PDA

Ver Versão Completa : JPX: Compro chassi c/doc ou só o doc+peças



Ramiro Cruz Jr.
21/04/2010, 18:04
Dou preferência ao modelo picape. Possuo já um chassi comprado do leilão da massa falida da fábrica, daí a preferência por comprar somente o docto.

Pretendo montar uma p.up e vou precisar comprar todas as peças de suspensão, eixos, câmbio, cardãs, cabine, cx.direção, hidrovácuo, etc.

Pagamento á vista. Dou preferência a quem for de SP pela facilidade de envio das peças.

Estou á disposição para contatos pelo fone 11-7714-3460 ou no e-mail novosnegocios@tkttransportes.com.br

( )´s.

BoaTrilha
21/04/2010, 19:22
te mandei uma mp...

Ramiro Cruz Jr.
22/04/2010, 10:02
te mandei uma mp...

Bravo, agora que eu entendi a sua MP...hehehe

OK, vc. tem t-case da JPX? Interessante! Quanto pede por ela?

Quanto aos pneus, como te disse em resposta á MP, até interessaria para o Troller, mas a p.up JPX que pretendo montar seria para uso civil, em rodovias, como veículo de carga mesmo. Então os VJ910 não teriam o uso a que se destinam, vou ter que usar pneus de carga.
( )´s.

netto mietto
22/04/2010, 18:51
ramiro........... tem esta no rolo
http://www.rolo4x4.com.br/dadosClassificados4x4.asp?a=21455&cat=1&item=60



Não sei se é nesta seção ou na seção de compra de veículos, mas na dúvida, vou anunciar nas duas.

Dou preferência ao modelo picape. Possuo já um chassi comprado do leilão da massa falida da fábrica, daí a preferência por comprar somente o docto.

Pretendo montar uma p.up e vou precisar comprar todas as peças de suspensão, eixos, câmbio, cardãs, cabine, cx.direção, hidrovácuo, etc.

Pagamento á vista. Dou preferência a quem for de SP pela facilidade de envio das peças.

Estou á disposição para contatos pelo fone 11-7714-3460 ou no e-mail novosnegocios@tkttransportes.com.br

( )´s.

Ramiro Cruz Jr.
25/04/2010, 10:14
ramiro........... tem esta no rolo
http://www.rolo4x4.com.br/dadosClassificados4x4.asp?a=21455&cat=1&item=60

Neto mietto, valeu pela dica! Já tinha visto essas coisas na semana retrasada, na semana passada até já fui no Crestana ver e estamos negociando isso.

( )´s.

Ramiro Cruz Jr.
30/04/2010, 08:12
Srs. moderadores, favor trancarem este tópico.

Já consegui as peças que eu queria bem como resolver o problema da documentação. Vai ser protótipo mesmo!

Grato á todos.

( )´s.