PDA

Ver Versão Completa : Preciosa

Elcio Borges
18/04/2010, 23:40
ola amigos!!!
Sou novo no forum, e gostaria q alguem me dessem algumas ideias, e q acabei de adiquirir uma rural 69 e to ancioso para fazer algumas modificaçoes nela tipo reformar ela inteira,to querendo primeiro por um motor a diesel nela , ai eu pergunto sera q consigo acertar os documentos? e qual o motor ideal? obg ag resposta

Matheus Gandini
19/04/2010, 12:51
Motor ideal nao existe....
quanto vooc quer gastar???
quer pra trilha???leves??? médias??? pesadas???
os docs aki nu RS pra por diesel esta mt complicado, isso se nao esta impossivel...
abrass
esclareça as duvidas que fica melhoor....pra opinarmos

Tchê 4x4
19/04/2010, 13:06
Amigo elcio, primeiramente bem vindo ao forum. Segundo vc tem que ter em mente qual a utilização da Rural, se vc quer apenas p/passeios e andar na cidade, expedições ou trilhas.

Quanto a motorização diesel, a viatura somente poderá ser documentada caso a Rural seja 4x4. Meu conselho p/este procedimento é procurar um bom despachante, pois geralmente eles sabem todos os esquemas e agilizam este processo, depois sim vc pode partir p/as modificações, que podem ser direção hidráulica, freios a disco, suspensão, sist. de arrefecimento, acessórios e etc...

Daí, tem muuuita coisa por aqui, é só pesquisar um pouquinho. Boa sorte, abraço.