PDA

Ver Versão Completa : "Nova Casa" 4x4Brasil - Conheça...



Fernando Caçador
09/04/2010, 18:14
Olá pessoal,
Conforme informamos durante a semana, realizamos a migração do fórum para um novo datacenter e para um novo servidor.
O Datacenter está localizado na cidade de Ribeirão Preto - São Paulo e pertece a empresa Convex IDC (www.convex.com.br (http://www.convex.com.br)), com uma infraestrutura nova e com tecnologias de ultima geração, temos certeza que o 4x4Brasil estará muito bem hospedado.


Segue em anexo as fotos...

Além de toda essa infraestrutura, o Datacenter ainda conta com sistema de energia redundante, com 2 nobreaks e para evitar qualquer tipo de falha de energia, mesma que o tempo sem energia seja muito alto, contamos com um gerador a diesel.
Para não ocorrer nenhum problema com link de internet, o datacenter da Convex possui links STM-4 via fibra óptica com capacidade de 622.0 Mbits com cada um dos fornecedores. Isso gera uma banda garantida e redundante suficiente para atender qualquer aplicação que demande alto trafego tais como: Voz Sobre IP, Ensino a distancia, Streaming de Audio e Video, etc...

Tudo isso para fazer com que nossos usuários tenham uma estabilidade de acesso cada vez maior em nosso fórum.
Com essa expansão de infraestrutura, o Fórum 4x4Brasil irá lançar diversar novidades para vocês, tenho certeza que todos irão adorar.

Caso tenham o interesse de colocarem os servidores de suas empresas no Datacenter da Convex, entrem em contato comigo.

Obrigado pela atenção de todos.
Grande abraço!!!

Giovani
09/04/2010, 19:37
SHOW!!!!:grin:

Parabéns à Convex pela aquisição!:palmas::palmas::palmas:

É o 4x4 Brasil bombando!!!!:dance::dance:

[]'s

FernandoPedro
09/04/2010, 21:19
Pessoal:
Parabéns pela nova estrutura, isso só mostra que o Forum está crescendo cada vez mais.
Abs.

Girti
09/04/2010, 21:29
Olá pessoal,
Conforme informamos durante a semana, realizamos a migração do fórum para um novo datacenter e para um novo servidor.
O Datacenter está localizado na cidade de Ribeirão Preto - São Paulo e pertece a empresa Convex IDC (www.convex.com.br (http://www.convex.com.br)), com uma infraestrutura nova e com tecnologias de ultima geração, temos certeza que o 4x4Brasil estará muito bem hospedado.


Segue em anexo as fotos...

Além de toda essa infraestrutura, o Datacenter ainda conta com sistema de energia redundante, com 2 nobreaks e para evitar qualquer tipo de falha de energia, mesma que o tempo sem energia seja muito alto, contamos com um gerador a diesel.
Para não ocorrer nenhum problema com link de internet, o datacenter da Convex possui links STM-4 via fibra óptica com capacidade de 622.0 Mbits com cada um dos fornecedores. Isso gera uma banda garantida e redundante suficiente para atender qualquer aplicação que demande alto trafego tais como: Voz Sobre IP, Ensino a distancia, Streaming de Audio e Video, etc...

Tudo isso para fazer com que nossos usuários tenham uma estabilidade de acesso cada vez maior em nosso fórum.
Com essa expansão de infraestrutura, o Fórum 4x4Brasil irá lançar diversar novidades para vocês, tenho certeza que todos irão adorar.

Caso tenham o interesse de colocarem os servidores de suas empresas no Datacenter da Convex, entrem em contato comigo.

Obrigado pela atenção de todos.
Grande abraço!!!

Boooom, muito bom! Parabéns à equipe, isto mostra a preocupação com o constante aperfeiçoamento deste fórum!

Alessandro Henrique
09/04/2010, 21:52
Parabéns!!:palmas:
Muito legal!:concordo:

Kim
09/04/2010, 22:02
Aos organizadores do Fórum!

Parabéns pelos melhoramentos!!!

Com isso, acho que poderei deixar o estoque de tarja preta menor!!!

Pois quando para de funcionar, até o cachorro se esconde!!! rsrsrsrs:mrgreen:

Abraços.

Kim.

Matheus Gandini
09/04/2010, 22:11
Aos organizadores do Fórum!

Parabéns pelos melhoramentos!!!

Com isso, acho que poderei deixar o estoque de tarja preta menor!!!

Pois quando para de funcionar, até o cachorro se esconde!!! rsrsrsrs:mrgreen:

Abraços.

Kim.
X1000!!! Kiim...
eu tbm fico louko qnd nao entra...
parabens pela nova estrutura....

JEFFCATUNDA
09/04/2010, 22:59
Usuário e puxa-saco.



Parabéns pelas inovações, nós merecemos!

hehhehhe...

Glaicon
10/04/2010, 07:51
Além dos próprios administradores, quero dar parabéns aos anunciantes, que pagam para estarem nas páginas do fórum, viabilizando a manutenção de toda a estrutura, o que nos permite, na qualidade de usuários, estar aqui gratuitamente.:palmas:
Por isso, continuem anunciando e sucesso!:concordo:

Pablo.pinto2007
10/04/2010, 18:49
Gostaria de deixar registrado aqui, que o site 4x4 brasil, é talvez hoje o fórum mais frequentado nacionalmente, quem ainda não descobriu, não sabe o que está perdendo... o conteúdo, a qualidade, a conexão, a capacidade de interação com demais frequentadores... enfim, me dei muito bem com o site 4x4 brasil...
Parabéns aos colaboradores que fazem o site existir, pois sei que não é fácil o trabalho de manter um site desse tamanho suporte. Parabéns também aos patrocinadores, se assim podemos chamá-los.

Abraços!!!

Polvora
10/04/2010, 19:50
[FONT=Verdana][SIZE=2]Olá pessoal,
Conforme informamos durante a semana, realizamos a migração do fórum para um novo datacenter e para um novo servidor.

:shock::shock::shock:

Rack Dell ?

Ô loco... que show !!!

O fórum 4x4brasil e seus usuários merecem :concordo:

PARABÉNS !!!

[]s

Gui_Franzoi
10/04/2010, 20:10
Gostaria de deixar registrado aqui, que o site 4x4 brasil, é talvez hoje o fórum mais frequentado nacionalmente, quem ainda não descobriu, não sabe o que está perdendo... o conteúdo, a qualidade, a conexão, a capacidade de interação com demais frequentadores... enfim, me dei muito bem com o site 4x4 brasil...
Parabéns aos colaboradores que fazem o site existir, pois sei que não é fácil o trabalho de manter um site desse tamanho suporte. Parabéns também aos patrocinadores, se assim podemos chamá-los.

Abraços!!!

Concordo plenamente com o que diz!!!:concordo:

O maior fórum mesmo de 4x4, que vai de ecosport 4x4 à verdadeiros "crawlers"

abrss à todos

Maurício Fernandes
11/04/2010, 11:06
Parabéns mesmo. E esse motor diesel do gerador. É um 2.8 chipado???

jeisonk
11/04/2010, 12:11
E aquele monte de geladeira da página anterior, é pra que? :mrgreen:

Show de bola Fernando e all :palmas:
É o Fórum cada vez mais estruturado, parabéns.

Abs

Giovani
11/04/2010, 13:18
Parabéns mesmo. E esse motor diesel do gerador. É um 2.8 chipado???
Nada... É o novo Cummins 6.7L, de 350HP...8-)


E aquele monte de geladeira da página anterior, é pra que? :mrgreen:

E vc acha que eles ficam à seco lá, o dia todo?:lol:

Falando sério agora, eu percebi uma melhora significativa na velocidade de resposta do site. Um tempo atrás eu só usava a versão lite, pq demorava muito para carregar as páginas. Agora tá show!:palmas:

[]'s

Sergio Rocha
11/04/2010, 19:22
:palmas::palmas::palmas:


[]´

Augusto Braga
11/04/2010, 20:44
Parabéns!

Cada dia melhor! ( Igual ao Botafogo )


Abrs

Morcego
11/04/2010, 21:55
É impressão minha ou o acesso ficou mais rápido ?

Parabéns aos administradores que buscam sempre melhorias.:concordo:

Ronaldo B.
11/04/2010, 22:33
O que já era bom está ficando cada vez melhor. :concordo:

Parabéns pelo novo servidor e pela rapidez na migração.

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

[]´s

gvogetta
11/04/2010, 23:11
Gostaria de deixar registrado aqui, que o site 4x4 brasil, é talvez hoje o fórum mais frequentado nacionalmente, quem ainda não descobriu, não sabe o que está perdendo... o conteúdo, a qualidade, a conexão, a capacidade de interação com demais frequentadores... enfim, me dei muito bem com o site 4x4 brasil...
Parabéns aos colaboradores que fazem o site existir, pois sei que não é fácil o trabalho de manter um site desse tamanho suporte. Parabéns também aos patrocinadores, se assim podemos chamá-los.

Abraços!!!

Olá!

Sem puxar saco, só corrigindo o colega... Não é talvez...
O 4x4 Brasil é certamente hoje e assim tem sido nos últimos meses o Fórum de 4x4 e off-road mais frequentado e com maior número de posts regulares. Além disso é também aquele com o maior número de mensagens, o que se traduz em um infinito banco de dados sobre 4x4 e off-road, sem dúvida o maior em língua portuguesa. Agora com mais velocidade e confiabilidade.

Mais uma conquista da comunidade 4x4 nacional.

Abraço,

Joao Baeta
11/04/2010, 23:37
:arrow:Povo!!!!
Quando eu olhei aquele "armário"... Pensei que fosse aquele sistema do IR... Que mostrou do Jornal Globo na semana passada.... Pois é bem parecido!! :concordo:
Parabens!!! :palmas: :palmas:

AKPG
11/04/2010, 23:56
Show de bola!!!

Vamos ver se agora para de acontecer os erros de conexão ao banco de dados, que sempre ocorria aqui comigo.

n0gs
12/04/2010, 13:45
bacana ver isso por aqui... trabalho com datacenters tb...

Parabens aos responsáveis pela migração!!!

[]'s

Krisiun
12/04/2010, 17:36
É impressão minha ou o acesso ficou mais rápido ?

Parabéns aos administradores que buscam sempre melhorias.:concordo:
Não é impressão, o acesso é pra estar bem mais rápido agora sim. :)

Abraços.

Eduardo da Silva
14/04/2010, 11:51
:dance:Como informado sobre o novo servidor,:dance:fico feliz e segue os fotos de sucesso a todos que fazem parte de criação e dos que participam do 4X4 BRASIL.

Fernando da Terra
14/04/2010, 13:26
Muito bom mesmo!!!!:palmas::palmas: Parabéns!!!....


O 4x4 Brasil é certamente hoje e assim tem sido nos últimos meses o Fórum de 4x4 e off-road mais frequentado e com maior número de posts regulares.

Faltou falar também que é o site que tem os caras mais bonitões e porretas do pedaço....:mrgreen:

Show de bola!!!

Fernando

MadMax 93/93
23/04/2010, 16:58
O 4x4 Brasil esta mais uma vez de parabenz pelo excelente trabalho da sua equipe de apoio. Um dos maiores canais fora de estrada do pais, se nao o maior merece todo nosso carinho.


Abs,
Vladimir Lucena.

fverna
26/04/2010, 09:23
Em primeiro lugar parabéns a todos que estão nos bastidores trabalhando para estas e outras melhorias muito bem vindas.

Fico muito orgulhoso em dizer que sou membro desta familia de off-roaders on-line.

É muito bom ter tudo isso a minha disposição e ainda não pagar nada por isso.

Flávio

schumaum
27/04/2010, 10:59
Parabens pela mudança com certeza só temos a ganhar com isso

luis61
06/05/2010, 11:49
Bom dia, o acesso no forum demora horas. Obrigado, luis

Krisiun
12/05/2010, 11:53
Bom dia, o acesso no forum demora horas. Obrigado, luis
Olá,

Você quer dizer que atualmente o fórum demora horas para abrir pra você?

Qual sua conexão?

A lentidão ocorre apenas para acessar o 4x4 Brasil ou qualquer outro site?

A lentidão é em determinados momentos ou sempre?

Abraços.