Conectar

Ver Versão Completa : TR4 pisca-pisca

Birigui
16/04/2010, 21:02
Cordiais saudações!

Adquiri a mais ou menos 20 dias uma Pajero TR4 2005 automática.
Estou muito satisfeito com carro, que era uma sonho antigo (já tive Bonanza e Pathfinder), compacta, cabe em qualquer lugar, esperta, realmente muito boa.

Mas estou com um problema: ao ascender a lanterna, fica tudo piscando como um "vaga-lume", quando coloco no farol baixo ou alto, fica tudo bem, quando volta para a lanterna, de novo o pisca-pisca.

Alguém já teve este problema? por onde devo começar?

Birigui

fernandotf
16/04/2010, 21:17
Cordiais saudações!

Adquiri a mais ou menos 20 dias uma Pajero TR4 2005 automática.
Estou muito satisfeito com carro, que era uma sonho antigo (já tive Bonanza e Pathfinder), compacta, cabe em qualquer lugar, esperta, realmente muito boa.

Mas estou com um problema: ao ascender a lanterna, fica tudo piscando como um "vaga-lume", quando coloco no farol baixo ou alto, fica tudo bem, quando volta para a lanterna, de novo o pisca-pisca.

Alguém já teve este problema? por onde devo começar?

Birigui

Nunca vi este tipo de problema... recomendo começar pelo alarme! O antigo dono pode ter instalado um alarme, e este pode estar com defeitos...

Além disso, o módulo do pisca, lanterna, limpador e outras coisas que não me lembro fica numa caixinha do lado esquerdo do painel, abaixo da saída do duto da ar do motorista. Verifique se não tem nenhum mal contato.

Birigui
23/04/2010, 08:37
Cordiais saudações!

A impressão é que o defeito é na chave de seta, pois quando eu fico mexendo bastantes nela, o sistema estabiliza.