Ver Versão Completa : Logo e fonte Engesa
Gustavo Luis
15/04/2010, 08:03
Amigos
Segue para download a logo e a fonte da Engesa que eu vetorizei e coloco a disposição dos amigos. Se você usar, se lembre que alguém teve o trabalho de fazer isso, portanto NÃO VENDA!!!!
Digo isso porque pedi a arte para duas empresas que fazem capa para estepe, e elas se negaram a me arrumar a arte. Ai tive que fazer tudo do zero!
Está salvo como *.AI que é o formato do Illustrator CS4, programa que eu uso (Mac)
Eu não tenho o Corel Draw, e se não me engano tem como importar esse arquivo pro Corel. Se alguém fizer a conversão, coloque aqui para download para facilitar a vida dos amigos que não tem Illustrator.
Abs
Gustavo
Gustavo Luis
15/04/2010, 08:31
Acho que o fórum está com problemas para fazer upload de arquivos. Não consegui de maneira alguma subir o arquivo para o fórum
Portanto fiz o upload para o 2shared, mas se alguém quizer tentar o upload aqui seria mais seguro.
Segue o link
http://www.2shared.com/file/12596840/1806ab60/Logo_Engesa_final.html
abs
Gustavo
Acho que o fórum está com problemas para fazer upload de arquivos. Não consegui de maneira alguma subir o arquivo para o fórum
Portanto fiz o upload para o 2shared, mas se alguém quizer tentar o upload aqui seria mais seguro.
Segue o link
abs
Gustavo
Kra vc nao pode postar no megaupload? esse link pra baixar so aceita se fizer akele lance de celular ficar pondo numero de celular pra liberar o link
Segue o link
abs
Gustavo
Caro Gustavo não Upa de jeito nenhum este 2shared pede para instalar a barra de upload.
[]'ss
Caro Gustavo não Upa de jeito nenhum este 2shared pede para instalar a barra de upload.
[]'ss
o link foi retirado..
The file link that you requested is not valid. Please contact link publisher or try to make a search.
e o kra nao da sinal de vida tbm. rsrs
Amigos
Segue para download a logo e a fonte da Engesa que eu vetorizei e coloco a disposição dos amigos. Se você usar, se lembre que alguém teve o trabalho de fazer isso, portanto NÃO VENDA!!!!
Digo isso porque pedi a arte para duas empresas que fazem capa para estepe, e elas se negaram a me arrumar a arte. Ai tive que fazer tudo do zero!
Está salvo como *.AI que é o formato do Illustrator CS4, programa que eu uso (Mac)
Eu não tenho o Corel Draw, e se não me engano tem como importar esse arquivo pro Corel. Se alguém fizer a conversão, coloque aqui para download para facilitar a vida dos amigos que não tem Illustrator.
Abs
Gustavo
Olá gustavo tb uso mac não tneho corel, porém rpa ajudar a todos exporte o arquivo como EPS (.eps) para que possa ser importdo em qualquer programa vetorial ou CAD
o link não funciona mais
Gustavo Luis
22/07/2010, 09:36
Amigos
Desculpe pela falta, eu ando sem tempo de acessar o fórum ultimamente.
Eu estou sem meu compoutador agora, pois tive um problema com a tela e estou na caça de outra para trocar..... e está difícil! Comprei uma nl ML e o cara além de mandar errado não quer devolver meu dinheiro....arriégua!
Vou ver se ligo meu mac com um monitor externo, e ai exporto como eps e faço upload em outro lugar.
abs
Gustavo