PDA

Ver Versão Completa : Frontier 6 marchas

caj
13/04/2010, 10:10
Caros amigos
na frontier 6 marchas as relações de marcha são muito curtas? os engates são precisos?
abraços

sarias
13/04/2010, 12:50
As primeiras marchas são curtas sim, a quarta marcha é mais ou menos curta.
Os engates são precisos, não é a caixa de marchas de um Golf, mas não dá para reclamar.

Abraço,

Caros amigos
na frontier 6 marchas as relações de marcha são muito curtas? os engates são precisos?
abraços

DieselPower
13/04/2010, 13:20
Os engates são precisos, não é a caixa de marchas de um Golf, mas não dá para reclamar.

Realmente, não são de um Golf. São do Nissan 350 Z!!!
Isso diz tudo. A caixa de um esportivo, tem que apresentar engates curtos e precisos...
E até onde sei, ela é super dimensionada para a Frontier, principalmente na de 144 cvs, que se não me engano, apresenta 36 kgf de torque...

sarias
13/04/2010, 14:07
Engates curtos, posso te garantir que não apresenta. Precisos? Para uma camionete, são. Já se são do 350Z não sei, mas sinceramente os engates do Fit da minha esposa são bem mais precisos.

Realmente, não são de um Golf. São do Nissan 350 Z!!!
Isso diz tudo. A caixa de um esportivo, tem que apresentar engates curtos e precisos...
E até onde sei, ela é super dimensionada para a Frontier, principalmente na de 144 cvs, que se não me engano, apresenta 36 kgf de torque...

DieselPower
13/04/2010, 19:09
Pelo menos são os mais curtos que eu já vi em picapes... Principalmente comparado ao Eaton da antiga Frontier...