Por fim, leva as misses no Pacaembu, pô!!! Nós estaremos por lá na próxima quinta, dia 6. Tenha a certeza que faremos uma recepção digna para as moçoilas. Já me candidato a segurança. Tomo conta delas o tempo que for necessário, com custo zero para o querido amigo.:dance:. Descupe pela quantidade de perguntas. Sou assim, você sabe.
Fui para Mogi-Guaçu. Volto hoje mesmo, pelo menos é o que eu acho.
Um abraço a todos.
Amigo Horacio , o espaço referido se chama Modelodromo do Ibirapuera , não e para o lado o PQ do Ibirapuera rs!
Abraços Noé rs:mrgreen:
Marcão,
Acho que alguém já preparou um documento para isso, na época do fechamento do ibira. Vou dar uma procurada e posto por aqui.
[]'s
Ricardo Passoni
07/05/2010, 18:49
Marcão e demais ja tenho a carta ( Marcão vc sabe que estou falando !) e mando para vc
Abraços a todos
Horacio Teles
08/05/2010, 10:10
Amigo Horacio , o espaço referido se chama Modelodromo do Ibirapuera , não e para o lado o PQ do Ibirapuera rs!
Abraços Noé rs:mrgreen:
Modelódro é aquele lugar onde se levam modelos??? Entendi. Como o Marcão está as voltas com as misses "modelos", só leva as moçoilas para uma babada dos mortais jipeiros se for em modelódromo, no Ibirapuera!!!
Marcão, como foi a recepção do Kassab para a miss universo? Você percebeu algum brilho diferente nos olhos do alcaide? Informa se o alcaide gostou do decote da moça!!!
Esse Marcão não tem jeito:palmas:.
Marcão,
Sei que é difícil se importar com as solicitações de um bando de barbados, quando está à companhia da Miss universo, mas pergunto.
Entregou a carta pra titia?
[]'s
Marco-Maga
10/05/2010, 20:07
Marcão,
Sei que é difícil se importar com as solicitações de um bando de barbados, quando está à companhia da Miss universo, mas pergunto.
Entregou a carta pra titia?
[]'s
Cotrim,
Carta, que carta? Ninguem me enviou nada e só fui na prefeitura com a Miss Universo mesmo...kkkk
Assiste hoje o CQC e veja, a visita ao prefeito...
Abs.
Horacio Teles
10/05/2010, 20:12
Cotrim,
Carta, que carta? Ninguem me enviou nada e só fui na prefeitura com a Miss Universo mesmo...kkkk
Assiste hoje o CQC e veja, a visita ao prefeito...
Abs.
O Marcão, o Cotrim entregou a carta de demissão? Acho que o gajo ficou tão impressionado com a a história da Miss!!! que esqueceu a carta. Ou será que o nosso caro Cotrim ficou emocionado com a visita que vocês fizeram para a "Titia Kassab".