Ver Versão Completa : "Nova Casa" 4x4Brasil - Conheça...
Fernando Caçador
09/04/2010, 18:14
Olá pessoal,
Conforme informamos durante a semana, realizamos a migração do fórum para um novo datacenter e para um novo servidor.
O Datacenter está localizado na cidade de Ribeirão Preto - São Paulo e pertece a empresa Convex IDC (www.convex.com.br (http://www.convex.com.br)), com uma infraestrutura nova e com tecnologias de ultima geração, temos certeza que o 4x4Brasil estará muito bem hospedado.
Segue em anexo as fotos...
Além de toda essa infraestrutura, o Datacenter ainda conta com sistema de energia redundante, com 2 nobreaks e para evitar qualquer tipo de falha de energia, mesma que o tempo sem energia seja muito alto, contamos com um gerador a diesel.
Para não ocorrer nenhum problema com link de internet, o datacenter da Convex possui links STM-4 via fibra óptica com capacidade de 622.0 Mbits com cada um dos fornecedores. Isso gera uma banda garantida e redundante suficiente para atender qualquer aplicação que demande alto trafego tais como: Voz Sobre IP, Ensino a distancia, Streaming de Audio e Video, etc...
Tudo isso para fazer com que nossos usuários tenham uma estabilidade de acesso cada vez maior em nosso fórum.
Com essa expansão de infraestrutura, o Fórum 4x4Brasil irá lançar diversar novidades para vocês, tenho certeza que todos irão adorar.
Caso tenham o interesse de colocarem os servidores de suas empresas no Datacenter da Convex, entrem em contato comigo.
Obrigado pela atenção de todos.
Grande abraço!!!
SHOW!!!!:grin:
Parabéns à Convex pela aquisição!:palmas::palmas::palmas:
É o 4x4 Brasil bombando!!!!:dance::dance:
[]'s
FernandoPedro
09/04/2010, 21:19
Pessoal:
Parabéns pela nova estrutura, isso só mostra que o Forum está crescendo cada vez mais.
Abs.
Olá pessoal,
Conforme informamos durante a semana, realizamos a migração do fórum para um novo datacenter e para um novo servidor.
O Datacenter está localizado na cidade de Ribeirão Preto - São Paulo e pertece a empresa Convex IDC (www.convex.com.br (http://www.convex.com.br)), com uma infraestrutura nova e com tecnologias de ultima geração, temos certeza que o 4x4Brasil estará muito bem hospedado.
Segue em anexo as fotos...
Além de toda essa infraestrutura, o Datacenter ainda conta com sistema de energia redundante, com 2 nobreaks e para evitar qualquer tipo de falha de energia, mesma que o tempo sem energia seja muito alto, contamos com um gerador a diesel.
Para não ocorrer nenhum problema com link de internet, o datacenter da Convex possui links STM-4 via fibra óptica com capacidade de 622.0 Mbits com cada um dos fornecedores. Isso gera uma banda garantida e redundante suficiente para atender qualquer aplicação que demande alto trafego tais como: Voz Sobre IP, Ensino a distancia, Streaming de Audio e Video, etc...
Tudo isso para fazer com que nossos usuários tenham uma estabilidade de acesso cada vez maior em nosso fórum.
Com essa expansão de infraestrutura, o Fórum 4x4Brasil irá lançar diversar novidades para vocês, tenho certeza que todos irão adorar.
Caso tenham o interesse de colocarem os servidores de suas empresas no Datacenter da Convex, entrem em contato comigo.
Obrigado pela atenção de todos.
Grande abraço!!!
Boooom, muito bom! Parabéns à equipe, isto mostra a preocupação com o constante aperfeiçoamento deste fórum!
Alessandro Henrique
09/04/2010, 21:52
Parabéns!!:palmas:
Muito legal!:concordo:
Aos organizadores do Fórum!
Parabéns pelos melhoramentos!!!
Com isso, acho que poderei deixar o estoque de tarja preta menor!!!
Pois quando para de funcionar, até o cachorro se esconde!!! rsrsrsrs:mrgreen:
Abraços.
Kim.
Matheus Gandini
09/04/2010, 22:11
Aos organizadores do Fórum!
Parabéns pelos melhoramentos!!!
Com isso, acho que poderei deixar o estoque de tarja preta menor!!!
Pois quando para de funcionar, até o cachorro se esconde!!! rsrsrsrs:mrgreen:
Abraços.
Kim.
X1000!!! Kiim...
eu tbm fico louko qnd nao entra...
parabens pela nova estrutura....
JEFFCATUNDA
09/04/2010, 22:59
Usuário e puxa-saco.
Parabéns pelas inovações, nós merecemos!
hehhehhe...
Além dos próprios administradores, quero dar parabéns aos anunciantes, que pagam para estarem nas páginas do fórum, viabilizando a manutenção de toda a estrutura, o que nos permite, na qualidade de usuários, estar aqui gratuitamente.:palmas:
Por isso, continuem anunciando e sucesso!:concordo:
Pablo.pinto2007
10/04/2010, 18:49
Gostaria de deixar registrado aqui, que o site 4x4 brasil, é talvez hoje o fórum mais frequentado nacionalmente, quem ainda não descobriu, não sabe o que está perdendo... o conteúdo, a qualidade, a conexão, a capacidade de interação com demais frequentadores... enfim, me dei muito bem com o site 4x4 brasil...
Parabéns aos colaboradores que fazem o site existir, pois sei que não é fácil o trabalho de manter um site desse tamanho suporte. Parabéns também aos patrocinadores, se assim podemos chamá-los.
Abraços!!!
[FONT=Verdana][SIZE=2]Olá pessoal,
:shock::shock::shock:
Rack Dell ?
Ô loco... que show !!!
O fórum 4x4brasil e seus usuários merecem :concordo:
PARABÉNS !!!
[]s
Gui_Franzoi
10/04/2010, 20:10
Gostaria de deixar registrado aqui, que o site 4x4 brasil, é talvez hoje o fórum mais frequentado nacionalmente, quem ainda não descobriu, não sabe o que está perdendo... o conteúdo, a qualidade, a conexão, a capacidade de interação com demais frequentadores... enfim, me dei muito bem com o site 4x4 brasil...
Parabéns aos colaboradores que fazem o site existir, pois sei que não é fácil o trabalho de manter um site desse tamanho suporte. Parabéns também aos patrocinadores, se assim podemos chamá-los.
Abraços!!!
Concordo plenamente com o que diz!!!:concordo:
O maior fórum mesmo de 4x4, que vai de ecosport 4x4 à verdadeiros "crawlers"
abrss à todos
Maurício Fernandes
11/04/2010, 11:06
Parabéns mesmo. E esse motor diesel do gerador. É um 2.8 chipado???
E aquele monte de geladeira da página anterior, é pra que? :mrgreen:
Show de bola Fernando e all :palmas:
É o Fórum cada vez mais estruturado, parabéns.
Abs
Parabéns mesmo. E esse motor diesel do gerador. É um 2.8 chipado???
Nada... É o novo Cummins 6.7L, de 350HP...8-)
E aquele monte de geladeira da página anterior, é pra que? :mrgreen:
E vc acha que eles ficam à seco lá, o dia todo?:lol:
Falando sério agora, eu percebi uma melhora significativa na velocidade de resposta do site. Um tempo atrás eu só usava a versão lite, pq demorava muito para carregar as páginas. Agora tá show!:palmas:
[]'s
Sergio Rocha
11/04/2010, 19:22
:palmas::palmas::palmas:
[]´
Augusto Braga
11/04/2010, 20:44
Parabéns!
Cada dia melhor! ( Igual ao Botafogo )
Abrs
É impressão minha ou o acesso ficou mais rápido ?
Parabéns aos administradores que buscam sempre melhorias.:concordo:
Ronaldo B.
11/04/2010, 22:33
O que já era bom está ficando cada vez melhor. :concordo:
Parabéns pelo novo servidor e pela rapidez na migração.
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
[]´s
gvogetta
11/04/2010, 23:11
Abraços!!!
Olá!
Sem puxar saco, só corrigindo o colega... Não é talvez...
O 4x4 Brasil é certamente hoje e assim tem sido nos últimos meses o Fórum de 4x4 e off-road mais frequentado e com maior número de posts regulares. Além disso é também aquele com o maior número de mensagens, o que se traduz em um infinito banco de dados sobre 4x4 e off-road, sem dúvida o maior em língua portuguesa. Agora com mais velocidade e confiabilidade.
Mais uma conquista da comunidade 4x4 nacional.
Abraço,
Joao Baeta
11/04/2010, 23:37
:arrow:Povo!!!!
Quando eu olhei aquele "armário"... Pensei que fosse aquele sistema do IR... Que mostrou do Jornal Globo na semana passada.... Pois é bem parecido!! :concordo:
Parabens!!! :palmas: :palmas:
Show de bola!!!
Vamos ver se agora para de acontecer os erros de conexão ao banco de dados, que sempre ocorria aqui comigo.
bacana ver isso por aqui... trabalho com datacenters tb...
Parabens aos responsáveis pela migração!!!
[]'s
É impressão minha ou o acesso ficou mais rápido ?
Parabéns aos administradores que buscam sempre melhorias.:concordo:
Não é impressão, o acesso é pra estar bem mais rápido agora sim. :)
Abraços.
Eduardo da Silva
14/04/2010, 11:51
:dance:Como informado sobre o novo servidor,:dance:fico feliz e segue os fotos de sucesso a todos que fazem parte de criação e dos que participam do 4X4 BRASIL.
Fernando da Terra
14/04/2010, 13:26
Muito bom mesmo!!!!:palmas::palmas: Parabéns!!!....
O 4x4 Brasil é certamente hoje e assim tem sido nos últimos meses o Fórum de 4x4 e off-road mais frequentado e com maior número de posts regulares.
Faltou falar também que é o site que tem os caras mais bonitões e porretas do pedaço....:mrgreen:
Show de bola!!!
Fernando
MadMax 93/93
23/04/2010, 16:58
O 4x4 Brasil esta mais uma vez de parabenz pelo excelente trabalho da sua equipe de apoio. Um dos maiores canais fora de estrada do pais, se nao o maior merece todo nosso carinho.
Abs,
Vladimir Lucena.
Em primeiro lugar parabéns a todos que estão nos bastidores trabalhando para estas e outras melhorias muito bem vindas.
Fico muito orgulhoso em dizer que sou membro desta familia de off-roaders on-line.
É muito bom ter tudo isso a minha disposição e ainda não pagar nada por isso.
Flávio
schumaum
27/04/2010, 10:59
Parabens pela mudança com certeza só temos a ganhar com isso
Bom dia, o acesso no forum demora horas. Obrigado, luis
Bom dia, o acesso no forum demora horas. Obrigado, luis
Olá,
Você quer dizer que atualmente o fórum demora horas para abrir pra você?
Qual sua conexão?
A lentidão ocorre apenas para acessar o 4x4 Brasil ou qualquer outro site?
A lentidão é em determinados momentos ou sempre?
Abraços.