PDA

Ver Versão Completa : Galloper - Pistões



marcoscav
16/04/2010, 19:51
Olá

Eu Marcos preciso montar um motor de uma Galloper Ano 98, modelo 99, 10 lugares, 85 cv; T.CXLLWB.

Estou com dificuldades de saber o modelo dos pistões, por que eu não tenho os pistões velhos.
Eu sei que esiste vários modelos de pistão para esse motor mais eu não sei qual é.

Eu tenho o número do motor e o chassi da Galloper, motor: D4BF. chassi: KMYKR 17 BPWU 273299

Se alguém puder me ajudar com fotos do pistão, modelo, medias etc me ajudaria e muito, também se souberem de alguma auto peças ou alguém que trabalha com este tipo de motor, eu ficarei muito grato.

É verdade que os pistões e o cabeçote tem que ser do mesmo modelo? ou o que muda é só os pistões?

Grato se alguem pude me ajudar, agradeço desde ja.

SAPO-BOMBA
22/04/2010, 00:28
O motor é o mesmo das L200, o conhecido 4D56.

Basta levar numa boa retífica ( eu disse BOA e não foi a toa ) que eles saberão remontar o motor de acordo com as condições necessárias, como medidas dos pistões, bronzinas, juntas, etc...

Abraços!

BoaTrilha
22/04/2010, 01:30
era o que eu ia falar....

esse motor deve ser mit.

abraços

Ricardo0210
09/08/2016, 21:30
Amigo, ainda tens esse motor?
Tenho um motor D4BF em uma L200.
Consegue tirar uma foto do numero do bloco e me enviar para ver se é parecido.



Olá

Eu Marcos preciso montar um motor de uma Galloper Ano 98, modelo 99, 10 lugares, 85 cv; T.CXLLWB.

Estou com dificuldades de saber o modelo dos pistões, por que eu não tenho os pistões velhos.
Eu sei que esiste vários modelos de pistão para esse motor mais eu não sei qual é.

Eu tenho o número do motor e o chassi da Galloper, motor: D4BF. chassi: KMYKR 17 BPWU 273299

Se alguém puder me ajudar com fotos do pistão, modelo, medias etc me ajudaria e muito, também se souberem de alguma auto peças ou alguém que trabalha com este tipo de motor, eu ficarei muito grato.

É verdade que os pistões e o cabeçote tem que ser do mesmo modelo? ou o que muda é só os pistões?

Grato se alguem pude me ajudar, agradeço desde ja.