PDA

Ver Versão Completa : Rural camping



palito
13/04/2010, 18:21
Estava eu aqui sem fazer nada hoje pela parte da manhã resolvir entrar no Forum, fazia uns 60 dias sem fazer coisas do além, vamos lá a minha RuralKI, estava no ponto de pintura toda ela sem uma massa plastica toda reformada somente no ponto de fundo e tinta, veja o que eu resolvi a fazer.
Cortar a teto da menina e fazer uma barraca de Camping por cima no carro.
Veja as fotos
A mecanica a toda de uma Cheroka 2000 motor, caixa, suspensão tudo ate a parede corta fogo veio da Cheroka

palito
13/04/2010, 18:25
Mais uma foto dela sem o teto, e a ideia de como ela ira ficar
http://www.aev-conversions.com/vehicles/show_jk_outpost.php

João Carlos Dias
13/04/2010, 23:48
Olá Palito,

"homi" de coragem vc., heim?

Boa sorte na empreitada. Se bem executado vai ficar legal. Creio que será a primeira no Brasil, por enquanto.

A propósito, que dobradiça é aquela que você usa no tampão traseiro? Preciso comprar uma igual para usar em portas de fibra para CJ.

abs.,
João

palito
14/04/2010, 08:06
São as das portas do Troller

Tchê 4x4
14/04/2010, 13:06
Bela empreitada Palito!!! Com certeza uma estrutura dessa bem feita fica show...

Não esquece de nós e vai colocando as fotos da evolução do serviço. Boa sorte, grande abraço!!!

Kim
14/04/2010, 19:11
Opa Palitex!!!!!

Bela empreitada!!!

Vou acompanhar de perto esse trabalho, e pelo jeito, mais uma bela viatura aparecerá por aqui!!!!!

BrunoBB
28/04/2010, 22:11
Que tal providenciar mais fotos? Eu estou curioso e garanto que muitos outros também estão.

palito
16/05/2010, 16:45
A obra esta lenta mas essa semana tem novidade, o piso do teto ja esta pronto, vou postar as fotos mais para o final .

Alexandre Vaz Ferreira
04/04/2011, 22:57
Palito

Tem novidades?

[]s curiosos

Fornara
05/04/2011, 15:17
Cara, este projeto tá dando o que falar! Palito não esquece de compartilhar com os Hermanos do Fórum ok:concordo: Abraço.

antonio umino
06/04/2011, 11:54
Fornara. vc viu a ultima postagem dele 16 maio de 2010. O que será que aconteceu. O projeto está parado ? que fim levou?`É um belo projeto, mas assim quase um ano sem post. Mas vamos esperar se o forista aparece. e ressuscita o tópico dele.
Ok. abraços.

Adenáor
17/04/2011, 21:58
Mais uma foto dela sem o teto, e a ideia de como ela ira ficar
http://www.aev-conversions.com/vehicles/show_jk_outpost.php


Olá Palito,

a obra foi concluída? espero que não esteja abandonada, se não foi vou sugerir a ida do CQC até aí, hehehe.

Fornara
20/04/2011, 15:21
Fornara. vc viu a ultima postagem dele 16 maio de 2010. O que será que aconteceu. O projeto está parado ? que fim levou?`É um belo projeto, mas assim quase um ano sem post. Mas vamos esperar se o forista aparece. e ressuscita o tópico dele.
Ok. abraços.

Pois é Antonio, o homi sumiu! Tô curioso pra ver a conclusão deste projeto, para quem gosta de acampar vai ficar no jeito!!:concordo:

dinyursopanda
20/04/2011, 21:22
Pois é Antonio, o homi sumiu! Tô curioso pra ver a conclusão deste projeto, para quem gosta de acampar vai ficar no jeito!!:concordo:
Tambem quero ver esse projeto pronto, pois estou afim de faser uma Rural so para acampar e passear nas beiras de rio :dance: