Ver Versão Completa : Morte do meu BF161
Esse final semana meu motor foi para casa do chapeu, fui ajudar puxar carro de um amigo que caiu em um buraco em uma estrada de terra e o resultado foi 2 rombos no bloco do motor. Estou a procura de um novo motor, por que na situaçao que ele ficou acho que não compensa mais com ele mexer com ele.
Matheus Gandini
19/04/2010, 12:23
vooc pretende botar um Bf novamente ou vai partir pra uma coisa melhorzinha ou melhoor???
vooc pretende botar um Bf novamente ou vai partir pra uma coisa melhorzinha ou melhoor???
Não pretendo colocar outro BF, o meu ja estava bebendo demais tb e a conta no posto ficando salgada. Estou começando a pesquisar opçoes.
Abraço.
Robertux
20/04/2010, 16:14
Estou com a mesma dúvida, o meu BF ainda não parou mas está um verdadeiro boêmio, só bebe e fuma.
Em breve terei que substituí-lo mas não consigo decidir o que colocar em seu lugar.
jipeirodesdepequeno
20/04/2010, 16:53
tinha o velho BF também.. como estava rajando resolvi trocar
coloquei Opala 4cil e não me arrependo, fica ótimo.. e chego a fazer 8km/l com 35" :shock:
tinha o velho BF também.. como estava rajando resolvi trocar
coloquei Opala 4cil e não me arrependo, fica ótimo.. e chego a fazer 8km/l com 35" :shock:
Entao nao vou te deixar mentir sozinho!
Meu GM151ss ta fazendo 8km/l com pneus 35"
To rindo a toa
Esse final semana meu motor foi para casa do chapeu, fui ajudar puxar carro de um amigo que caiu em um buraco em uma estrada de terra e o resultado foi 2 rombos no bloco do motor. Estou a procura de um novo motor, por que na situaçao que ele ficou acho que não compensa mais com ele mexer com ele.