Ver Versão Completa : qual a diferença???????
pessoal, qual a diferença entre defender std/csw/sw??
marcio pajero
19/04/2010, 15:30
CSW - Count Station Wagon - É a vesão mais luxuosa, basicamente rodas de liga, teto solar, vidros e travas eletricos, forração de carpete no carro todo, forro de teto total.
SW - Versão intermediaria - rodas de ferro, sem teto solar, forração de borracha
Std - Standart - a mais espartana possivel so tem tapetes de borracha e mais nada.
Marcio
CSW - Count Station Wagon - É a vesão mais luxuosa, basicamente rodas de liga, teto solar, vidros e travas eletricos, forração de carpete no carro todo, forro de teto total.
SW - Versão intermediaria - rodas de ferro, sem teto solar, forração de borracha
Std - Standart - a mais espartana possivel so tem tapetes de borracha e mais nada.
Marcio
No Brasil teve uma mudança nas 2004 e 2005, não lembro das 2003. A minha 2004 segundo a nota fiscal é:
Modelo D110STD - Defender 110 CSTD e tem de fábrica: rodas de liga, teto solar, vidros/travas/alarme, ar condicionado, cuby box, pintura metálica, ar quente, cd player, bancos em courvim, forro de teto total, estribo, tapetes de borracha (melhor que carpete), painel central em aluminio escovado, limpador com esguicho e desembaçador no vidro traseiro.
Hugo4x4
Defender 110 04
Jeep CJ5 73
Minha G4 era STD e tem "rodas de liga, teto solar, vidros/travas/alarme, ar condicionado, cuby box, pintura metálica, ar quente, cd player, bancos em courvim, forro de teto total, estribo, tapetes de borracha (melhor que carpete), painel central em aluminio escovado, limpador com esguicho e desembaçador no vidro traseiro".
Anteriormente Pick-Up aqui no PR tinha aliquota diferente de IPVA, era de 1%, dai eu pagava essa aliquota, agora acabou a mamata e ficou 2,5%