Conectar

Ver Versão Completa : Nova Gaiola

Pedrão B.
11/04/2010, 21:17
Olá PessoALL!

Tenho um Jeep, e ganhei uma Variant I de um amigo e irei fazer uma gaiola com ela.
Ela está documentada 2009, isso muda alguma coisa?
O motor da Variant é diferente do Fusca, é o conhecido motor plano, posso usá-lo sem problemas?
A estrutura será feita por um cara aqui da minha cidade.
Aguardo as dicas!
Um abraço!

Alexandre Magri
12/04/2010, 08:56
pode montar tranquilo, algumas pessoas costumam dar baixa no documento, mas não sei como se faz, na minha não fiz, da uma procurada em "fotos construção gaiola" que vc acha fotos da montagem da minha.
boa sorte.

Pedrão B.
12/04/2010, 13:50
Fala Marcelo!
Então, na verdade eu pensei em documentá-la...mas ainda não sei se vale à pena:pensativo:.
Com relação à estrutura, será feita por uma pessoa daqui, que faz gaiolas muito boas.
Irei encurtar o "chassi" da Variant, mas não muito, pois tenho 1,83 e fico apertado em algumas gaiolas que andei.
O que me preocupa ainda é se poderei usar esta motor...se a concepção dele não causaria uma entrada de água maior do que o normal:pensativo:
[]'s

RodrigoFagundes
12/04/2010, 13:55
se vc quiser manter a estrutura não de baixa no documento, vc pode montar um "baja" com a estrutura dela (mesmo assim seria interessante fazer uma gaiola interna nela) pra poder manter documentada e usar na cidade. Sobre o motor fico lhe devendo.
e Boa sorte!

Cezar candelaria
12/04/2010, 22:20
Pedrão, no motor tem que trocar a turbina pelo da brasa ou fusca....meu irmão fundiu o motor da variant 1 dele só porque escapou aquela coifa que puxa o ar de fora pra dentro pelas janelas lateral da carroceria quando em movimento...te informa disso...valeu!!!

edoara
20/04/2010, 08:49
Pessoal to com a mesma dúvida terminei a minha gaiola e agora vamos montar a de um amigo. achei uma brasa com a lata só o pó por 350,00 com documento de 2007 motor só uma revisão cambio tá bomzinho... ai a pergunta para dar baixa nos documentos preciso transferir ou não compensa ? meu medo é só acharem que é feita com produto de furto o resto não ligo pois elas vão de caminhão pro barro.....

Flávio Cadore
20/04/2010, 18:55
Para dar baixa não pode ter débitos, se tiver tem que pagar...quanto ao nome no documento é quem poderá dar baixa na documentação...geralmente o difícl é achar o "vivente"...

Pedrão B.
17/05/2010, 00:45
E aí PessoALL!
Hoje, fui buscar meu presente:mrgreen:
Agora começarei a mexer na máquina.
Irei postar as fotos por aqui.
Seguem as primeiras.
1-A máquina, e o Diego, meu grande amigo que me deu ela de presente.
2-Devidamente "amarrada".
3-Vista lateral
4-Motor

Foi bem complicado rebocá-la, pois o pessoal da minha cidade são em sua maioria ruins de volante, e não colaboram nem um pouco com os demais.
Detalhe ela estava totalmente sem freio.
Assim que mais coisas forem feitas, vou postando aqui!
[]'s

Pedrão B.
20/05/2010, 01:01
ALL,
Neste final de semana vou desmontar a Variant e levar o chassis para montar a estrutura. :dance:
A dúvida que ainda persiste é se poderei usar o motor na configuração da Variant ou devo usar a "lataria" do Fusca para não ter problemas de refrigeração?
Depois posto + fotos!

[]'s

Dézao
20/05/2010, 07:52
Pedrão,

Usei o motor na configuração da Variant por 1 ano sem problemas de refrigeração, acredito que pelo fato de usar a turbina. Só uma dica que tive esse problema em uma trilha que fiz, tenta colocar uma tela ou algo para inpedir a entrada de objetos, galhos nas pás da turbina, na minha entrou e ferrou o conjunto uma vez....

Abraços

Pedrão B.
20/05/2010, 19:08
Fala Dézao!

Já tinha pensado em uma proteção na entrada de ar...aliás, mesmo com a "lataria" do fusca entra sujeira alí.
Obrigado pelo relato.
Estou curioso com relação ao estado da dita cuja, mas, sábado já terei uma idéia.
[]'s

Dézao
21/05/2010, 07:51
Mandar ver no projeto que o trem é bão demais heim !!!!!!

Sucesso na empreitada !!!!
Precisando de algo estamos a disposição !!!!!

Abraços

Pedrão B.
23/05/2010, 12:15
ALL,
Conforme havia prometido, neste sábado, fui desmontar a Variant.
Separei a carroceria do chassis, eu e meu fiel Willys, o serviço foi feito das 9:30 atá por volta das 14:00.
Estava com dificuldades de achar alguns parafusos então resolvi, dar uma "viradinha" nela para ver o que havia por baixo, foi onde entrou o Willys.
No final das contas o cabeçote do chassis estava praticamente separado do conjunto, com uma enorme trinca.
Mas de acordo com o construtor da gaiola, isso ele resolve facilmente.
O que me dizem, fica realmente bom?
No final da tarde, levei o chassis para ele, que irá montá-la esta semana.

Seguem algumas fotos...só não tirei dela separada por completo pois acabou a bateria da câmera:parede:.

No decorrer desta semana já teremos novidades.
[]'s

Pedrão B.
24/05/2010, 23:57
ALL,
Hoje passei no cara que tá fazendo a minha gaiola para dar uma olhada, e acredito que até quarta-feira ela estará com toda a parte de estrutura pronta.
Daí, partirei para os detalhes, sistema de freio todo novo, bancos, cintos, tanque, painel, faróis e lanternas, sistema elétrico, motor de partida que a minha está sem, um tapa no motor e no câmbio, rodas e pneus...ufa!
Acho que na quarta eu já posto fotos dela para que a conheçam.

A propósito, alguém aqui usa aquele sistema de cambio Jet
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-141711522-cambio-jet-original-empi-para-fusca-kombi-brasiia-tl-variant-_JM
Se sim o que dizem?
[]'s

Pedrão B.
25/05/2010, 21:38
ALL,
Amanhã é para ser o grande dia:dance:
O problema é que percebi estar faltando algumas partes da "lataria" do motor da variant, inclusive eu dei um toque no Dezao para ver se ele tem.
Se alguém souber me fala, pois vou usar este motor até ele pedir arrego e colocar outro, porém à AR!
Esta gaiola estava nos meus planos, mas não para tão curto prazo, então terei que me virar com as coisas que tenho.
Acho que dentro de um mês ela deva estar na atividade.
[]'s

oliveiraideal
25/05/2010, 22:24
Assim é ótimo.. um mês pra ficar pronta, carro ganho de graça, meu amigo, meus parabéns! eiuhaoiuehae

a minha está a dois anos sendo "construida" em sonhos e a um ano em realidade eiuahoeuhae

o ruim é que eu estou fazendo tudo sozinho e eu trabalho, faço duas faculdades, e ainda tenho namorada, e o tempo, pra onde vai? eiuahoeuhae

mas a minha é em torno disso também, pelo menos eu espero! quero algo de um mês também, pois vai ser o tempo que terei de férias para mexer na bixinha..

abração cara, e ótimo projeto, muito rápido, e simples..
quero ver fotos da bixinha pronta! abraços!

Pedrão B.
25/05/2010, 22:43
Fala oliveira!
Eu acompanho o tópico da sua gaiola, não esquenta não que logo ela vai estar rodando.
A minha eu dei muita sorte, pois ganhei o carro de um amigo e achei uma estrutura pronta em um preço muito bom.
Amanhã acho que vou conseguir postar algumas fotos dela.
Mas ainda tem chão pela frente.
Confesso que um mês foi uma previsão otimista, mas sempre sou otimista.
Boa sorte com seu projeto, apesar de não ter muito know-how para opinar, fico de olho nele.
[]'s

Dézao
26/05/2010, 08:08
Pedrão,

Mandei MP aí pra vc !!!!

Abraço

Pedrão B.
27/05/2010, 00:04
Pedrão,

Mandei MP aí pra vc !!!!

Abraço

Beleza Dézao!
Respondi lá...
[]'s

Pedrão B.
27/05/2010, 00:10
PessoALL,
Fui ver o andamento da "obra" hoje e pelo jeito vai ficar só para sexta-feira mesmo...o que pra mim está ótimo.
Só não gostei muito da impressão que tive do motor hoje...virei o volante com a mão e senti ele meio sem compressão.
Vou ver se funciono ele por esses dias na bancada.
Se alguém souber como fazer isso e me "falar" eu ficarei muito grato.
Estou pensando em um nome para ela...como ela tem como se fossem portas que se abrem para cima, pensei em pintá-la de tinta cor de alumínio e chamá-la de DeLorean:pensativo:
[]'s

Pedrão B.
28/05/2010, 20:17
PessoALL,
Acho que amanhã sai...hoje chegaram algumas coisitas que comprei para ela, nada de perfumaria, apenas peças necessárias, principalmente de freio.
Vamos ver se amanhã teremos novidades:pensativo:
Na parte da manhã, vou trocar a capota do meu Jeep, depois vou lá ver que pé que está.
[]'s

Pedrão B.
08/06/2010, 22:15
PessoALL,
A coisa tá um pouco enrolada...mas acredito que até sexta a gaiola esteja pronta, pois faltam poucos detalhes.
Daí postarei as prometidas fotos, pois senão irão falar que ela é orelha de freira.
O que acham de eu usar rodas 16 e pneus 6.50/16?
[]'s

Marcos R Mendonça
12/06/2010, 20:06
Pessoal to com a mesma dúvida terminei a minha gaiola e agora vamos montar a de um amigo. achei uma brasa com a lata só o pó por 350,00 com documento de 2007 motor só uma revisão cambio tá bomzinho... ai a pergunta para dar baixa nos documentos preciso transferir ou não compensa ? meu medo é só acharem que é feita com produto de furto o resto não ligo pois elas vão de caminhão pro barro.....
Oi Edoara, sou do Parana e aqui na aceita mudança de caracteristica, se é só para comprovoar a procedencia, indico p/ meus clientes dar baixa p/ não gerar debitos p/ o dono anterior do carro, aqui faço por despachante e só me cobra a taxa de baixa + mão de obra e não acusa os debitos, a baixa vale como documento de procedencia, mas não pode mais rodar em vias publicas a não ser em cima de carretinha ou caminhão, abraços, Mendonça.:concordo:

Pedrão B.
09/07/2010, 00:02
Salve rapaziada!
Pelo que tudo indica, sábado estará pronta:dance: daí todos poderão finalmente conhecê-la.
essa semana comprei um jogo de rodas Mangels para ela.
É igual o modelo da foto...mas as minhas são 15"
Vou manda "virar" duas para montar na traseira.
Estou na caça de um motor 1600 a Ar...já que o da Variant tá condenado.
[]'s e vamo que vamo!

genhero
09/07/2010, 11:14
Salve rapaziada!
Pelo que tudo indica, sábado estará pronta:dance: daí todos poderão finalmente conhecê-la.
essa semana comprei um jogo de rodas Mangels para ela.
É igual o modelo da foto...mas as minhas são 15"
Vou manda "virar" duas para montar na traseira.
Estou na caça de um motor 1600 a Ar...já que o da Variant tá condenado.
[]'s e vamo que vamo!
posta foto pra nóis ae dela em montagem mesmo.... tamo curioso!!!

Pedrão B.
10/07/2010, 19:20
Salve Rapaziada!
Não é que ficou pronta mesmo:dance::dance::dance:
Seguem as fotos dela e das rodas que comprei.
Sugestões, críticas, são bem vindas.
[]'s

Codinome Vw
10/07/2010, 22:53
Show Pedrão é isso aí cara , ta por pouco hein
[]'s

Pedrão B.
11/07/2010, 21:17
Então,
Agora só faltam pequenos detalhes, acho que mais um ou dois meses ela já vai estar rodando.
Daqui pra frente, vou postando, fotos e relatos.
[]'s

Pedrão B.
22/06/2011, 09:38
Aê moçada!

Esse feriado vou retomar, quase um ano depois, a montagem da gaiola.
Ela está como nas fotos, mas com mais ferrugem...:oops:
Vou lixar e aplicar o fundo nela...

Essa semana comprei umas pecinhas para ela, e tô animado:cool:

Tinha deixado ela de lado por causa do Jeep e depois da Rural, mas o Jeep está, digamos, perfeito, e a Rural decidi fazer uma reforma completa nela e como vou me casar esse ano, a aspirante a patroa já deu o veredito :banido:... então tá mais fácil mexer na gaiola mesmo.

Ela tá mais ou menos assim:

-Motor 1600, comando W100, carb. simples, ignição eletr., alternador, sistema de refrigeração do mexicano, retificado inteiro.

-Cambio, ainda um dilema.

-Freio disco na frente, e estou vendo para colocar o disco atrás(ui!) eu vi um par de pinça do Tempra por R$ 180,00 o que acham?

-Rodas Mangels 15' Triangular, pneus cidade/campo 5.60x15 na frente e Dynatork 225x75x15 na traseira.

-Faltam: Bancos, cintos, toda a tubulação de freio, pintura, e elétrica em geral.

Mas quero dar uma boa adiantada nela!

Qualquer novidade eu posto aqui!

[]'s

Patrick Pg 4x2
22/06/2011, 10:10
Bom dia Pedrão, td na santa paz ?

Agora a conversa muda de figura sobre os amortecedores, vc pode colocar praticamente o amortecedor que quiser, basta mudar a fixação da parte de cima e boas... e pelas fotos acho que na frente é a mesma coisa, continua a obra que tah show de bola.

73``

gaiolarodan
22/06/2011, 12:05
Aê moçada!

Esse feriado vou retomar, quase um ano depois, a montagem da gaiola.
Ela está como nas fotos, mas com mais ferrugem...:oops:
Vou lixar e aplicar o fundo nela...

Essa semana comprei umas pecinhas para ela, e tô animado:cool:

Tinha deixado ela de lado por causa do Jeep e depois da Rural, mas o Jeep está, digamos, perfeito, e a Rural decidi fazer uma reforma completa nela e como vou me casar esse ano, a aspirante a patroa já deu o veredito :banido:... então tá mais fácil mexer na gaiola mesmo.

Ela tá mais ou menos assim:

-Motor 1600, comando W100, carb. simples, ignição eletr., alternador, sistema de refrigeração do mexicano, retificado inteiro.

-Cambio, ainda um dilema.

-Freio disco na frente, e estou vendo para colocar o disco atrás(ui!) eu vi um par de pinça do Tempra por R$ 180,00 o que acham?

-Rodas Mangels 15' Triangular, pneus cidade/campo 5.60x15 na frente e Dynatork 225x75x15 na traseira.

-Faltam: Bancos, cintos, toda a tubulação de freio, pintura, e elétrica em geral.

Mas quero dar uma boa adiantada nela!

Qualquer novidade eu posto aqui!

[]'s

Bom dia companheiro gaioleiro !

Estive acompanhando o nascimento de sua gaiola, voce vai instalar freio a disco nas quatro rodas, coloca freio a disco somente na traseira, fica melhor para domina-la no barro, se frear a frente fica boba e ela vai onde quiser, usa as pinças do gol 1992 do disco solido elas são bem mais em conta e o disco custa muito barato, aqui na minha cidade custa R$ 13,00 cada um novo, na minha coloquei disco ventilado e nao gostei, por causa do barro a pastilha desgasta mais rapido e ela custa mais cara, o cambio coloca a coroa e pinhao do fusca 1300 porque ele é curto sendo assim aumenta a força, tira as travas que ficam na caixa satelite e coloca porcas, se encontrar um cambio do fusca 1200 fica melhor ainda .

Boa semana !

Rogério

Pedrão B.
23/06/2011, 18:25
Bom dia Pedrão, td na santa paz ?

Agora a conversa muda de figura sobre os amortecedores, vc pode colocar praticamente o amortecedor que quiser, basta mudar a fixação da parte de cima e boas... e pelas fotos acho que na frente é a mesma coisa, continua a obra que tah show de bola.

73``

Fala Patrick!

O problema é que eu comprei um par de amortecedores originais novos...mas vou tentar passá-los para meu Pai que tem um Fusca.
Amanhã eu pego ela de jeito...
[]'s

Pedrão B.
23/06/2011, 18:30
Bom dia companheiro gaioleiro !

Estive acompanhando o nascimento de sua gaiola, voce vai instalar freio a disco nas quatro rodas, coloca freio a disco somente na traseira, fica melhor para domina-la no barro, se frear a frente fica boba e ela vai onde quiser, usa as pinças do gol 1992 do disco solido elas são bem mais em conta e o disco custa muito barato, aqui na minha cidade custa R$ 13,00 cada um novo, na minha coloquei disco ventilado e nao gostei, por causa do barro a pastilha desgasta mais rapido e ela custa mais cara, o cambio coloca a coroa e pinhao do fusca 1300 porque ele é curto sendo assim aumenta a força, tira as travas que ficam na caixa satelite e coloca porcas, se encontrar um cambio do fusca 1200 fica melhor ainda .

Boa semana !

Rogério

</title> <style type="text/css"> </style> <link href="estilo.css" rel="stylesheet" type="text/css" /> <script language="javascript" src="js/checaformBusca.js"></script> <script language="javascript" src="js/checaformInfo.js"></script> <body> <table w (http://www.rodanacessorios.com.br)

Fala Rogério!

Pensei nisso já, colocar o tambor na dianteira...valeu!
Então, o bom da pinça do Tempra, é a possibilidade do freio de mão...o que acho, que a do Gol não permite...acho.
Sobre a caixa, tenho um amigo que tem um dep. de sucatas e ele me deu duas caixas de Fusca, as quais irei desmontar, e junto com a que tá na minha fazer uma caixa boa, e com a c&p do 1300 que é mais curta, já que meus pneus são um pouco grandes.
Sobre as travas, o pessoal daqui diz que coloca a do cubo dianteiro do Gol e não dá mais problemas.
Valeu!
[]'s

Pedrão B.
25/06/2011, 19:15
Salve Rapaziada!
Ontem lixei e passei um fundo nela inteira.
Estou arrebentado:lutabox:, mas satisfeito :cool:
Quero ver se eu pinto ela sábado que vem e começo a montagem dos demais componentes.
[]'s

Pedrão B.
26/06/2011, 19:42
All,
Estou pensando na cor que irei pintá-la e me surgiu a idéia de pintá-la com aquela tinta de efeito martelado, o que acham?
[]'s

Patrick Pg 4x2
26/06/2011, 21:18
Ahe Pedrão, martelado eu nunca vi gaiola nenhuma mas acho que fica bom, uma vez pintei um ferro de passar roupa daqueles de ferro fundido e um bule de café antigo pra minha sogra, ela foi ao delírio de lindo que ficou.rsrsrrsrsrrsrs

Pinta ahe, se não gostar já fica de fundo pra outra tinta, só não pinta de vermelho, depois é chato pra cobrir com outra tinta. rs

abraço.

Pedrão B.
26/06/2011, 21:22
Fala Patrick!
Então, eu pensei no martelado em um tom de cinza com preto...me lembra aquela primeira Mountain Bike da Caloi.
Se não for muito cara a tinta vou mandar ver, daí posto aqui.
[]'s

Patrick Pg 4x2
26/06/2011, 21:38
Blz Pedrão, poe isso pra rodar duma vez então.. rs.

Esse fim de semana arrebentei a caixa do fuca, ja abri e troquei as coisitas quebradas e só falta o motor pra amanhã, e o melhor, radicalizei, soldei o diferencial, agora 100% bloqueado, vamos ver no que dah.

Uma vez eu pintei pra minha sogra um bule e um ferro de passar roupa daqueles antigos de ferro fundido, pintei de prata martelado e ela foi ao delírio de lindo que ficou rsrsrsrsrsrsrsrs.

vlw 73 ''

Pedrão B.
29/06/2011, 20:57
Blz Pedrão, poe isso pra rodar duma vez então.. rs.

Esse fim de semana arrebentei a caixa do fuca, ja abri e troquei as coisitas quebradas e só falta o motor pra amanhã, e o melhor, radicalizei, soldei o diferencial, agora 100% bloqueado, vamos ver no que dah.

Uma vez eu pintei pra minha sogra um bule e um ferro de passar roupa daqueles antigos de ferro fundido, pintei de prata martelado e ela foi ao delírio de lindo que ficou rsrsrsrsrsrsrsrs.

vlw 73 ''

Fala Patrick!
E aí, montou a caixa de cambio?
O duro que não sei como a da minha gaiola vai estar...tomara que esteja boa!

[]'s

Pedrão B.
29/06/2011, 21:07
All,
Comprei uma máquina de solda Bambozzi 250 Turbo, para que eu possa terminar os detalhes da gaiola, e se for o casoconsertar algo nela.
Alguém conhece a máquina?
Estou só esperando ela chegar...o duro vai ser a cara do meu Pai, imaginando a conta de energia, ao ver a máquina de solda...a "oficina" é na casa dele.

Hoje estive no Collela, que fabrica as gaiolas...o cara é muito gente fina, e descobri que temos colegas em comum.
Vi várias estruturas lá...que de acordo com ele, custam R$ 2.700,00, com o cliente fornecendo o chassis.
Ele falou também que uma gaiola dele montada, pesa em torno de 550 kgs.
Fui lá ver um escape 4x1, mas achei meio caro...

[]'s

jose angelo
29/06/2011, 21:55
o pedrão, eu trabalho numa metalurgica e tem uma maquina de solda dessa, e boa da para fazer pequenos serviço, agora chegou uma maquina nova pesa uns 3 quilos e eletronica, solda eletroldo 4mm e pode ser ligada em qualquer tomada, ela não gasta muita ernegia eu uso a mesma tomada da furadeira, um fio desses paralelo.

Pedrão B.
29/06/2011, 22:09
Fala Jose Angelo!

Tem idéia do preço dela? Ou a marca/modelo?

[]'s

jose angelo
29/06/2011, 22:20
a marca dela e leão tools custou 700 pila o bom e que da para usar qualquer estensão efaser solda pesada mesmo na fima tem tres maquina 2 e mais forte solda ate eletroldo 18 a que eu uso e 110/220 e muito boa

jose angelo
29/06/2011, 22:27
to pensando em fazer uma gaiola tambem vou tentar fazer 4x4

Patrick Pg 4x2
30/06/2011, 01:11
Ahe Pedrão, blz....Já terminei de montar o Fuscão/Gaiola (Sei lá como chamar isso), testamos e acelerei com vontade, e acredite..... não quebrou rsrsrs "ainda"... gostei pq não precisa acelerar muito pra passar em lugares onde tinha de atolar o pé como erosões, banhados, atoleiros passa quase na lenta.
Ainda não notei diferença em fazer curvas, mas pra rebocar até a trilha da pra sentir uma rebolada nas esquinas do carro que tá puxando.

Sabado vou pra trilha com o bicho e te conto, mas pelo que vi até agora eu recomendo o bloqueio com solda.
Masssssssssss.... uso motor 1700 turbo.

Pedrão B.
05/07/2011, 20:18
All,
Gostaria da opinião de vocês em dois assuntos:

1º Minha gaiola, tem portas, tipo asa de gaivota e estou quebrando a cabeça para colocar um sistema de trava nelas que seja eficiente e com o mínimo risco de me prender dentro.

2º Pensei em colocar uma tela de proteção na porta, qual fica boa?

Estou esperando a máquina de solda chegar para nesse fds começar a brincar.

[]'s

Pedrão B.
06/07/2011, 22:28
Salve rapaziada!

Hoje, novidades... encomendei dois bancos concha para a gaiola.
São iguais esses da foto, mas sem a capa.
Fui ver pessoalemnte, pois o cara que fabrica é daqui de Rio Claro, e além de ser gente fina, tem gaiola também!
Custou R$ 150,00 cada, e ficaram prontos na semana que vem.
Ele tem outros modelos, mais o aspirante a hipopótamo aqui ficou melhor alojado neste.
O material é muito bom, sentei(ui) em um banco no chão mesmo, e não percebi nenhuma deformação, muito reforçado.
Se alguém tiver interesse, é só me dar um alô que eu passo o contato dele.
Ah, o cinto, a máquina de solda e a ignição ainda não chegaram...acho que amanhã chega tudo:cool:

Estou aguardando respotas para as perguntas que fiz... ninguém se habilita?

[]'s

Pedrão B.
07/07/2011, 18:17
Daê pessoal!

Chegaram os cintos...gostei deles.
A única coisa, é que as almofadas do peito, são feitas daquele tecido que usam para forrar capacete.
Será que tem como impermeabilizá-lo:semideia? Ou então vou trocar elas, pois isso vai feder...
O resto ainda não chegou!

Aproveitei e comprei uma barra retangular de 30x20x600 parede 3mm(R$48,00) para fazer os suportes do: banco, estepe, isopor, etc.

Vai sobrar ferro pra mim(ui!)!

Mas eu acho utilização para ele...

Não vou postar fotos do cinto, já que to meio na correria... pois como vou me casar em outubro, um buffet nos convidou para uma degustação(boca-livre) hoje, e eu não vou perder essa, mas tenho que estar as 19:00 lá...fui!!!

[]'s

Pedrão B.
10/07/2011, 19:30
All,
A máquina de solda chegou sexta:cool: já fiz umas cagadas, ops, soldas com ela sábado.

Chegou também a ignição eletrônica, R$ 180,00 distribuidor(recon.)/módulo e chicote.

Já fiz um suporte de estepe para ela...semana que vem já coloco os bancos que ficaram prontos na quinta.

[]'s

Pedrão B.
13/07/2011, 21:56
Fala Rapaziada!

Seguem as fotos dos presentinhos que chegaram.

Assim que eu pegar os bancos eu mando fotos deles...

[]'s

Gomes Pride
24/07/2011, 16:31
Eai Marcos Beleza tenho umas duvidas sobre dar baixa no documento, o documento ficou com o antigo dono na verdade nen sei se ele ainda tem, caso ele tem perdido ou jogado fora como faço para dar baixa e tem que ser o proprietário anterior ou eu mesmo posso fazer isso?

Pedrão B.
29/11/2011, 00:09
Salve, Salve!

Bom, criei vergonha na cara e retomei os trabalhos.
Pintei ela esse fds que passou.
As rodas traseiras já tiveram o offset alterado e os pneus tork montados.
Seguem fotos:

Ainda faltam alguns retoques.

Pedrão B.
29/11/2011, 00:25
E agora eu lhes pergunto o seguinte:

Comprei dois desses bancos, e eles estão com o suporte danificado.
Será que tem como eu fazer um reforço de fibra de vidro neles?
Será que a fibra adere ao plástico?
Se alguém tiver dicas eu agradeço!

Seguem fotos para análise:

[]'s e vamo que vamo!

gaiolarodan
29/11/2011, 08:23
E agora eu lhes pergunto o seguinte:

Comprei dois desses bancos, e eles estão com o suporte danificado.
Será que tem como eu fazer um reforço de fibra de vidro neles?
Será que a fibra adere ao plástico?
Se alguém tiver dicas eu agradeço!

Seguem fotos para análise:

[]'s e vamo que vamo!

Cara pelo pouco que tenho de conhecimento acho que fibra nao gruda em plastico, faz o suporte e tenta fixar com parafusos frances e manda fibra por baixo para ajudar na fixação, da uma lixada com lixa ferro bem grossa para o plastico ficar cheio de ranhuras para a fibra achar onde grudar .

Boa semana !

ITALIANO
29/11/2011, 08:59
Cara pelo pouco que tenho de conhecimento acho que fibra nao gruda em plastico, faz o suporte e tenta fixar com parafusos frances e manda fibra por baixo para ajudar na fixação, da uma lixada com lixa ferro bem grossa para o plastico ficar cheio de ranhuras para a fibra achar onde grudar .

Boa semana !

Realmente, fibra não segura bem em plastico, mas bola um suporte e fixa com parafuso françês, tenho 2 desses também que vou colocar atras na minha gaiola, e fiz um suporte com barra chata e fixei com parafusos e ficou bom...

Pedrão B.
29/11/2011, 17:58
Beleza Rodan, Italiano!

Vou mandar os franceses mesmo... Estava tentando não usá-los mas não vai ter jeito.

Vou colocar uma chapa por baixo, talvez eu cole-a no banco com araldite ou silicone para não ficar juntando água, e vou apoiá-lo sobre tubos retangulares.

Italiano, os bancos são iguais a esse? São de fliperama, mas com um plástico bem rígido, e são muito bonitos.

Obrigado mais uma vez.

[]'s

gudavoli
29/11/2011, 19:38
Beleza Rodan, Italiano!

Vou mandar os franceses mesmo... Estava tentando não usá-los mas não vai ter jeito.

Vou colocar uma chapa por baixo, talvez eu cole-a no banco com araldite ou silicone para não ficar juntando água, e vou apoiá-lo sobre tubos retangulares.

Italiano, os bancos são iguais a esse? São de fliperama, mas com um plástico bem rígido, e são muito bonitos.

Obrigado mais uma vez.

[]'s

coloca barra chata encima e embaixo pra tipo fazer um sanduiche com o banco, se coloca so parafuso com o tempo ele vai esfolando o plastico... valeu

reslima
20/01/2012, 00:11
Opa, mais um tópico pra acompanhar!
[]´s Pedrão!

Pedrão B.
20/01/2012, 00:27
Opa, mais um tópico pra acompanhar!
[]´s Pedrão!

Não perca seu precioso tempo com isso aqui não...kkkk!
Seja bem vindo!
[]'s

Scacca
20/01/2012, 10:29
Aeeee, mais um louco acompanhando o avança da jabiraca.

ederjp
30/01/2012, 00:07
E ai Pedrão blz

Falta muito pra sua gaiola ficar pronta???
o que está faltando???

gunes1206
30/01/2012, 00:26
Salve, Salve!

Bom, criei vergonha na cara e retomei os trabalhos.
Pintei ela esse fds que passou.
As rodas traseiras já tiveram o offset alterado e os pneus tork montados.
Seguem fotos:

Ainda faltam alguns retoques.

Velho esse pneu é bom hein...eu tava procurando um desses, mas nao encontrei e acabei colocando o biscoito. Eu vi um pneu desse num jipe e cavoca muito viu...espero que faça o mesmo estrago com a gaiola...rs...boa sorte ai com a gaiola...e parabens ai...abraço