Ver Versão Completa : PREÇO do kit cambio chevete p/ jeep
Muito se fala, do batato e bom cambio do chevete, tenho pesquisado e tenho encontrado o kit p/ adaptação por um preço bem salgado.
Abri este tópico p/ gente discutir o custo da adaptação e se vale mesmo a pena, coloca-lo.
Muito se fala, do batato e bom cambio do chevete, tenho pesquisado e tenho encontrado o kit p/ adaptação por um preço bem salgado.
Abri este tópico p/ gente discutir o custo da adaptação e se vale mesmo a pena, coloca-lo.
Olha tem muita gente que meche com isso agora
Denis
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=44730
Olhe o topico.... mais pro final tem o Sidney
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=11259
existe uma variação bem grande de preço...
GARRA kit cambio p/ reduzida R$594,00
RECUPERG kit completo com embreagem e garfo, R$1500,00
PAULISTA kit completo 1118,00
GAMA 4X4 R$480,00
...
..
existe uma variação bem grande de preço...
GARRA kit cambio p/ reduzida R$594,00
RECUPERG kit completo com embreagem e garfo, R$1500,00
PAULISTA kit completo 1118,00
GAMA 4X4 R$480,00
...
..
Essa variação é seguinte.. bom pelo que entendi e pelo preço
Garra é somente a flange para a reduzida
Recuperg é completo Flage da reduzida+cambio chevette+ embreagem+ garfo
paulista é completo Flage da reduzida+cambio chevette
Gama é somente a flange para a reduzida
matrakaum
14/04/2010, 16:26
Estes valores são c/ o câmbio?
Mesmo c/ o câmbio é uma FACADA no Rim...não acham?
Pablo.pinto2007
15/04/2010, 04:57
Infelizmente esses preços não são com câmbio... são pelo nome...
Aqui na minha cidade tem mecânicos especializados e tem um torneiro que se especializou somente nessas adaptações (pois ele tem os gabaritos)(não que outro não seja capaz), então o preço médio das adaptações é de 600,00 com o material dele, ou seja, você só compra a capa seca e o câmbio o resto ele adapta e te entrega... eu acho um preço justo, visto o trabalhão que dá!
Só lembrando é o preço para as duas flanges, do câmbio-motor e câmbio-reduzida.
o cara da rural 67
15/04/2010, 08:59
Amigo, mandei fazer o flange caixa do chevette x Rural bf 161, custou cerca de R$ 250,00 depois encontrei na internet, o coelho de curitiba que tem ele pronto por R$ 220,00.
depois comprei do mesmo coelho o kit caixa do chevette x reduzida willys, saiu R$ 330,00 é plug and play. no final os valores compensam e nem vale a pena mandar fazer no torneiro, vai sair mais caro, e o risco de nao dar certo é maior
bem, esta é a minha experiencia
abraços
Infelizmente esses preços não são com câmbio... são pelo nome...
Só lembrando é o preço para as duas flanges, do câmbio-motor e câmbio-reduzida.
Se for motor opala não tem a flange do cambio/motor
Estes valores são c/ o câmbio?
Mesmo c/ o câmbio é uma FACADA no Rim...não acham?
Lei da oferta e da procura....um cambio chevette em SP capital encontrei por $500 (revisado $800),.....proximo a SJC encortrei por $250
Sobre as flanges eu sou meio suspeito.... comprei na deeptec..(salgado pakarai)..porem o mecanico garantio quecom essa flange não vai alterar o berço da caixa de cambio/reduzida com isso não ira alterar o cardans.
Só sabeirei depois de montado :(
Abç
SERGIO MOLLO
15/04/2010, 17:39
Se for motor opala não tem a flange do cambio/motor
Lei da oferta e da procura....um cambio chevette em SP capital encontrei por $500 (revisado $800),.....proximo a SJC encortrei por $250
Sobre as flanges eu sou meio suspeito.... comprei na deeptec..(salgado pakarai)..porem o mecanico garantio quecom essa flange não vai alterar o berço da caixa de cambio/reduzida com isso não ira alterar o cardans.
Só sabeirei depois de montado :(
Abç
Amigo;
O que menos ajuda a mudar o comprimento, e' a flange. O tamanho do cambio do chevette ( Comprimento) e' maior que o willys, sendo assim, vai mudar a posicao das alavancas e cardans.
Abracos
eu queria ver esse negócio ao vivo, instalado em algum Jeep.
mas acho que vai ser difícil. é uma coisa que depois de resolver uns problemas no meu Jeep eu pretendo pesquisar melhor. tem um colega aqui no fórum que colocou e ficou de informar os resultados que conseguiu: consumo, desempenho, etc. estou aguardando pois serão informações valiosas. atualmente tenho o câmbio original três marchas. para o tipo de resultado que estou querendo - apenas esgoelar menos o motor quando tuver que andar um pouco mais rápido mas não tão rápido - entre 60 e 80Km/h -, estou achando que o câmbio quatro marchas original (do qual não falam muito bem em termos de durabilidade) seria uma boa oslução... com a troca das relações de 43/8 para 44/9. mas esse câmbio de quatro marchas do qual não costumam falar muito bem tá custando caro. quem tem tá pedindo até 1.500,00 reais. então tá tudo em aberto...
SERGIO MOLLO
15/04/2010, 19:51
eu queria ver esse negócio ao vivo, instalado em algum Jeep.
mas acho que vai ser difícil. é uma coisa que depois de resolver uns problemas no meu Jeep eu pretendo pesquisar melhor. tem um colega aqui no fórum que colocou e ficou de informar os resultados que conseguiu: consumo, desempenho, etc. estou aguardando pois serão informações valiosas. atualmente tenho o câmbio original três marchas. para o tipo de resultado que estou querendo - apenas esgoelar menos o motor quando tuver que andar um pouco mais rápido mas não tão rápido - entre 60 e 80Km/h -, estou achando que o câmbio quatro marchas original (do qual não falam muito bem em termos de durabilidade) seria uma boa oslução... com a troca das relações de 43/8 para 44/9. mas esse câmbio de quatro marchas do qual não costumam falar muito bem tá custando caro. quem tem tá pedindo até 1.500,00 reais. então tá tudo em aberto...
Julinot;
Estou pedindo no meu, R$ 700,00, e esta revisado, entao nao e' tao caro assim.
Abracos
vamos conversar... eu não estava pensando para agora, mas de repente...
deixe apenas eu verificar umas coisas nesse final de semana e eu te dou um retorno.
abraços...
Julinot;
Estou pedindo no meu, R$ 700,00, e esta revisado, entao nao e' tao caro assim.
Abracos
O que compõe "esse teu"?
SERGIO MOLLO
15/04/2010, 21:56
O que compõe "esse teu"?
Jambu;
Este valor e' so do cambio original 4m, e estou pedindo na capaseca + flange para motor opala 200,00.
Abracos
Bernardaomodificado69
31/05/2010, 16:10
Sergio estou com motor do opala 6cc e com a caixa original 4m do jeep, acabei de comprar o jeep, entao com uma semana a segunda marcha começou a enroscar e a escapar a terceira soh entra arranhando, e com 10 dias a quarta jah nao entra mais e no ultimo sabado a minha re começou a dr uns enstalos dentro e quando desenvolvo velocidade em terceira parece que a caixa vai cair de tanto barulho... para eu colocar esta sua caixa de chevete 4m eu fou precisar de muita coisa....
tstapazzoli
26/12/2011, 11:13
Alguém tem o contato do Coelho de Curitiba?
Abraços,
Thiago
jipeirodesdepequeno
26/12/2011, 21:29
Alguém tem o contato do Coelho de Curitiba?
Abraços,
Thiago
41-3328 8858
dirceu coelho
[]'s