PDA

Ver Versão Completa : Morte do meu BF161

masp
19/04/2010, 10:54
Esse final semana meu motor foi para casa do chapeu, fui ajudar puxar carro de um amigo que caiu em um buraco em uma estrada de terra e o resultado foi 2 rombos no bloco do motor. Estou a procura de um novo motor, por que na situaçao que ele ficou acho que não compensa mais com ele mexer com ele.

Matheus Gandini
19/04/2010, 12:23
vooc pretende botar um Bf novamente ou vai partir pra uma coisa melhorzinha ou melhoor???

masp
19/04/2010, 12:42
vooc pretende botar um Bf novamente ou vai partir pra uma coisa melhorzinha ou melhoor???

Não pretendo colocar outro BF, o meu ja estava bebendo demais tb e a conta no posto ficando salgada. Estou começando a pesquisar opçoes.

Abraço.

Robertux
20/04/2010, 16:14
Estou com a mesma dúvida, o meu BF ainda não parou mas está um verdadeiro boêmio, só bebe e fuma.
Em breve terei que substituí-lo mas não consigo decidir o que colocar em seu lugar.

jipeirodesdepequeno
20/04/2010, 16:53
tinha o velho BF também.. como estava rajando resolvi trocar

coloquei Opala 4cil e não me arrependo, fica ótimo.. e chego a fazer 8km/l com 35" :shock:

Dic3
20/04/2010, 16:59
tinha o velho BF também.. como estava rajando resolvi trocar

coloquei Opala 4cil e não me arrependo, fica ótimo.. e chego a fazer 8km/l com 35" :shock:

Entao nao vou te deixar mentir sozinho!

Meu GM151ss ta fazendo 8km/l com pneus 35"

To rindo a toa

Jacimar
20/04/2010, 17:15
Esse final semana meu motor foi para casa do chapeu, fui ajudar puxar carro de um amigo que caiu em um buraco em uma estrada de terra e o resultado foi 2 rombos no bloco do motor. Estou a procura de um novo motor, por que na situaçao que ele ficou acho que não compensa mais com ele mexer com ele.