PDA

Ver Versão Completa : HT Yaesu FT 411E



Annibal
19/04/2010, 20:18
Tenho um rádio (HT) Yaesu FT-411E. Ganhei de presente do meu irmão, já usado mas em estado de novo, e nunca utilizei, aliás, acho que ele também nunca usou, isto já faz anos. A bateria já era. Necessito da indicação de alguém, ou alguma empresa, que me forneça bateria e demais acessórios necessários, tais como carregador para tomada 12V (acendedor de cigarro), microfone externo, suporte de painel, etc, para operar na viatura este rádio. Se for em Curitiba, melhor, porém, inexistindo assistência aqui, pode ser em outro Estado, desde que seja possível adquirir via internet.

Agradeço o auxílio.

Saudações 4x4

rogeriomasih
19/04/2010, 23:40
Já olhou no mercado livre?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-139323593-bateria-para-hts-linha-yaesu-fnb-80li-original--_JM

Annibal
20/04/2010, 09:01
Já olhou no mercado livre?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-139323593-bateria-para-hts-linha-yaesu-fnb-80li-original--_JM

Rogério, enviei uma pergunta ao vendedor que você indicou. Estou aguardando a resposta. Obrigado!

slick
20/04/2010, 18:15
Oi
Para este radio FT411E não é esta a bateria.Se não conseguires a bateria completa nova que acho dificil , vai numa Loja de Eletronica e pede uma bateria(parece que são 6 e faz solda entre elas )funciona legal, só aproveita a tua carcaça da bateria .Sobre os outros equipamentos via M Livre Vc consegue

Annibal
20/04/2010, 18:49
Perfeito, Slick! Perguntei ao vendedor sobre a bateria específica para o HT que tenho. Até agora ele não respondeu. Obrigado pela dica de montar a bateria numa eletrônica. Caso não consiga a original que, como você disse, parecer ser difícil de encontrar, vou recorrer à montagem de uma.

Saudações 4x4

rogeriomasih
22/04/2010, 23:46
Já montei uma para um telefone sem fio e ficou bom. Acho que para o HT segue a mesma lógica.

JEFFCATUNDA
23/04/2010, 00:08
Já montei uma para um telefone sem fio e ficou bom. Acho que para o HT segue a mesma lógica.
Legal Rogério, vou ver então se levo meu telefone sem fio na eletrônica para eles transformarem em um HT.... :)

slick
25/04/2010, 00:05
Nãooooooooooooooooooooo. Acho que estas se referindo a bateria do radio HT 441 yaesu. Não da para transformar telefone para em Radio.
Desculpe mais só bateriaaaaaaaaaaaaaaaaaaa montada.