Ver Versão Completa : Como pintar a roda? (Triton)
Fala galera,
vi por aí algumas Tritons com a roda pintada, algumas grafite, outras preto brilhante ou fosco.
Alguém aí sabe dizer se é preciso usar um tipo de tinta especial para pintar as rodas?
Conhecem algum lugar aqui no RJ que faça um serviço legal de pintura?
Abs,
Daniel
Be Trindade
20/04/2010, 12:03
Fala galera,
vi por aí algumas Tritons com a roda pintada, algumas grafite, outras preto brilhante ou fosco.
Alguém aí sabe dizer se é preciso usar um tipo de tinta especial para pintar as rodas?
Conhecem algum lugar aqui no RJ que faça um serviço legal de pintura?
Abs,
Daniel
Na Widmen e na Guidon eu sei que fazem!!
Meu pai fez no GV dele!!! Pode confiar!!
Abs!!!
Falae Be,
ele pintou a roda com tinta brilhante ou fosca??
Tem idéia de quanto ele pagou?
Abs,
Daniel
Be Trindade
20/04/2010, 12:24
Ele diamantou a roda... ela ficou um grafite escuro!
Nao lembro certo quanto foi nao, mas caro eu posso te garantir que nao foi!!! O bicho é mt mao de vaca!! haahha
Hehehehe
Boa!!!
Vou dar uma checada lá nesse fds então!
abs
Be Trindade
20/04/2010, 12:53
Aee Daniel.. A gente deve ir dar umas voltas na areia esse fds, la no buraco da aeronautica!! Se vc tiver afim.. vamos com a gente!! Colocar o carro pra andar de verdade!!
Abs!
Onde é buraco da aeronautica??
A minha triton tá com pneu original ainda... To vendo algum pra trocar.
abs
Be Trindade
21/04/2010, 17:43
é em niteroi, na direçao de maricá! nao fomos hoje nao... faltou animacao!!
da pra ir com pneus originais sem problemas... areia é tranquilo!!!
se animar avisa aee!!!!
Fala Be,
esse fds já estava com viagem marcada para Angra, fica pra uma próxima vez!
Abs,
Daniel.
Fernandes Kappes
27/06/2016, 08:26
Bom dia
desenterrando o tópico, será que fica legal pintar a roda de ferro da triton gl ? pensei em pintar de preto fosco, orçamento apertado
Matheus C.
27/06/2016, 09:19
Fernandes, eu particularmente gosto. Roda de ferro preto fosco com as capinhas de parafuso de roda cromado.
Se for com uns pneus MUD então fica lindo!
Fernandes Kappes
27/06/2016, 09:43
Fernandes, eu particularmente gosto. Roda de ferro preto fosco com as capinhas de parafuso de roda cromado.
Se for com uns pneus MUD então fica lindo!
Obrigado, vou fazer assim, com relação aos pneus optei por goodyear mesmo, meu uso por enquanto é mais urbano, pretendo também colocar os alargadores de paralama
Matheus C.
27/06/2016, 12:18
Posta fotos depois! Realmente, se o uso é urbano não faz sentido os mud. De qualquer forma já é bem melhor que a cor original! Abraço!
amigo, acabei de "pintar" as rodas da minha tr4 com o emborrachamento liquido da dipshine, gostei do resultado e a aplicação é muito facil, pelo valor acho que vale o teste, comprei 3 latas + limpa rodas por 130 reais
EMBORRACHAMENTO LIQUIDO | AutoShine Limpeza Automotiva (http://www.autoshine.com.br/produtos/emborrachamento-liquido-dip-shine/)
depois posto fotos
AirtonLieuthier
05/07/2016, 16:46
amigo, acabei de "pintar" as rodas da minha tr4 com o emborrachamento liquido da dipshine, gostei do resultado e a aplicação é muito facil, pelo valor acho que vale o teste, comprei 3 latas + limpa rodas por 130 reais
EMBORRACHAMENTO LIQUIDO | AutoShine Limpeza Automotiva (http://www.autoshine.com.br/produtos/emborrachamento-liquido-dip-shine/)
depois posto fotos
Poste um antes e o "depois"
Abraços
Fernandes Kappes
05/07/2016, 16:57
Resolvi pintar, gostei do resultado532074
AirtonLieuthier
08/07/2016, 09:38
Resolvi pintar, gostei do resultado532074
Ficou legal, já pintei as do meu antigo Civic...preto fosco, fica bem... mas a sua roda é de aço... queria ver o resultado dessa pintura em rodas de liga leve...