PDA

Ver Versão Completa : Placa com numero do chassis

Vilão
23/02/2005, 14:43
Salve a todos 8)

Gostaria de uma ajuda em relação a placa de identificação do chassis da minha F75.

Estou tentando retirar o decalque do chassis para fazer a transferência para o meu nome e não estou conseguindo, pois tem um numero que não sai de jeito nenhum no decalque.
:cry:

Aqui vai as minhas duvidas:

É possivel fazer outra plaquinha, pois a minha esta em pessimo estado. :?

Estou tirando o decalque no lugar certo (ao lado da porta do
motorista). :?

A numeração tem esta sequência ( 0-0000 0000).

Estou meio assustado, talvez o cara que me vendeu me passou um cabrito. :twisted:

Qualquer esclarecimento para mim será de grande valia. :shock:

Agradeço a todos desde já.

Marcos Ojeda
23/02/2005, 15:04
O numero do Chassi fica, no chassi sobre o eixo dianteiro direito, mas acho que só veiculos fabricados a partir de 1962, está plaqueta é aquela que fica fixada na carroceria, não sei se este n° serve.

Polvora
23/02/2005, 15:27
É possivel fazer outra plaquinha, pois a minha esta em pessimo estado. :? Essa placa é para identificar onde a máquina foi fabricada e informações de peso e medidas.

Estou tirando o decalque no lugar certo (ao lado da porta do motorista). :? Não 8) Como o Marquinhos disse fica do lado direito acima do dif. dianteiro. Que nada vai lá e tira o decalque os números são bem visíveis.

A numeração tem esta sequência ( 0-0000 0000).Sim :wink:

Estou meio assustado, talvez o cara que me vendeu me passou um cabrito. :twisted:
Se é um cabrito eu não sei, mas que gosta de lama ah isso podes crer.

Ah, cria um tópico no frota com fotos da criança.

[]

Edintruder
24/02/2005, 08:27
Para ver se é cabrito olha a numeração conforme foi dito anteriormente e confere com os documentos, vale ainda ligar para o disk detran no 0800 e confirmar a placa, características e nro de chassis para tirar a pulga de trás da orelha.

Cícero Franco
24/02/2005, 09:55
Na Potranca o número do chassis está gravado no próprio chassis atrás da roda dianteira direita.

[]s

Marcos
27/02/2005, 11:05
Colega, veja o que está no manual do Jeep

IDENTIFICAÇÃO

O seu utiliitário Jeep Universal é identificado perlo ano de fabricação, modêlo, número de série e número do motor.
Os três primeiros encontram-se numa plaqueta metálica colocada no compartimento do motor, ao lado da bateria. O número do motor está gravado no canto superior do bloco, atrás do alternador e também numa plaqueta estasmpada, colocada no lado direito do bloco.

Como está no meu Jeep (ano 61)
Plaqueta
1 5224 000000

1: ano 1961; 5224 modêlo Jeep Universal, e os seis digitos número de série
na plaqueta do bloco tem um número Motor BF 000000 e no bloco tem um número B1 000000, estes 6 ultimos iguais ao número tiipado no bloco.

Como foi feito:
O antigo proprietário tipou os numeros da plaqueta (1 5224 000000) no lado direito do chassi perto da roda e é este numero que está no documento. Tirei o decalque desse ponto do chassi enão tive problemas para transferência no Detran.

Faças as verificações que os colegas sugeriram e boa sorte!

Marcos

Vilão
04/03/2005, 14:59
Salve a Todos :)

Primeiramente gostaria de agradecer a todos pela ajuda. Realmente a numeração esta no chassi do lado esquerdo e bate com o numero do documento. :D

Apesar de parecer que esta um pouco apagado vou tentar lavar com gasolina no local para ver se melhora. 8)

Se algem tiver uma dica melhor 8)

Cícero Franco
04/03/2005, 15:09
Dá uma raspada com bombril e querosene.

Vilão
23/03/2005, 14:20
Obrigado a todos 8)

Por emquanto não disponho de uma camera Digital para postar uma foto da Mimosa (F75 63). Quado conseguir eu posto uma foto.

Cabe lembrar que estou no começoda reforma e logo mais precisarei de dicas de todos.

Mais uma vez Obrigado a todos pela atenção.

schumaum
10/01/2010, 12:58
Estou com este mesmo problema, a minha f-75 nao tem o numero gravado no chassis do lado direito e sim em uma plaquinha, q no caso foi removida para fazer a funilaria da mesma...
Agora fica a minha dúvida?
Alguem sabe o local exato para eu colocar esta plaquetinha novamente
no seu local original, e se com ela eu consigo passar ela para o meu nome,
ou eu vou ter q fazer todos os tramites legais para conseguir uma ordem para
bater o número do chassis no chassis mesmo ?
abraços