PDA

Ver Versão Completa : Dieta da CERVEJA



Tio Eddie
11/04/2010, 21:45
DIETA DA CERVEJA .....
1 - Beba uma cerveja antes de cada refeição. Isso
reduzirá seu apetite e você comerá menos.
2- A cerveja é elaborada a partir de vegetais:
Lúpulo,levedura,malte,cereais, etc. Logo, a cerveja é
praticamente uma GRANOLA.
3- A cerveja contém 95% de água; Portanto, a cerveja
é um alimento hidratante.
4- A cerveja pode ser acompanhada de castanhas (de
cajú, do Pará, etc), amendoins, amêndoas, nozes,
avelãs. Tudo isso é de origem vegetal e com um
percentual elevado de fibras alimentares e fibras são
saudáveis.
5- A cerveja contém conservantes, logo, conservam
você. Conservantes fazem vc parecer mais jovem.
6- Uma caixa de cerveja pode fornecer toda a sua
necessidade diária de calorias e carboidratos. Não é
prático isso?

Sherman
12/04/2010, 19:33
Agora já sei que dieta vou seguir :-D :palmas:

jorgeffn
12/04/2010, 21:11
hahaha Muito boa.... essa dieta é a melhorzinha que tá tendo!!!!hahahaha

Jorge_PG
13/04/2010, 12:09
estou fazendo a dieta da sopa...é a melhor que tem...










se voces mederem sopa eu como...

jeisonk
20/04/2010, 10:16
Bom, já que o tema é cerveja, vegetais e cia ltda, repasso uma que recebi:



É de profissionais assim que o mundo tá precisando ahahahahahah!!!!!

Achei o MEU MÉDICO !!!

Dr. Paulo Ubiratan, de Porto Alegre, RS, em entrevista a uma TV local,foi questionado sobre vários conselhos que sempre nos são dados...

Pergunta: Exercícios cardiovasculares prolongam a vida, é verdade?

Resposta: O seu coração foi feito para bater por uma quantidade de vezes e só... não desperdice essas batidas em exercícios. Tudo gasta-se eventualmente. Acelerar seu coração não vai fazer você viver mais: isso é como dizer que você pode prolongar a vida do seu carro dirigindo mais depressa. Quer viver mais? Tire uma soneca !!!

P: Devo cortar a carne vermelha e comer mais frutas e vegetais?
R: Você precisa entender a logística da eficiência... .O que a vaca come? Feno e milho. O que é isso? Vegetal. Então um bife nada mais é do que um mecanismo eficiente de colocar vegetais no seu sistema. Precisa de grãos? Coma frango.

P: Devo reduzir o consumo de álcool?
R: De jeito nenhum. Vinho é feito de fruta. Brandy é um vinho destilado, o que significa que, eles tiram a água da fruta de modo que vc tire maior proveito dela. Cerveja também é feita de grãos. Pode entornar!

P: Quais são as vantagens de um programa regular de exercícios?
R: Minha filosofia é: Se não tem dor...tá bom!

P: Frituras são prejudiciais?
R: VOCÊ NÃO ESTÁ ME ESCUTANDO!!! ... Hoje em dia a comida é frita em óleo vegetal. Na verdade ficam impregnadas de óleo vegetal. Como pode mais vegetal ser prejudicial para você?

P: Flexões ajudam a reduzir a gordura?
R: Absolutamente não! Exercitar um músculo faz apenas com que ele aumente de tamanho.

P: Chocolate faz mal?
R: Tá maluco? !!!! Cacau!!!! Outro vegetal!! É uma comida boa pra se ficar feliz !!!

E lembre-se: A vida não deve ser uma viagem para o túmulo, com a intenção de chegar lá são e salvo, com um corpo atraente e bem preservado.,(boa!) Melhor enfiar o pé na jaca - Cerveja em uma mão - tira gosto na outra - muito sexo e um corpo completamente gasto, totalmente usado, gritando: VALEU !!! QUE VIAGEM!!!

P S.: SE CAMINHAR FOSSE SAUDÁVEL O CARTEIRO SERIA IMORTAL...!
BALEIA NADA O DIA INTEIRO, SÓ COME PEIXE, SÓ BEBE ÁGUA E É GORDA....!

LEMBRANDO:
COELHO CORRE, PULA E VIVE 15 ANOS, TARTARUGA NÃO CORRE NÃO FAZ NADA E
VIVE 450 ANOS !!!!

"Se você não encontrar sua metade da laranja, não desanime, procure sua metade do limão, adicione açúcar, pinga e gelo e vá ser feliz!"

Saúde a todos!!!

:mrgreen:

[]'s

proença
06/12/2010, 10:04
Enfim uma boa notícia!

Um estudo recente conduzido pela Universidade Federal de São Paulo (UniFeSP) mostrou que cada brasileiro caminha em média 1.440 km ao ano. Outro estudo feito pela Associação Médica Brasileira (AMB) mostrou que o brasileiro consome, em média, 86 litros de cerveja ao ano.


A conclusão é animadora:
O brasileiro faz 16,7 km por litro!!!

edubasile
06/12/2010, 10:15
Enfim uma boa notícia!

Um estudo recente conduzido pela Universidade Federal de São Paulo (UniFeSP) mostrouque cada brasileiro caminha em média 1.440 km ao ano. Outro estudo feito pela Associação Médica Brasileira (AMB) mostrou que o brasileiro consome, em média, 86 litros de cerveja ao ano.


A conclusão é animadora:
O brasileiro faz 16,7 km por litro!!!
Neste quesito devo ser Dodjão V8 com quadrijet, to fazendo no maximo 4 Km por litro!!! Ando pouco e bebo muito,KKKKKKK.

reslima
06/12/2010, 10:45
:mrgreen:
Idem!!!
2 ou 3km/l
:mrgreen:

Neste quesito devo ser Dodjão V8 com quadrijet, to fazendo no maximo 4 Km por litro!!! Ando pouco e bebo muito,KKKKKKK.

Cirdan
06/12/2010, 17:53
Nunca vi um atleta com mais de 80 anos... rs

Abraços

Marcão Volux
07/12/2010, 15:10
É, galera...
Também acho que minha média tá bem baixa, mas nunca fiz nenhum amigo na academia bebendo gatorade:discordo:... Já no buteco :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Valeu...
Abç...

proença
18/04/2011, 11:08
Homem sentado na varanda de sua casa, com a esposa ao lado, diz:
- Eu te amo. :dance:
Ela pergunta:
- É você ou a cerveja que tá falando? :pensativo:
Ele responde:
- Sou eu...tô falando com a cerveja!!! :odedo:

BRAVOECONOVEMBER
24/05/2011, 22:45
Muito mais simples e eficiente que todos esses argumentos, e com fundamentação científica:
Pelas leis da termodinâmica, todos nós sabemos que uma caloria é a energia necessária para aquecer 1g de água de 21,5° a 22,5°C. Não é necessário ser nenhum gênio para calcular que, se o ser humano beber um copo de água gelada (200ml ou 200g), aproximadamente a 0°C, necessita de 200 calorias para aquecer em 1°C esta água. Para haver o equilíbrio térmico com a temperatura corporal, são necessárias então aproximadamente 7400 calorias para que estes 200g de água alcancem os 37° C da temperatura corporal (200 g X 37°C). E, para manter esta temperatura, o corpo usa a única fonte de energia disponível: a gordura corporal. Ou seja, ele precisa queimar gorduras para manter a temperatura corporal estável.
Assim, se uma pessoa beber um copo grande (aproximadamente 400 ml, na temperatura de 0°C) de cerveja, ela perde proximadamente 14.800 calorias (400g x 37°C).
Agora, não vamos esquecer de descontar as calorias da cerveja, aproximadamente 800 calorias para 400 g. Passando a régua, tem-se que uma pessoa perde aproximadamente 14.000 calorias com a ingestão de um copo de cerveja gelado. Obviamente que tem que ser gelada, senão a dieta não funciona.
Como deve estar claro a todos, isto é muito mais efetivo do que, por exemplo, andar de bicicleta ou correr, nos quais são queimadas apenas 1000 calorias por hora. A matemática não mente (o engenheiro é que se 'equivoca' quando convém... :rolleyes:).

proença
25/05/2011, 10:53
O cara estava bebendo num bar.
Como era o último cliente, o funcionário informou-o que que ele tinha que sair, pois iam fechar.
O cara levantou-se e caiu no chão . . .
Novamente, tentou levantar-se e caiu outra vez.
Optou por arrastar-se até à porta do bar.
Tentou levantar-se e voltou a cair.
Já na rua, tentou levantar-se e caiu novamente.
Foi assim para casa . . . tentando levantar-se e caindo.
No dia seguinte, já em casa e pela manhã, a esposa comentou:
- Puta porre ontem a noite, hein?!
- O que!!! . . . como é que você sabe que eu cheguei bêbado?
- Telefonaram do bar . . . você deixou sua cadeira de rodas lá....