Ver Versão Completa : T4 2010 ainda vibra muito acima de 120 km/h??
acarvalho
15/04/2010, 16:01
Oi pessoal
Alguém sabe me dizer se o T4 2010 ainda tem aquela vibração excessiva quanda passa dos 120 km/h?
Tive um 2007 que vibrava demais acima dos 120 e na época me falaram que isso era normal nos Trollers.
Será que isso já foi resolvido? Tô com vontade de comprar um novamente, mas estou meio apreensivo.
Obrigado a todos
Alexandre
PAULO CARECA
15/04/2010, 22:44
Oi pessoal
Alguém sabe me dizer se o T4 2010 ainda tem aquela vibração excessiva quanda passa dos 120 km/h?
Tive um 2007 que vibrava demais acima dos 120 e na época me falaram que isso era normal nos Trollers.
Será que isso já foi resolvido? Tô com vontade de comprar um novamente, mas estou meio apreensivo.
Obrigado a todos
Alexandre
Acho que estava faltando um bom balanceamento nas rodas, ou quem te falou isso, não conhece balanceamento, quanto a vibração do motor, no 3.0 isso não existe.:concordo:
renatomalago
16/04/2010, 08:47
Depois do balanceamento bem feito meu T4 2004 não vibra nada, só faz barulho dos pneus 33" em contato c/ asfalto.
Renato
Alberto.Oliveira
16/04/2010, 10:34
Desconheço essa informação. Tive um T4 2004 e agora tenho um 2010, e nenhum deles vibrava apos 120.
A única situação em que eu observava comportamento semelhante era com as rodas livres na posição 4x4, com o cardã dianteiro girando. Isso gerava um pouco de vibração.
[]'s
Alberto
Não vibra nada, mas se você estiver comprarando com uma BMW... :)
Eu tinha um troller 2005 e depois que troquei os pneus nao vibrava nada.
Um abraco:concordo:
tenho um 2007 e vibrava, depois de um balanceamento bem feito nao vibra NADA, ando com pneu 31 BF AT, e até 170 (maximo que cheguei) nao vibra!!!!
acho que continua assim, nos 2010 ou em qq outro ano.
O meu também não vibrava. Com certeza era falta de balanceamento.
acarvalho
20/04/2010, 22:49
Pessoal, obrigado pelas informações.
Fico mais tranquilo agora para adquirir um.
Na verdade o meu deveria ter algum outro tipo de problema, pois o balanceamento foi a primeira coisa que eu fiz ao constatar essa vibração. Talvez o amortecedor de direção não estivesse legal ou algum outro componente. Como vendi o carro logo em seguida acabei ficando sem saber.
Obrigado a todos
Alexandre
lucasaboboreira
21/04/2010, 01:52
se for pela vibração...pode comprar tranquilo! com certeza era algo específco da sua ex viatura.
Pessoal,
O meu vibrava demais. Procurei uma pessoa que fazia "balanceamento no local". Me disseram que era bem melhor que o normal (na maquina)
Achei esse borracheiro aqui em sampa (na mooca), ele levanta o carro e faz o balanceamento sem tirar a roda. Ficou show de bola.
quem quiser eu mando o contato!
[]s
Daniel Castanho
04/05/2010, 21:16
Oi pessoal
Obrigado a todos
Alexandre
Não sei se a pergunta se refere especificamente a vibração do volante, mas se for do jipe como um todo, eu tinha este problema e a origem era o protetor de câmbio+motor em uma peça única. A peça era longa interligando o motor (frente)com o câmbio (centro). Isso causava muita vibração e principalmente em rotações mais altas, onde na estrada acima de 100km/h a coisa piorava muito.
Quando arranquei a proteção a vibração acabou.
Recomendo neste caso aquelas proteções separadas, ou independentes para câmbio e carter.
Abraço,
Daniel