Ver Versão Completa : Compro Rodas Kombat ou BBS 15x8" ou 15x10" ( 06 furos - Troller )
Compro Rodas Kombat ou BBS 15x8" ou 15x10" ( 06 furos - Troller )
Atenção.: Estou COMPRANDO e não vendendo.
COMPRO um desses modelos.
MARCELOLUCHESI
14/04/2010, 14:05
Oi, eu sei quem tem rodas kombat furação 6 furos para troller.
Eu sei que talves fique um pouco longe para você, pois se o pessoa ainda tiver esse jogo ela mora em Porto Alegre RS, mas se mesmo assim distancia não for o problema.
O nome dele é Juliano, entra no site www.portoalegre4x4jeepclube.com.br (http://www.portoalegre4x4jeepclube.com.br)
E vai a seção de classificados.
Um abraço
Marcelo.
Oi, eu sei quem tem rodas kombat furação 6 furos para troller.
Eu sei que talves fique um pouco longe para você, pois se o pessoa ainda tiver esse jogo ela mora em Porto Alegre RS, mas se mesmo assim distancia não for o problema.
O nome dele é Juliano, entra no site www.portoalegre4x4jeepclube.com.br (http://www.portoalegre4x4jeepclube.com.br)
E vai a seção de classificados.
Um abraço
Marcelo.
Obrigado pela dica Marcelo, vou tentar localizar o anúncio. Estive em Gramado-rs e fui até sua cidade de carro, muito bacana essa regiao do sul.
Abraços
MARCELOLUCHESI
14/04/2010, 14:34
OK precisando de algo.....dá eu grito!!!! Eu conheço bem o Juliano, comprei a caixa de satelite da XJ dele para usar no meu TJ, Hoje ele (juliano) usa eixos de troller na XJ, Acho que essas rodas devem ter no maximo 1 anos ou nem isso, pois ele comprou umas de ferro acho que pro comp para usar com bead lock interno! Pode comprar que é confiavel.
OK precisando de algo.....dá eu grito!!!! Eu conheço bem o Juliano, comprei a caixa de satelite da XJ dele para usar no meu TJ, Hoje ele (juliano) usa eixos de troller na XJ, Acho que essas rodas devem ter no maximo 1 anos ou nem isso, pois ele comprou umas de ferro acho que pro comp para usar com bead lock interno! Pode comprar que é confiavel.
Vou enviar um email para ele. É que o valor que ele está pedindo é o mesmo preço que consegui novas em sp, vou ver se ele negocia o valor.
Abraços
samukanvas
14/04/2010, 23:02
Fala mestre,
Tenho um jogo desses (Foto 3) BBS bem legais!!
Contatos via: rodrigo@4crawl.com.br
Abs:concordo:
Oi amigo,
Tenho um jogo de rodas BBS 6 furos, 8 polegadas, aro 15.
Mandei reformar, estão novas.
Está anunciado no Fórum (vende-se peças e acessórios).
Preço R$ 1.600,00.
Qualquer coisa entra em contato
Mica
mica.relootica@brturbo.com.br
51-99889054
Abraço.
Compro Rodas Kombat ou BBS 15x8" ou 15x10" ( 06 furos - Troller )
AMigo, Tem uma casa de rodas aqui na minha cidade que tem as BBS pra vender, mas como nao parei, nao sei a furação nem a tala, de olho parece ser tala 10".
Uma curiosidade, essas rodas precisam de alargador p/ caber no Troller ou cabem de boa mesmo..?? Abçs
AMigo, Tem uma casa de rodas aqui na minha cidade que tem as BBS pra vender, mas como nao parei, nao sei a furação nem a tala, de olho parece ser tala 10".
Uma curiosidade, essas rodas precisam de alargador p/ caber no Troller ou cabem de boa mesmo..?? Abçs
Boa tarde Alejeep,
É necessário colocar espaçadores nas rodas traseiras. Usei bbs durante vários anos acabei enjoando e vendendo as mesmas. Hj penso em colocar novamente.
Se puder me passar o tel dessa loja via mp agradeceria.
Abraços
Oi amigo,
Tenho um jogo de rodas BBS 6 furos, 8 polegadas, aro 15.
Mandei reformar, estão novas.
Está anunciado no Fórum (vende-se peças e acessórios).
Preço R$ 1.600,00.
Qualquer coisa entra em contato
Mica
mica.relootica@brturbo.com.br
51-99889054
Abraço.
Olá amigo, eu vi o anúncio das suas rodas, so ficou um pouco salgado o valor, ainda mais a distancia.
Abraços