Conectar

Ver Versão Completa : Embreagem Hilux 98 Vibrando

Jorlex
19/04/2010, 21:11
Comprei a minha Hilux em uma agencia. Minha embreagem estava no osso, tive a impressão que deram uma enforcada na regulagem pra eu não perceber o desgaste do conjunto. No ultimo final de semana coloquei um kit novo, o carro ficou outro. Acabou a patinação. O problema é que em meia embreagem ou na arrancada o carro vibra todo. Seria um problema do plator novo ou somente regulagem? Abs. Jorge

Luca
19/04/2010, 21:50
... No ultimo final de semana coloquei um kit novo, o carro ficou outro. ... em meia embreagem ou na arrancada o carro vibra todo. Seria um problema do plator novo ou somente regulagem? Abs. Jorge
Lamento, Jorlex. Provavelmente seu conjunto não é o especificado para seu veículo ou, se for, não é original ou de boa marca, tipo Sachs, etc.
Normalmente isso ocorre porque as molas de amortecimento do disco são mais rígidas, ou menos rígidas, do que o necessário pelo projetado original. O conjunto entra em ressonância. Vibra, mesmo.
Lembre-se sempre. Toyota é imbatível. Compre sempre peça Toyota. É mais caro, mas é muuuuiiiito melhor. E dura muito mais.
[]´s
Luca

Jorlex
19/04/2010, 23:16
Obrigado pela dica amigo. Esta não originalidade pode por em risco a minha viagem? O vendedor me vendeu como original "Japones". Paguei R$ 550,00 aqui no Rio. Caberia uma troca?

elmestizo
20/04/2010, 08:36
Sim, original japones é da marca AISIN.. o resto é "oliginal chines... tles meses de galantia, mas não pode joga caixa fóla"

Luca
20/04/2010, 22:53
Sim, original japones é da marca AISIN.. o resto é "oliginal chines... tles meses de galantia, mas não pode joga caixa fóla"
elmestizo,
Esta foi nota 10!

Jorlex,
Não acho que comprometa sua viagem. Penso que dá prá vc ir e voltar sem problemas. Depois vai ter que comprar outra.
[]´s

Inner
24/04/2010, 11:34
Obrigado pela dica amigo. Esta não originalidade pode por em risco a minha viagem? O vendedor me vendeu como original "Japones". Paguei R$ 550,00 aqui no Rio. Caberia uma troca?

Jorlex onde vc comprou? se puder diga para eliminarmos como possível fornecedor. Grato