Ver Versão Completa : TR4 - Protetores Cambio e Tanque
Andre_Lucks
19/04/2010, 17:01
Boa Tarde galera.
Estou começando a preparar minha TR4 e priorizando o que tem que ser feito pretendo colocar os protetores de Cx de Cambio e Tanque, analisando percebi que ficam muito exposto podendo trazer problema em alguns passeios/trilhas.
Porem estou com dificuldade em encontrar estas peças e o pior, encontrar com um preço acessível.
Ai vem a pergunta, comprar já pronto ou mandar produzir em algum lugar que trabalhe com chapas de aço ???
Já procurei realizei algumas buscas porem não encontrei nada concreto ( uma loja que forneça aqui em São Paulo ), alguém poderia me ajudar com estas informações ?
Abraço
---------------------
André
Pajero TR4 09 AT
Fala aí Andre, blz!
Este tipo de proteção é com o Jorge (Boliva) da 4WD Brasil.
Entre no site: www.4wdbrasil.com.br (http://www.4wdbrasil.com.br) e o procure. Muito bom o custo x benefício oferecido por ele.
Abraço
Andre_Lucks
19/04/2010, 17:47
Fala Douglão,
Agora esta ficando Blz !!!
Cara acabei de falar com o Jorge, já combinamos o preço ( realmente ficou melhor ) quarta-feira vou passar la para colocar o protetor de cambio ( alumínio naval ) o protetor do tanque ele esta desenvolvendo, vai aproveitar para dar uma olhada novamente ele comentou que o problema é o ponto de fixação.
Assim que instalar coloco as fotos aqui.
Valeu.
Vinicius4x4
19/04/2010, 22:41
outra opção seriam os da road tech, do nosso colega forista Octavio, conhecido no forum por "osarmento", , se tiver interesse segue o e-mail dele:
road.tech@hotmail.com (deleroad.tech@hotmail.com).
coloquei na minha TR4 e recomendo.:concordo:
[ ] s
Andre_Lucks
20/04/2010, 09:19
Valeu Vinicius,
Cara este seu protetor me pareceu bem eficiente, como é o material a espessura da chapa ?
Acabei de encaminhar um e-mail para o Octavio para conversar sobre $,$$