Ver Versão Completa : Vendo Garmin 60CSx ou troco por Trip Totem
FabioPgn
14/04/2010, 17:32
Vendo um GPSMap Garmin 60CSx com cabo e clip para prancheta / cintura.
O estado é completamente novo. Usei somente 4 vezes.
Estou vendendo porque fui compulsoriamente passado para a categoria Turismo do MMS e agora preciso comprar um Trip Totem.
Também aceito troca pelo Trip Totem em bom estado de conservação.
O valor do GPS é R$ 850,00
FabioPgn
15/04/2010, 15:01
GPSMAP 60CSx, vem inovar o antigo modelo GPSMap 60CS que tinham memória interna. Agora ele vem equipado com um cartão (em branco) microSD de 256MB removível, onde você poderá gravar dados de mapas e transferir rotas e waypoints através do cabo USB. O GPSMAP® 60CSx é a evolução do GPSMAP 60CS, um dos modelos mais populares para uso outdoor e marinho.
Este modelo possui um cartão microSD removível para mapas detalhados em uma carcaça à prova d'água e resistente. O cartão microSD esta localizado dentro do compartimento à prova d'água das baterias. Usuários podem carregar mapas e transferir rotas e waypoints através de rápida conexão USB.
Em adição este modelo vem com um novo receptor GPS de alta sensibilidade que conecta com satélites muito mais rápido e permite ao usuário marcar sua localização em condições mais adversas como florestas e canions profundos. O GPSMap 60CSx também incorpora um altímetro barométrico para dados de elevação mais corretos e uma bússola eletrônica.
Ele possui ainda uma tela colorida com opção de rodar o display. Este modelo também flutua se cair na água. Cada GPS vem com um cartão microSD de 256 Mbytes. Usuários deste modelo podem comprar novos cartões microSD que são pré-carregados com mapas Mapsource. Este equipamento também possuem um receptor de GPS de alta sensibilidade: SiRFstarIII. Com ele, a aquisição de satélites se torna mais rápida, favorecendo inclusive, a aquisição de satélites em lugares montanhosos, com prédios altos, etc.
Também podemos usar nestes equipamentos, os cartões microSD pre-programados com Carta Marítima BlueChart®, City Select Brazil ou City NavigatorT (cartões de dados opcionais). Processador rápido com auto-routing, turn-by-turn e alertas sonoros quando usados com os produtos da linha MapSource (software opcional).
Os GPSMAP 60CX e 60CSX são ambos compatíveis com a maioria dos produtos em CD-ROM MapSourceT.
Até 30 horas de operação contínua com duas pilhas tipo AA.
Configurações do Usuário: Track-line colorido, projeção do waypoint, opção de números grandes e tons audíveis.
O GPSMap 60CSX também oferece os sensores: Bússola eletrônica e altímetro barométrico. Estes sensores incorporados ao equipamento, fornecem informações precisas sobre a sua localização, elevação e pressão atmosférica, para que possa levar as suas aventuras tão alto ou tão distante quanto quiser.
As instruções de navegação podem ser compartilhadas com repetidores, plotters e piloto automático usando os protocolos NMEA, através da porta Serial.
Número de Waypoints: 1000.
Memória 256 Mbytes Removível (microSD): Incluso.
Número de Rotas / Waypoints por Rota: 50/250.
Database ou Basemap: (Recreational Routable Basemap, Americas) ou (Recreational Routable Basemap, Atlantic) adição de mapas adicionais MapSource CD ROM uploadable informationpre-programmed microSD data cards containing MapSource mapping data.
Duração da Bateria: 30hs (2 AA).
Display (tipo): 256 cores TFT, pixels 240 x 160.
Antena Standard: Incluso Quad Helix.
Modo TrackBack: Sim.
Número de Pontos do Tracklog: 10000.
Alarmes Sonoros: Sim.
A Prova DÁgua: IPX7 (1 m / 30 min).
Cursor Stick (5 Posições): Não.
Backlight Display: Sim Multinível.
Entrada Antena Externa: Sim.
Capacidade WAAS: Sim.
Bússula Eletrônica: Sim.
Altímetro Barométrico: Sim.
Calculadora de Caça e Pesca: Sim.
Informação Celeste: Sim.
Waypoints Próximos: Sim.
Icones de Waypoints: Sim.
tem fotos? ainda esta para troca por totem?
obrigado
FabioPgn
11/05/2010, 21:40
Eu já comprei o Trip.
Agora quero só vender o GPS.
Ele está praticamente novo. Não tem defeitos e nem riscos. A tela está perfeita.
Estudo propostas. Façam seus lances!
Pablo.pinto2007
15/05/2010, 12:05
Esse é o menor preço?
Obrigado!
Bira IJC
19/05/2010, 18:34
Olá Fábio,
Vem com quais acessórios?
veja se te interessa numa troca:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=72159
Abs,
Bira.
FabioPgn
26/05/2010, 10:19
Olá Bira,
Ele está somente com os assessórios originais, ou seja, cabo para conexão, alça e clip para prancheta / cintura.
Estou interessado somente em vender. Obrigado.
Se você tiver interesse em comprar, ofereça um valor.
[]s,
Fábio
FabioPgn
26/05/2010, 10:21
Olá Pablo,
Não. É só um valor inicial.
Estou aberto a ouvir outras propostas.
[]s,
Fábio
Dieselman
29/05/2010, 18:52
Fabio,
Se ainda não vendeu, tenho interesse em fazer uma proposta. Meu e-mail wtrmurat@bol.com.br, se possível enviar cel. para contato, moro em Salto-SP e se der certo pego pessoalmente aí em Campinas.
Aguardo com interesse.
Willians
marciodinis
09/06/2010, 09:11
te mandei uma mp, favor responder... Abraços
hefepipe
09/06/2010, 12:43
Fabio, se ainda não vendeu, me manda um e-mail pois eu estou em Campinas também. Tenho bastante interesse.
Pablo.pinto2007
10/06/2010, 19:00
Já vendeu o aparelho? Se não me passa uma MP, ok?
Abraços!
Pablo