PDA

Ver Versão Completa : viatura pulando



thiago pupo fonseca
13/04/2010, 09:34
o pessoal , troquei a suspensao da frente que tv bem cansada ja ,mais ai aconteceu o seguinte , meu amortecedor tem uma mola de cg , antes tava uma beleza om a suspensao antiga , mais agora o carro fica tremendo , pulando a frente como se estivesse passando em umas corcovinhas. sera que e por causa da mola no amortecedor ou pode ser algo a ver com a cambagem ou a ponta de eixo dupla , alguem ai da uma ideia do que pode ser. abraços

Thomas
13/04/2010, 09:37
Bem, provavelmente, sua suspensão estava com lâminas quebradas, que exigiam mesmo a colocação de uma mola extra... com a susp nova, essa mola fica sobrando!
Ao que tudo indica, a susp fica pulando por falta de peso, ou dureza demais das molas... como peso não tem jeito (vocÊ não vai querer aumentar o peso à toa...), tira as molas de CG!
Deve melhorar!

thiago pupo fonseca
13/04/2010, 18:42
valeu tomas , eu tambem tv suspeitando disso , mas como nao sou muito bom com mecanica , tava esperando pra ver se alguem tinha mais alguma cituaçao provavel , obrigado , sabado ja arranco essas molas , falou , abraços

mitchel
06/05/2010, 21:32
estou com mesmo problema que vc na suspensao dianteira esta dura!! como resolveu problema..tiro algumas molas? eu vi q vc coloco mola de CG..no amortecedor...minha suspensao ta com catraca..poriso queria coloca..essas molas...depois tira a pressao das molas na catraca. deve fica bem cocfortavel com essas molas

thiago pupo fonseca
09/05/2010, 12:54
olha , antes de trocar a frente do meu , ele tv com a susp cansada , tv baixo , ai colquei as molas de cg e ficou muito bom , bom mesmo . quando troquei a frente , ai que ficou duro e pulando , acho q as molas so sao uteis caso os feixes estejam cansados , ou se vc tirar alguns

mitchel
09/05/2010, 22:07
entao.. vo v se do uma enfraquecida nas molas.. e vc ja resolveu seu problema na suspensao qual foi ah soluçao?