Conectar

Ver Versão Completa : Coluna direção do Monza

Mauricio Rotta
10/04/2010, 11:52
Coluna regulável do Monza!!!! Fotos!!!

Não sou muito adepto de criar tópicos porém na pesquisa não encontrei muita coisa e gostaria que o maior numero de pessoas que possuem essa adaptação me enviassem fotos pois estou tentando executar essa melhoria e estou encontrando certa dificuldade, gostaria de ver fotos para de repente me clarearem as idéias.

Obrigado

SERGIO MOLLO
10/04/2010, 12:28
Coluna regulável do Monza!!!! Fotos!!!

Não sou muito adepto de criar tópicos porém na pesquisa não encontrei muita coisa e gostaria que o maior numero de pessoas que possuem essa adaptação me enviassem fotos pois estou tentando executar essa melhoria e estou encontrando certa dificuldade, gostaria de ver fotos para de repente me clarearem as idéias.

Obrigado
Mauricio: tenho duas fotos, mas nao da adaptacao, e sim pronto.
Esqueci como faz para anexar, assim que lembrar, posto.
Abracos

edubasile
10/04/2010, 14:35
Uso do Kadett num dos jeeps, no outro ta original mesmo. Vou tirar fotos e te mando

ortiz
10/04/2010, 19:14
por preciosismo fiz um suporte:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=30653&highlight=ortiz&page=6

o meu mecanico so fura o painel e coloca deposi uma chapa de reforço e prende a direção nesta chapa.......
qq duvida da um grito (ta tudo desmosntado então pode ser mais facil de tirar medidas etc......)

há braços
Ivan Paulo

Mauricio Rotta
12/04/2010, 08:24
Seguinte moçada, fotos pelo site ta dificil de enviar, acho q bloquearam esse recurso tão bacana, portanto enviam-me pelo meu e-mail mesmo:

mauriciorotta@hotmail.com

Ficarei grato pois estou com uma certa dificuldade pra realizar esse serviço a contento.

Dic3
12/04/2010, 09:27
Mauricio da uma olhada no meu album, to usando a do omega (que é a mesma do vectra kadett ipanema suprema) escamoteavel. Deu um pouquinho de trabalho mas ficou joia.

Se precisar de mais fotos avisa!

Mauricio Rotta
12/04/2010, 11:16
Putz cara, é igualzinha a minha... Ja valeu, mas eu queria ver mais fotos, por favor quem tiver por favor me manda aí

SERGIO MOLLO
12/04/2010, 11:40
ai vao 2 fotos

Mauricio Rotta
12/04/2010, 11:41
Matou a pau, era isso q eu queria mesmo! Só mais uma pergunta:

Não enrosca o joelho em nada?

Valeu Sergio

fendrich
12/04/2010, 11:49
Imagino que nessa direção dê para acionar todos os itens (limpadores, temporizadores, luzes, etc)...

SERGIO MOLLO
12/04/2010, 12:02
Imagino que nessa direção dê para acionar todos os itens (limpadores, temporizadores, luzes, etc)...
Tudo instalado ai, luz alta e baixa, limpadores com 2 velocidades + temporizador e seta e' claro. Fica muito bom.

Mauricio Rotta
12/04/2010, 14:06
mas não bate no joelho não?

SERGIO MOLLO
12/04/2010, 18:40
mas não bate no joelho não?
Mauricio;
Bater nao bate, mas nao fica com muito espaco, o ideal, seria instalar um poico mais para cima.
abs

Mauricio Rotta
22/05/2010, 16:46
Está pronta a minha coluna de direção do Monza.

Limpadores com paradinha, seta com retorno automático, lampejo de farol, comutador de luz alta/baixa e esguicho do parabrisa integrados!

Um muito obrigado aos amigos que ajudaram!!!

Seguem fotos da bagaça!