PDA

Ver Versão Completa : Compro Rodas Kombat ou BBS 15x8" ou 15x10" ( 06 furos - Troller )

ESMJ
12/04/2010, 21:30
Compro Rodas Kombat ou BBS 15x8" ou 15x10" ( 06 furos - Troller )

ESMJ
14/04/2010, 13:05
Atenção.: Estou COMPRANDO e não vendendo.
COMPRO um desses modelos.

MARCELOLUCHESI
14/04/2010, 14:05
Oi, eu sei quem tem rodas kombat furação 6 furos para troller.
Eu sei que talves fique um pouco longe para você, pois se o pessoa ainda tiver esse jogo ela mora em Porto Alegre RS, mas se mesmo assim distancia não for o problema.

O nome dele é Juliano, entra no site www.portoalegre4x4jeepclube.com.br (http://www.portoalegre4x4jeepclube.com.br)
E vai a seção de classificados.

Um abraço
Marcelo.

ESMJ
14/04/2010, 14:29
Oi, eu sei quem tem rodas kombat furação 6 furos para troller.
Eu sei que talves fique um pouco longe para você, pois se o pessoa ainda tiver esse jogo ela mora em Porto Alegre RS, mas se mesmo assim distancia não for o problema.

O nome dele é Juliano, entra no site www.portoalegre4x4jeepclube.com.br (http://www.portoalegre4x4jeepclube.com.br)
E vai a seção de classificados.

Um abraço
Marcelo.

Obrigado pela dica Marcelo, vou tentar localizar o anúncio. Estive em Gramado-rs e fui até sua cidade de carro, muito bacana essa regiao do sul.
Abraços

MARCELOLUCHESI
14/04/2010, 14:34
OK precisando de algo.....dá eu grito!!!! Eu conheço bem o Juliano, comprei a caixa de satelite da XJ dele para usar no meu TJ, Hoje ele (juliano) usa eixos de troller na XJ, Acho que essas rodas devem ter no maximo 1 anos ou nem isso, pois ele comprou umas de ferro acho que pro comp para usar com bead lock interno! Pode comprar que é confiavel.

ESMJ
14/04/2010, 21:44
OK precisando de algo.....dá eu grito!!!! Eu conheço bem o Juliano, comprei a caixa de satelite da XJ dele para usar no meu TJ, Hoje ele (juliano) usa eixos de troller na XJ, Acho que essas rodas devem ter no maximo 1 anos ou nem isso, pois ele comprou umas de ferro acho que pro comp para usar com bead lock interno! Pode comprar que é confiavel.
Vou enviar um email para ele. É que o valor que ele está pedindo é o mesmo preço que consegui novas em sp, vou ver se ele negocia o valor.
Abraços

samukanvas
14/04/2010, 23:02
Fala mestre,

Tenho um jogo desses (Foto 3) BBS bem legais!!

Contatos via: rodrigo@4crawl.com.br

Abs:concordo:

jipmica
15/04/2010, 16:55
Oi amigo,
Tenho um jogo de rodas BBS 6 furos, 8 polegadas, aro 15.
Mandei reformar, estão novas.
Está anunciado no Fórum (vende-se peças e acessórios).
Preço R$ 1.600,00.
Qualquer coisa entra em contato
Mica
mica.relootica@brturbo.com.br
51-99889054
Abraço.

Alejeep
16/04/2010, 11:39
Compro Rodas Kombat ou BBS 15x8" ou 15x10" ( 06 furos - Troller )

AMigo, Tem uma casa de rodas aqui na minha cidade que tem as BBS pra vender, mas como nao parei, nao sei a furação nem a tala, de olho parece ser tala 10".
Uma curiosidade, essas rodas precisam de alargador p/ caber no Troller ou cabem de boa mesmo..?? Abçs

ESMJ
16/04/2010, 14:46
AMigo, Tem uma casa de rodas aqui na minha cidade que tem as BBS pra vender, mas como nao parei, nao sei a furação nem a tala, de olho parece ser tala 10".
Uma curiosidade, essas rodas precisam de alargador p/ caber no Troller ou cabem de boa mesmo..?? Abçs
Boa tarde Alejeep,
É necessário colocar espaçadores nas rodas traseiras. Usei bbs durante vários anos acabei enjoando e vendendo as mesmas. Hj penso em colocar novamente.
Se puder me passar o tel dessa loja via mp agradeceria.
Abraços

ESMJ
16/04/2010, 14:50
Oi amigo,
Tenho um jogo de rodas BBS 6 furos, 8 polegadas, aro 15.
Mandei reformar, estão novas.
Está anunciado no Fórum (vende-se peças e acessórios).
Preço R$ 1.600,00.
Qualquer coisa entra em contato
Mica
mica.relootica@brturbo.com.br
51-99889054
Abraço.

Olá amigo, eu vi o anúncio das suas rodas, so ficou um pouco salgado o valor, ainda mais a distancia.
Abraços