PDA

Ver Versão Completa : documento de cabine dupla

dener oliveira
21/04/2010, 22:32
galera estou com problemas estou trocando uma band 77 por uma 87 cabine dupla. quero saber se no documento marca cabine dupla e quantidade de passageiros, já andei vendo algumas e não vi nem uma que marca-se, mas nada melhor do que conferir com os companheiros.

junior braga
21/04/2010, 23:23
dener,

de modo geral o que consta nos doc´s e a quantidade de passageiros, o tipo de cabine não.

[ ],

dener oliveira
22/04/2010, 07:20
nas que eu vi não consta nem o numero de passageiro e nem cabine dupla

Papeco
27/04/2010, 14:12
Pois é tenho uma cabine dupla e não consta a quantidade de passageiros.

joão k. chikui
27/04/2010, 18:07
Dener , a minha é 90 original e no docto marcava "camioneta carroceria aberta " . Pensei ser uma adaptação e fui devolver de quem comprei , mas , como ele afirmava categoricamente que tirou ela nova assim , propus mandar no Ciretran e ficaria retida para consulta na Toyota com todas numerações possíveis , sabendo que se tivesse algo cabritado o carro ficaria preso . Ele concordou , nós mandamos e veio um documento da Toyota dizendo que ela saiu de fábrica CD e 5 lugares .
Com essa carta o meu documento foi acertado .
Mas, depois disso já vi umas 3 com a descrição errada(como era a minha) .

dener oliveira
27/04/2010, 20:57
mais como faz para mandar para a analize na toyota e como funciona

valeu galera!!!

Maycon Donadia
29/08/2019, 14:58
Boa tarde a todos,

Estou com uma duvida, acredito já ter visto um tópico relacionado isso, apesar de procurado não o localizei mais.

Gostaria de saber pelo chassi como sei se é CD ou Pick-up o chassi em questão é do ano de 87?

Tenho uma CD 1987 porem agora fui reparar no doc consta 3 passageiros, quando na verdade deveriam ser 6.

Obrigado!

Diogo_Vargas
30/08/2019, 08:53
Boa tarde a todos,

Estou com uma duvida, acredito já ter visto um tópico relacionado isso, apesar de procurado não o localizei mais.

Gostaria de saber pelo chassi como sei se é CD ou Pick-up o chassi em questão é do ano de 87?

Tenho uma CD 1987 porem agora fui reparar no doc consta 3 passageiros, quando na verdade deveriam ser 6.

Obrigado!

Bom dia

Segue dados:

OJ55LP-B - camioneta curta com caçamba
OJ55LP-BL - camioneta longa com caçamba
OJ55LP-2BL - camioneta de cabine dupla com duas portas e caçamba

Informações retiradas do manual da Bandeirante, acredito que esteja de acordo com o ano da sua.

Sobre a quantidade de passageiros no documento, isto pode variar de acordo com quem fez a vistoria de transferência em algum lugar e possa ter alterado.
No meu caso, tenho um jipe curto que originalmente é 6 passageiros de fabrica e em algum momento na sua vida trocaram no documento para 5 passageiros...

Abraço.

ALVARO ANGELO
03/09/2019, 07:30
dener,

de modo geral o que consta nos doc´s e a quantidade de passageiros, o tipo de cabine não.

[ ],

Colaborando com os companheiros:
O que está nos meus documentos abaixo (comprados zero Km)

CD-ano 1995- MIS/CAMINHONETE/CAB DUPLA
5 PASSAGS.

JIPE CURTO- ANO 1996
PAS/AUTOMOVEL
O local do número de passageiros está em branco.

Espero ter ajudado.