Conectar

Ver Versão Completa : Pneus Yokohama Mud M/T+

lulaquintella
14/04/2010, 11:27
Amigos, atualmente uso BF all terrain, mas estou pensando em colocar uns mud!
Vi estes da yokohama, o desenho e bem agressivo e na versao + (plus) que temos agora aqui no brasil, eles mudaram o composto da borracha para aumentar a durabilidade do pneu.
Alguem ja usou ou Usa este pneu????
Como ele se comporta na trilha e no asfalto????
Abraços a todos.

lulaquintella
17/04/2010, 09:49
Amigos, ninguem??
Nenhuma opiniao sobre o pneu com o novo composto?
Obrigado

ocarioca
19/04/2010, 14:20
Esses da yohohama nao tinham uma fama muito boa...
Eu estou pra trocar meus muds por ums 285 /75/16 ainda nao decidi entre os bf km2 e os maxxis bighorn...

lulaquintella
20/04/2010, 23:00
Esses da yohohama nao tinham uma fama muito boa...
Eu estou pra trocar meus muds por ums 285 /75/16 ainda nao decidi entre os bf km2 e os maxxis bighorn...
os BF voce nao vi encontrar nesta medida aqui no brasil,e os big horn nao rodam no asfalto!
E phoda
abraco

ocarioca
20/04/2010, 23:34
Q nada nao tem os mud normais nessa medida... os km2 tem sim.
E os bighorn sao otimos um amigo rodou mais de 50mil km com eles e acabou de pedir ums 35 pra viatura nova...

lulaquintella
20/04/2010, 23:40
Q nada nao tem os mud normais nessa medida... os km2 tem sim.
E os bighorn sao otimos um amigo rodou mais de 50mil km com eles e acabou de pedir ums 35 pra viatura nova...
eu procurei para comprar os KM2 na michelin que revende os BF aqui na barra e eles me informaram que nao tem 285.
Que a BF nao importou nesta medida.
Ja os Big Horn ,imaginei que nao rodaria com a qualidade dos BF e Yokohama no asfalto!
Ab

Lin
24/04/2010, 22:25
tenho yokohama mud, fiz unica vez de trilha e pneu vai muito bem, ronca + que all terran, comparando da categoria mud é baixo ruido de ronco no asfalto. como nao faco trilha prefiro usar BG all terran, e deixei guardado os pneus yokohama mud.

lipe20
25/04/2010, 12:29
Vou de BF Mud KM2.

Segunda feira acho que vai para troca.

ocarioca
25/04/2010, 12:51
KKKKK agora entendi...
No freeway ne? A mulher me ligou passando preco e dizendo que em dois dias conseguia... Depois passei la e disse que nao tinha... Nao entendi nada...
Acho que o marisco tem...
Eu to pensando em 315/75/16...

lulaquintella
26/04/2010, 11:58
KKKKK agora entendi...
No freeway ne? A mulher me ligou passando preco e dizendo que em dois dias conseguia... Depois passei la e disse que nao tinha... Nao entendi nada...
Acho que o marisco tem...
Eu to pensando em 315/75/16...
Foi la mesmo, fiquei murchinho a sai a procura de um que tivesse a medida que eu queria.
kkkkk
Mas se tem vou de KM2,eu tambem estava pensando nos 315/70/16.
mas sera que nao vai ficar muito largo?
a altura e a mesma do 285/75/16, mas a largura e bem maior, talvez caiba com os espaçadores da AVM.
abraço
P.S. se voce for comprar me avisa que talvez a gente consiga uma melhor condiçao comprando oito ou dez pneus.
Abraço.

ocarioca
27/04/2010, 00:35
Eu estou mais inclinado nos bighorn 285 o brecinho ta melhor que os bf e parecem ser melhores de lama... Vou entrar em contato com o cara amanha... Maior que isso so trocando as rodas... (Ja ouvi pessoas que usaram 35 em tala 7... Mas o consenso geral e que nao e das melhores ideias...) Mesmo assim vou cacar um jogo de rodas por ai...
O comentario a respeito dos bighorn
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=72519&page=10
abs

mauromosc
27/04/2010, 11:36
Pessoal,

alguém já comprou o MT762 aqui em São Paulo? Eu estava procurando, mas tá meio difícil, a maioria das lojas trabalha com pneus de carros de passeio.

Um abraço,
Mauro Mosczynski.

lulaquintella
01/05/2010, 14:31
Eu estou mais inclinado nos bighorn 285 o brecinho ta melhor que os bf e parecem ser melhores de lama... Vou entrar em contato com o cara amanha... Maior que isso so trocando as rodas... (Ja ouvi pessoas que usaram 35 em tala 7... Mas o consenso geral e que nao e das melhores ideias...) Mesmo assim vou cacar um jogo de rodas por ai...
O comentario a respeito dos bighorn
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=72519&page=10
abs
Tem uma fabrica de rodas aqui no rio de janeiro que se chama pronto rodas.
Eles abrem a roda do defender para a medida que voce quiser, e garantem a mesma resistencia original e a roda continua com pneu sem camara.
uma galera de sao paulo veio e fez aqui no rio.
Disseram que ficou otimo e que os caras usam o material identico ao da roda e que ela ainda sai com a pintura que voce quiser.
tava pensando em abrir a roda em 1,5 polegada e colocar os mud 285/75 ouos 315/70.
o que voce acha?

Marco Aurélio R Guimarães
02/05/2010, 21:58
Só a título de curiosidade... Posso ter chegado tarde, mas deixo minha impressão sobre os Yokohama: São agressivos, bons na lama, mas gastam rápido demais. Os meus duraram 20.000 km. Depois de gastos começam a trepidar demais e tornaram o rodar muito incômodo. Quase comprei os Buchshots da Maxxis, mas acabei encontrando os Mud da BF na medida nova de lançamento aqui: 285/75 R 16. Tô com eles, que vão durar muito mais que os Yoko...
Abraços!

ocarioca
03/05/2010, 09:12
Tem uma fabrica de rodas aqui no rio de janeiro que se chama pronto rodas.
Eles abrem a roda do defender para a medida que voce quiser, e garantem a mesma resistencia original e a roda continua com pneu sem camara.
uma galera de sao paulo veio e fez aqui no rio.
Disseram que ficou otimo e que os caras usam o material identico ao da roda e que ela ainda sai com a pintura que voce quiser.
tava pensando em abrir a roda em 1,5 polegada e colocar os mud 285/75 ouos 315/70.
o que voce acha?

Eu ate toparia fazer isso porque eu tenho um jogo de rodas de liga 2001 sobrando... quem sabe os caras ate botam bead lock...
Mas a primeira opcao seriam um jogo de rodas de ferro 15X10 da paddock... Mas pra 285 vou com as originais mesmo...

lulaquintella
04/05/2010, 14:42
Só a título de curiosidade... Posso ter chegado tarde, mas deixo minha impressão sobre os Yokohama: São agressivos, bons na lama, mas gastam rápido demais. Os meus duraram 20.000 km. Depois de gastos começam a trepidar demais e tornaram o rodar muito incômodo. Quase comprei os Buchshots da Maxxis, mas acabei encontrando os Mud da BF na medida nova de lançamento aqui: 285/75 R 16. Tô com eles, que vão durar muito mais que os Yoko...
Abraços!
A yokohama mudou recentemente o composto dos novos pneus dela e colocou o O plus (+)no pneu!
No site deles fala que a mudança visa a longevidade do pneu!
O seu ja era plus ou o antigo composto?
Abraço

lulaquintella
04/05/2010, 14:44
Eu ate toparia fazer isso porque eu tenho um jogo de rodas de liga 2001 sobrando... quem sabe os caras ate botam bead lock...
Mas a primeira opcao seriam um jogo de rodas de ferro 15X10 da paddock... Mas pra 285 vou com as originais mesmo...
Liguei pra la e els colocam o bead lock, e eles trabalham super bem, a fabrica tem equipos de primeiro mundo, pintura a po etc...
vale dar uma olhada.
Abraço.

lipe20
04/05/2010, 15:24
Abraços!

Marco, você não é o primeiro a falar da durabilidade destes pneus.

Conversando com um revendedor da okto e que usa o Mud da Yoko ele me comentou que esse pneu requer cuidados para ser duradouro.

Balanceamento e geomentria sempre em ordem.
Rodízio em dia.
Calibragem.
E uma coisa que eu não acreditava até ver um pneu montado em roda estreira demais, é encrível que uma roda de tala errada pode acabar com um pneu.

É um puta pneu para trilha!!! A única reclamação que eu até concordo é o barulho (ronco) que esse pneu tem.

Marco Aurélio R Guimarães
08/05/2010, 01:16
Lula, realmente não sei, mas deve ter sido com o composto antigo, porque para durar tão pouco...
Lipe, sei bem desses cuidados, porque sou fã do antigo Wrangler MT/R. Eta peneuzinho enjoado. De cinco em cinco mil km, rodízio para não dar desgaste errado nos gomos. Nestes Yokos, também fazia rodízio, mas, por ser unidirecional só iam da frente para trás e vice-versa... E não adiantou muito não.
Sem sombra de dúvida, são muito bons na lama, mas para mim não compensam o desconforto, já que meus roteiros são mais em viagens, onde predomina o asfalto e estradas de terra. Acho que os BF vão me proporcionar muitos km de alegria...
Abração!