PDA

Ver Versão Completa : A nova S10 - GRACAS A DEUS n é Isuzu



Troller-a-vista
12/04/2010, 15:47
Gracas a DEUS nao vai ser a ISUZU! Aquele troco medonho grotesco, pavoroso, pior que a Elke Maravilha pelada segunda de manha sentada no troninho ...

segundo as fotos da reportagem : http://www.noticiasautomotivas.com.br/nova-s10-e-flagrada-mais-uma-vez-agora-em-sorocaba/

Fica claro que as medidas sao outras, maiores, bitolas maiores, eixos maiores, cofre do motor maior.

Portanto, apenas a mula da Isuzu esta sendo usada, o carro sera outro ! UFA ! Ja chega a triton triste, a ranger com prisao de ventre no mercado...

tomara q venha logo essa S10, a GM tem que reagir com firmeza a Amarok!

Sherman
12/04/2010, 16:37
Parece que vai ficar "invocada" a nova S10, porem vi algumas fotos com uma frente diferente.....qual sera q nova cara de verdade da S10????

TarsoDL
12/04/2010, 22:08
a impressão q tenho é que todo mundo muda, mas sempre tentam ficar parecidas com a hilux.. a "maroca" e essa nova s10 tão parecidas...

Deivid/silveira
12/04/2010, 22:19
X2, a unica que acho diferente é a nova frontier.

DiEgOsEiChIrLz
13/04/2010, 05:59
1- aparenta ser bem grande(impressao de gordo) e alta principalmente a traseira.

2- onde na noticia diz q n será isuzu???

Troller-a-vista
13/04/2010, 06:49
pelos alargadores, a noticia nao fala, mas as fotos mostram alargadores que demonstram que a bitolagem é maior. Isso é um velho truque das montadoras , usar uma casca ja conhecida encima dum chassi ou eixo novo, ai fazem os alargadores, pois nao estao testando aerodinamica e sim as caracteristicas do carro.

Walter L. L. Casitta
13/04/2010, 07:48
Vai ser Isuzo sim. Tem que ser senão não vai prestar...

Jera
13/04/2010, 09:08
isuzu tá servindo apenas de "mula".
mas pode ser o futuro modelo isuzu q terá a mesma cara e mecanica da nossa s10.

André F
13/04/2010, 21:19
Essa picape é a (Isuzu) Chevrolet D-Max. Não trocaram sequer a grade dianteira ou as rodas... Pode ser mula, mas duvido.

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/7/7c/Interior_Luv_D-Max.JPG

Casa da transmissão4x4
13/04/2010, 21:26
Até que enfim vão mudar a S-10, já passou da hora, qual motor que eles vão arrumar ?

DiEgOsEiChIrLz
13/04/2010, 22:12
espero q n tragam o trem de força japones. se a gm quiser matar a pau a concorrencia é só ela equipar a picape com o mwm maxforce 3.2, se vir com o sprint 4.08 de 3l de toda forma vai continuar mt bom tendo em vista que o sprint 4.07 ja é um motor consagrado.

ficha tecnica dos motores

http://www.mwm.com.br/files/pdfs/folhetos/serie_sprint_maxxforce_32.pdf

http://www.mwm.com.br/pages/produtos/popSubSeriesFicha.asp?idSubSerie=35

Dieselboy
18/04/2010, 00:40
"4x2 á vista" ... "pega no meu e fala UAU" :lol: :lol:

Isso tá parecendo briga do primário, quer dizer ensino fundamental! :mrgreen:

Falando sério, queo ver quem iria torcer o nariz para uma dessas ... e olha que é Isuzu D-Max, hein?


http://i43.tinypic.com/fm6ru1.jpg

E aí, cadê os descontentes ... :odedo:

adams
18/04/2010, 01:14
Isuzu........

jeisonk
18/04/2010, 07:58
Vai ser Isuzo sim. Tem que ser senão não vai prestar...

E vai vender igual pão quente, ainda mais que provavelmente será equipada com MWM/International.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/classificados/veiculos/ult1670u553016.shtml

Onde tem um trecho que diz:


A própria Chevrolet do Brasil assinou, em julho do ano passado, um acordo com a MWM International para o fornecimento de até 60 mil motores a diesel a partir de 2011.

Abs

SERGIO AUGUSTO
18/04/2010, 08:36
Bom dia!
Vejo grande possibilidade de a GM continuar lider de mercado no seguemento. E ótimo pros consumidores, que podem comprar uma mide size OK. Terão já de cara duas opções de novidade(D-MAX e AMAROK), e as outras terão que correr atrás para competir de igual pra igual.
Bacana é o preço da D-MAX no chile!
http://www.noticiasautomotivas.com.br/gm-lanca-chevrolet-d-max-no-chile-com-5-anos-de-garantia/
Abraço

Casa da transmissão4x4
18/04/2010, 09:57
Grande Sergio !!! Essa D-Max tem apenas 130 CVS ?

adams
18/04/2010, 10:05
Em paises como Bolivia, Paraguai, Australia e os Africanos, a potencia não importa muito.
Obs: Paises que curtem tambem as picapes japonas.

Dos pobres, somos o pais que mais gosta de correr.
Certa vez estava em Santa Cruz indo para o aeroporto.
Logo o taxista identificou um brasileiro, na via; pela velocidade numa Mit Montero...

DiEgOsEiChIrLz
18/04/2010, 14:18
Em paises como Bolivia, Paraguai, Australia e os Africanos, a potencia não importa muito.
Obs: Paises que curtem tambem as picapes japonas.

Dos pobres, somos o pais que mais gosta de correr.
Certa vez estava em Santa Cruz indo para o aeroporto.
Logo o taxista identificou um brasileiro, na via; pela velocidade numa Mit Montero...

acho q é devido ao nosso pais ser 4 vezes mais extenso que a argentina e 8 vezes mais em relaçao a bolivia. por exemplo; se nós vivessemos no uruguai, qual seria a necessidade de andar acima de 100km/h numa viagem?

Renatopami
18/04/2010, 14:55
Em paises como Bolivia, Paraguai, Australia e os Africanos, a potencia não importa muito.
Obs: Paises que curtem tambem as picapes japonas.

Dos pobres, somos o pais que mais gosta de correr.
Certa vez estava em Santa Cruz indo para o aeroporto.
Logo o taxista identificou um brasileiro, na via; pela velocidade numa Mit Montero...
Já faz um tempo que leio aqui no fórum alguns foristas que dizem andar com médias de 140 a 160 km/h....Acho que moro em outro país....por onde circulo,tanto faz andar de carro 1.0 ou caminhonete com 200 cv.....não pode correr e ponto final!É radar movel e fixo pra todo lado....estava ha uns cinco anos sem receber multa....e acabo de receber uma com meu fusca:putz: na descida da serra de petrópolis!!!!
ABRACOS!!!!

TarsoDL
18/04/2010, 15:45
Na argentina o normal do castelhanos voarem, ou melhor ,viajarem é de 150km/h pra mais... quando veem de férias pro Brasil cansam de levar multas a 140, 160 por hora..

ano passado, perto de Alegrete na BR290 um bateu num caminhão a 180km/h... coisa de doido...
abraços

DiEgOsEiChIrLz
18/04/2010, 16:07
alguem poderia postar um review de um isuzu 4x4TDI pra galera ficar mais por dentro.

sobre a questao velocidade, vo pra faculdade q fica a um pouco mais de 10km fora da cidade,de fiat uno 55cv, em uma pista mt bem pavimentada e com algumas partes de pista tripla(3 pra ir e 3 pra voltar com canteiro central dividindo) e nunca passei dos 140km/h(só saio atrasado de casa), até pq a essa velocidade vc fica constantemente cutucando a traseira de alguem na pista da esquerda.

obs: br 364 sentido acre saindo de porto velho(pouquissimo trafego durante a semana).

adams
18/04/2010, 16:09
Aqui, ando me cuidando dos pardais terrestres de 60 kms hora.
Mesmo assim ja levei 9 este ano.
Tudo 65 68 70 ....
Mas é por ai, andar em vias urbanas acima de 50, só tem dois finais.
Ou bate ou o amigo que vem atraz lasca o para choques traseiro.

DieselPower
18/04/2010, 20:02
Essa D-Max ficou muito bonita!
Eu sou um "difamador" da S-10, devido a sua suspensão e visual (na minha opinião é muito feia), mas essa D-Max mudou meus conceitos.
Basta saber se virá com uma suspensão que preste...

Ps.: Abaixo as suspensões Gelatina!

André F
19/04/2010, 20:51
Na argentina o normal do castelhanos voarem, ou melhor ,viajarem é de 150km/h pra mais... quando veem de férias pro Brasil cansam de levar multas a 140, 160 por hora..

É verdade, quem já viajou pela Argentina e Uruguai sabe como esses gringos voam nas estradas - 160 km/h é comum para eles...

Alagoano
22/04/2010, 16:08
Pessoal, uma ajuda!

Meu sogro ta pegando uma S10 CS 2001 2.8 4x4 completa...cor prata, com 230k rodados. Inicialmente a loja tava pedindo absurdos 35.000 (pois é, metem o pau, mas S10 MWM aqui é valorizada, até mais que Ranger), depois de muita conversa meu sogro conseguiu baixar pra 32.000 e o vendedor disse q esse era o limite dele.

Oq vcs acham? Acabei de dar uma olhada nela....queria mesmo ter dado uma andada na bixa, mas ela tava num pátio cheio de carros e seria muito complicado tirá-la. Mas dei uma ligada no motort está trabalhando direitinho...liguei o 4x4 Hi e Low, engataram e desengataram tranquilo...sem tranco, ar condicionado gelando...vidros e travas ok...enfim, está em bom estado de conservação.

Bom...é isso! Algum toque sobre verificar suspensão...4x4...???

Fico no aguardo!!

Abração!!

dudu83
22/04/2010, 16:38
Pessoal, uma ajuda!

Meu sogro ta pegando uma S10 CS 2001 2.8 4x4 completa...cor prata, com 230k rodados. Inicialmente a loja tava pedindo absurdos 35.000 (pois é, metem o pau, mas S10 MWM aqui é valorizada, até mais que Ranger), depois de muita conversa meu sogro conseguiu baixar pra 32.000 e o vendedor disse q esse era o limite dele.

Oq vcs acham? Acabei de dar uma olhada nela....queria mesmo ter dado uma andada na bixa, mas ela tava num pátio cheio de carros e seria muito complicado tirá-la. Mas dei uma ligada no motort está trabalhando direitinho...liguei o 4x4 Hi e Low, engataram e desengataram tranquilo...sem tranco, ar condicionado gelando...vidros e travas ok...enfim, está em bom estado de conservação.

Bom...é isso! Algum toque sobre verificar suspensão...4x4...???

Fico no aguardo!!

Abração!!

perai meu amigo ta comprando uma 0km por 61.000... um carro com essa kilometragem so vai dar dor de cabeca....

TarsoDL
23/04/2010, 10:02
Pessoal, uma ajuda!

Meu sogro ta pegando uma S10 CS 2001 2.8 4x4 completa...cor prata, com 230k rodados. Inicialmente a loja tava pedindo absurdos 35.000 (pois é, metem o pau, mas S10 MWM aqui é valorizada, até mais que Ranger), depois de muita conversa meu sogro conseguiu baixar pra 32.000 e o vendedor disse q esse era o limite dele.

Oq vcs acham? Acabei de dar uma olhada nela....queria mesmo ter dado uma andada na bixa, mas ela tava num pátio cheio de carros e seria muito complicado tirá-la. Mas dei uma ligada no motort está trabalhando direitinho...liguei o 4x4 Hi e Low, engataram e desengataram tranquilo...sem tranco, ar condicionado gelando...vidros e travas ok...enfim, está em bom estado de conservação.


Bom...é isso! Algum toque sobre verificar suspensão...4x4...???

Fico no aguardo!!

Abração!!

A minha ta com 256mil km e de encomodo só o compressor do AC que tive que trocar, revisão de alternador, suspenção etc... nada mais grave.
pra revisar a suspenção dela, é 4x2, deu R$300,00 em peças, troca de pivos, flexivel, borrachas de tudo que é lado, só na mão de obra que me faquearam em R$600,00 teve tbm torneamento dos discos de freio, troca de pastilhas, acho q foi isso..

e por R$ 32.000,00 ta barato, aqui no sul uma 4x4 dessas ta no minimo uns 36, 37mil.

abraços...

DiEgOsEiChIrLz
23/04/2010, 10:27
Pessoal, uma ajuda!

Meu sogro ta pegando uma S10 CS 2001 2.8 4x4 completa...cor prata, com 230k rodados. Inicialmente a loja tava pedindo absurdos 35.000 (pois é, metem o pau, mas S10 MWM aqui é valorizada, até mais que Ranger), depois de muita conversa meu sogro conseguiu baixar pra 32.000 e o vendedor disse q esse era o limite dele.

Oq vcs acham? Acabei de dar uma olhada nela....queria mesmo ter dado uma andada na bixa, mas ela tava num pátio cheio de carros e seria muito complicado tirá-la. Mas dei uma ligada no motort está trabalhando direitinho...liguei o 4x4 Hi e Low, engataram e desengataram tranquilo...sem tranco, ar condicionado gelando...vidros e travas ok...enfim, está em bom estado de conservação.

Bom...é isso! Algum toque sobre verificar suspensão...4x4...???

Fico no aguardo!!

Abração!!

apesar da kilometragem, sendo ela completa(dh,ar,vidro eletrico,trava,alarme), pode ter certeza q esta de graça.

se tiver roda de liga leve e banco de couro pode ter certeza que ele ja ganhou o ano.

Alagoano
23/04/2010, 13:47
A minha ta com 256mil km e de encomodo só o compressor do AC que tive que trocar, revisão de alternador, suspenção etc... nada mais grave.
pra revisar a suspenção dela, é 4x2, deu R$300,00 em peças, troca de pivos, flexivel, borrachas de tudo que é lado, só na mão de obra que me faquearam em R$600,00 teve tbm torneamento dos discos de freio, troca de pastilhas, acho q foi isso..

e por R$ 32.000,00 ta barato, aqui no sul uma 4x4 dessas ta no minimo uns 36, 37mil.

abraços...


Obrigado pela atenção Tarso!! Bom, agora não tem como voltar atrás...meu sogrou pegou a viatura. Ontem larguei da faculdade por volta das 22h, não resisti e tive que passar lá pra dar uma olhada na viatura e lógico: DAR UMA VOLTINHA NÉ hehehehe!!

Gostei da viatura, e depois de ter andado acho que ela não merece as criticas pesadas que recebe aqui. Estou acostumado com a Ranger 2.8, de diferença senti a altura...por ela ser mais baixa e senti a S10 mais macia e pulando menos que a Ranger. A DH da S10 é mais leve e principalmente o câmbio bem mais macio....eu sofro com o câmbio extremamente duro da Ranger. Contudo, o isolamento acústido do motor na Ranger é bem melhor, com os vidros fechados percebe-se bem menos o barulho e a vibração do motor que eu notei na S10....bom...mas isso é besteira, gostei da viatura!

No mais é tudo parecido, o MWM é um puta motor...bem disposto e valende, tão valente que é preciso cuidado na saída, pois qualquer sinal de piso com pouca aderência a bichona canta pneu saindo de 1ª marcha.

Um dúvida, o luz do ABS está ligada o tempo todo. Meu sogro levou num conhecido e o mesmo disse que era o óleo de freia que estava sujo e precisava ser trocado...e aí? Tem experiência nisso?

Abração e obg!!

Alagoano
23/04/2010, 13:54
apesar da kilometragem, sendo ela completa(dh,ar,vidro eletrico,trava,alarme), pode ter certeza q esta de graça.

se tiver roda de liga leve e banco de couro pode ter certeza que ele ja ganhou o ano.

Ela é completinha Diego, tem até retrovisor elétrico! As rodas são 15" de ferro mesmo e os bancos de tecido, mas...como ele comprou pro trabalho mesmo...não se prendeu muito em estética...

Mas uma coisa é certa, a nossa próxima viatura aqui de casa terá bancos de couro...

Abs!!

DiEgOsEiChIrLz
23/04/2010, 13:57
Obrigado pela atenção Tarso!! Bom, agora não tem como voltar atrás...meu sogrou pegou a viatura. Ontem larguei da faculdade por volta das 22h, não resisti e tive que passar lá pra dar uma olhada na viatura e lógico: DAR UMA VOLTINHA NÉ hehehehe!!

Gostei da viatura, e depois de ter andado acho que ela não merece as criticas pesadas que recebe aqui. Estou acostumado com a Ranger 2.8, de diferença senti a altura...por ela ser mais baixa e senti a S10 mais macia e pulando menos que a Ranger. A DH da S10 é mais leve e principalmente o câmbio bem mais macio....eu sofro com o câmbio extremamente duro da Ranger. Contudo, o isolamento acústido do motor na Ranger é bem melhor, com os vidros fechados percebe-se bem menos o barulho e a vibração do motor que eu notei na S10....bom...mas isso é besteira, gostei da viatura!

No mais é tudo parecido, o MWM é um puta motor...bem disposto e valende, tão valente que é preciso cuidado na saída, pois qualquer sinal de piso com pouca aderência a bichona canta pneu saindo de 1ª marcha.

Um dúvida, o luz do ABS está ligada o tempo todo. Meu sogro levou num conhecido e o mesmo disse que era o óleo de freia que estava sujo e precisava ser trocado...e aí? Tem experiência nisso?

Abração e obg!!

a questao nem é o isolamento acustico em si, o motor MWM é mais barulhento q o maxion/power stroke da ranger de fato, só diminuindo um pouco com o lançamento dele common rail.

sobre sua duvida só sei informar q o normal é a luz do ABS apagar após alguns segundos. aqui em casa ocorreu q o flexivel de um dos lados da traseira intupiu fazendo com que na hora da freada ela puxasse pra um lado, trocamos o flexivel e sangramos toda a tubulaçao problema sanado.

Alagoano
23/04/2010, 14:01
perai meu amigo ta comprando uma 0km por 61.000... um carro com essa kilometragem so vai dar dor de cabeca....


Concordo com vc, realmente está caro....mas como vc viu nos demais comentários, está abaixo do preço de outras regiões do país...

E do mesmo jeito que 32k é um valor salgado pra uma 2001, 61k também é muito salgado pra um 0km CS, pois a 2001 já desvalorizou oq tinha pra desvalorizar......a desvalorização apartir de agora será simbólica...

PS.: Se nas regiões central e Sul do país o 2.8 MWM da S10 é consagrado...no NE acontece o mesmo, só que em DOBRO OU TRÍPLO!!

Abs!!

Alagoano
23/04/2010, 14:04
sobre sua duvida só sei informar q o normal é a luz do ABS apagar após alguns segundos. aqui em casa ocorreu q o flexivel de um dos lados da traseira intupiu fazendo com que na hora da freada ela puxasse pra um lado, trocamos o flexivel e sangramos toda a tubulaçao problema sanado.

Valeu Diego, vou dar esse toque nele...

Abs.

TarsoDL
23/04/2010, 16:17
Obrigado pela atenção Tarso!! Bom, agora não tem como voltar atrás...meu sogrou pegou a viatura. Ontem larguei da faculdade por volta das 22h, não resisti e tive que passar lá pra dar uma olhada na viatura e lógico: DAR UMA VOLTINHA NÉ hehehehe!!

Gostei da viatura, e depois de ter andado acho que ela não merece as criticas pesadas que recebe aqui. Estou acostumado com a Ranger 2.8, de diferença senti a altura...por ela ser mais baixa e senti a S10 mais macia e pulando menos que a Ranger. A DH da S10 é mais leve e principalmente o câmbio bem mais macio....eu sofro com o câmbio extremamente duro da Ranger. Contudo, o isolamento acústido do motor na Ranger é bem melhor, com os vidros fechados percebe-se bem menos o barulho e a vibração do motor que eu notei na S10....bom...mas isso é besteira, gostei da viatura!

No mais é tudo parecido, o MWM é um puta motor...bem disposto e valende, tão valente que é preciso cuidado na saída, pois qualquer sinal de piso com pouca aderência a bichona canta pneu saindo de 1ª marcha.

Um dúvida, o luz do ABS está ligada o tempo todo. Meu sogro levou num conhecido e o mesmo disse que era o óleo de freia que estava sujo e precisava ser trocado...e aí? Tem experiência nisso?

Abração e obg!!

Estamos aí pra isso.... a respeito da luz do ABS, só sei dizer que se estiver acesa é pq tem problema... Parabéns ao teu sogro pela camionete..:palmas::palmas:

abraços