PDA

Ver Versão Completa : Compro XTERRA



Fernando Assis
19/04/2010, 17:24
Procuro Nissan XTERRA, preferencialmente até 2005 (motor não eletrônico) e preta! Se for uma amarela como a do colega DudaRJ, até que eu compraria, mas prefiro uma preta.
Preferência contactar pelo email fassisjti@bol.com.br que acesso com mais frequencia do que o forum.

Fernando Assis
22/04/2010, 15:07
Então, nenhuma Xterra boa a bom preço na área?

Matheus Gandini
22/04/2010, 15:37
Xterra eu nao seei...mas tenho uma nissan Panthfinder:D
se interessar, da uma olhada, tem u link na minha assinatura...
podemos conversar
abrass

Fernando Assis
22/04/2010, 20:32
Xterra eu nao seei...mas tenho uma nissan Panthfinder:D
se interessar, da uma olhada, tem u link na minha assinatura...
podemos conversar
abrass

Agradeço Matheus, mas o interesse é pela XTERRA! Bela viatura, os 35" cairam muito bem pra ela. Alta e bonita. Mas vc nem aproveitou a viatura e já vai vender!!! Pena mesmo!

Matheus Gandini
22/04/2010, 20:58
Pois ée!!!
mas quem decide é o pai neeh...
ele quer fazer uns insvestimentos ae e tah precisando de $$$
ela fica mt mais altaa....é só levantar na suspa a rosca...
abrass e boua sorte na procura pela X-Terra...

Ruskaya_br
05/05/2010, 13:40
tem uma no meu anuncio!!!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=73815

Lima5.3
05/05/2010, 20:20
Procuro Nissan XTERRA, preferencialmente até 2005 (motor não eletrônico) e preta! Se for uma amarela como a do colega DudaRJ, até que eu compraria, mas prefiro uma preta.
Preferência contactar pelo email fassisjti@bol.com.br que acesso com mais frequencia do que o forum.
Boa noite Fernando Assis!
Até quanto vc quer gastar para obter uma Xterra boa e em condições de vc ir aonde quiser, sei onde vc pode adquerir.
Abçs. Lima

Fernando Assis
06/05/2010, 09:34
Bom dia Lima, como vai? Cara, meu desejo é uma feito a sua, até 2005, sem motor eletrônico. Gostaria de uma em ótimo estado 2004 ou 2005, de preferência preta. Tenho visto valores na faixa de cinquenta e poucos mil por esses modelos! Tenho acompanhado os tópicos da Xterra!
A do DudaRJ eu teria pego de olhos fechados, mesmo sendo amarela, já que tinha sido esguida com critério e ótimos componentes importados, tinha snorkel, DVD, guincho, etc!! Valeria pagar um pouco a mais!
Me passe o contato, fotos, detalhes e localização dessa xterra que vc sabe! Uma como a sua seria tudo de bom!!

schypula
06/05/2010, 13:03
nesta aqui agora tem fotos...


tem uma no meu anuncio!!!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=73815

Fernando Assis
07/05/2010, 10:50
nesta aqui agora tem fotos...


Schypula: Blz! Tô vendo essa! Parece boa, pena não ser preta!


Lima5.3: mande seu contato e detalhes da Xterra que vc conhece!! Pode ser no fassisjti@bol.com.br

edwint
08/05/2010, 11:54
vendo a minha, 04/05 60.000km originais, muito nova, duvido igual... R$70.000,00 carro da minha esposa. filtro ar, oleo e diesel trocados a 1.000km super en dia. estou em Minas Gerais Varginha. parachoque de impulsao, reboque, som pionner mp3, etc... Preta, a melhor cor...

Fernando Assis
08/05/2010, 14:59
vendo a minha, 04/05 60.000km originais, muito nova, duvido igual... R$70.000,00 carro da minha esposa. filtro ar, oleo e diesel trocados a 1.000km super en dia. estou em Minas Gerais Varginha. parachoque de impulsao, reboque, som pionner mp3, etc... Preta, a melhor cor...

Boa tarde Edwint! Parece excelente a viatura, preta como eu quero. E estando em Minas seria até uma desculpa para eu dar uma passada em BH na volta para rever amigos. O problema é o preço, tá meio fora. Mesmo sendo um carro que parece estar acima da média, em termos de quilômetros rodados, tá um pouco cara!! Tá pedindo quase R$ 15 mil acima do valor da tabela FIPE para xterra 2005!
De qq jeito entre em contato comigo pelo email para conversarmos melhor. Manda fotos no email, de vários ângulos, do interior, etc (fassisjti@bol.com.br).

No aguardo

Fernando Assis
09/06/2010, 10:54
Moderadores, podem encerrar o tópico. Já adquiri minha tão sonhada Xterra. Grato a todos!:dance::mrgreen::-D:-P