Conectar

Ver Versão Completa : Bons mecânicos ???????

Fábio Alexandre
23/02/2005, 13:10
Amigos consegui comprar a minha tão sonhada viatura a quase dois meses, porém tenho muito o que fazer ainda e gostaria que vcs me ajudassem passando endereços ou telefones de oficinas da confiança de vcs.
OBS: Sou de São Bernardo do Campo, bairro Taboão se puderem passar os que estiverem proximo do Ipiranga ou ABC melhor ainda.

Obrigado a todos !!!!!!!!!!!!!!!

hederi
24/02/2005, 20:14
cuidado,,, a pior coisaa de um jeep e o macanico

Flávio Tigre
25/03/2005, 01:08
Fabio ,
Eu conheço o Rubinho na Moóca há uns 15 anos , ele é ótimo , sabe tudo , apenas não gosta muito das adaptações que fazemos ... rss E é meio caro . Mas confio nele 100% . Já fiz muita besteira em outros lugares e ele consertou .
Ele está na Rua da Moóca , 1173 - F.: 3399-2320/3208-2900
[]'s

Ronaldo B.
25/03/2005, 01:44
Fábio,

O mecânico que mexe no meu CJ só mexe com jeep e trabalha bem prá KCT, mas tem dois problemas.... o primeiro é que como ele trabalha só com 4x4 e não tem ajudante, ou seja trabalha sozinho, tem fila de cliente querendo encostar a viatura com ele, ou seja, dependendo do serviço tem que esperar... e o segundo é que fica em Pirituba, um pouco longe prá você, mas posso te garantir que vale a pena !!! Ele faz adaptação de motor, câmbio, direção, freio, etc... 100% garantido.

Se te interessar, me avisa que eu passo uma MP com o endereço e o telefone dele prá você.

[]´s

Pagani
25/03/2005, 11:19
AE !!

Existe a ABC off road em Santo Andre, eles até agora não pisaram na bola comigo, inclusive estão adaptando meus novos eixo...

Qualquer coisa manda MP..

PS. O melhor ´pe vc quebrar a cabeça no inicio e fazer vc mesmo alguns reparos.

Pagani

Cotrim
26/03/2005, 22:03
O Reynaldo da MotorLodge, o Jair da CJ Checkup, a Josewal 4x4

Todos são bons, mas são longe pra kct de você

[]'s

marcelo nunes
27/03/2005, 00:10
Pra adaptações levo na ABC Off Road , na Alameda São Caetano, mas do lado Santo André.
Lá eu instalei a direção de Santana, pedaleira suspensa, freio a disco, servo freio, vou levar para colocar os eixos flutuantes.

Não são careiros demais, entendem do que fazem, mas é bom ficar meio em cima dos detalhes senão dão umas mancadinhas básicas.

No meu colocaram a pedaleira muito alta, teve que ser reposicionada. e usaram fluido de freio DOT3, mas de resto ficou bom e cumpriram os prazos combinados.

Pra mecânica geral, câmbio, motor, eu levo num mecânico que cuidava dos carros do meu pai já há 30 anos atrás. É contemporâneo dos CJs mas mexe com qualquer carro. Fica na av Lino Jardim, aqui em Santo André.

Conheço funileiro bom também, só não conheço eletricista que preste.

Carlos Jacomini
28/03/2005, 11:38
Pessoal
Aproveitando o tópico, preciso encontrar um mecânico em Curitiba para dar uma olhada no meu CJ5 (e consertar tbm, :D ). Troquei o motor dele para o do Opala 4cc a álcool. O motor está ok, mas o carro ainda não. Não consigo ter confiança na viatura, nem mesmo para passear na cidade. Meu atual mecânico não anda muito inspirado :? . Alguém pode me ajudar?
Obrigado e [ ]s a todos.

Fábio Alexandre
25/04/2005, 14:41
Alguem teria o telefone da ABC off road ????

Pagani
25/04/2005, 14:55
ae !!!!

4991 1769 ABC Off road com Rogerio

Fábio Alexandre
25/04/2005, 15:06
Valeu Pagani !!!!!!!!!!!!!!!!!

Olimpio de Melo Viana
29/04/2005, 21:43
se o coração trepida dirá os nervos

valmor
21/06/2005, 00:00
Alguem indica algum mecanico bom em 4x4 na Z.Norte de S.Paulo ???

Emerson Luiz Gomes
21/06/2005, 13:00
E ai Carlos Jacomini, beleza!!!
Tambem sou de Curitiba, na verdade mando em dois mecanicos aqui em Curitiba, você conhece o Kiko da Zezo??? o cara e muito bom, e tem também o João Carlos, este e de 100% de confianca, ele trabalha na Jipepar mas mexe com as viaturas em casa nos fins de semana e a noite, cara bom mesmo, hoje ele esta mexendo no meu CJ5(problema de caixa e embreagem e esta montando a Rural do meu irmão), as vezes tem que esperar um pouco, pois ele trabalha a noite e nos fins de semana, mas vale a pena o cara e caprichoso pra caramba, não faz xaxixo :shock: vale salientar que o João Carlos e jipeiro a mais de 20 anos e só anda de 4X4 Willys, e outro louco pela marca!!! qualquer divida manda uma MP e te passo os enderecos.

Falow

Milton Biihrer
21/06/2005, 16:02
Pessoal, Aproveitando,
:D
É possível informar mecanicos de confiança (JEEP) na região de Osasco ?
(Conheço o Poka, que trabalha muito bem), mas queria mais contatos.

Abraços

Patton
21/06/2005, 22:12
Fábio Alexandre, da uma olhada nessa oficina, acabei de levar meu jeep e vou levar la.

Endereço da oficina:
Rua Dr. Mauricio de Lacerda, 409
Prox. ao Shopping Plaza sul, não fica longe pra vc

O cara ja cuida das duas viaturas do DougBRSP, se quiser ver as viatuas dele

Pick up Kaiser M715 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=9257)

Jeep Willys CJ-5 1963 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=7914)

O mecanico chama Valdir, super atencioso, boa gente e de confiança

abraços, espero ter ajudado

robertoaugusto
22/06/2005, 00:14
Fábio,

Moro há pouco tempo na região e já descobri 2 oficinas especializadas:

- Av. do cursino, do lado esquerdo, um pouco antes do Simba Safari sentido Diadema.

- NandoCar, fica próximo a unip da Anchieta tem o site www.nando4x4.com.br

Não fui em nenhum pq ainda não tenho minha viatura... :cry: mas em breve pretendo testar os serviços deles....

Abraços...

Fábio Alexandre
22/06/2005, 10:43
O Nando eu conheço o cara faz uns serviços muito bom e este da Cursino também conheço é a oficina do Mauro, troquei minha embreagem com ele, ele parace ter uns preços menos salgados do que o Nando.Ambos ficam a 10 min. da minha casa pois moro bem na divisa de SP com SBC.

Muito obrigado pelas informações.

alext
25/11/2011, 16:15
Ronaldo, pode me enviar o telefone e endereço do Vander (Pirituba).
Mudei recentemente para Pirituba e gostaria de um mecânico 4x4 de confiança perto de casa.
Valeu.
Alex
alextozo@gmail.com