Conectar

Ver Versão Completa : Barulho do step na tampa traseira.

GilbertoWagner
09/04/2010, 16:09
Boa Tarde a todos,

Acabei de me cadastrar como usuário. Comprei um SPORTAGE MRDI 98 2.0 gasolina. Estou querendo acabar com o barulho do step batendo na tampa traseira. Alguém pode me ajudar com alguma dica?
Será que existe alternativa para arrumar ou somente troca de peças ?

Obrigado.

Topgun
09/04/2010, 18:17
Saudações Gilberto, bemvindo ao Forum e parabéns pela aquisição.
A solução é regular o parafuso do calço de borracha que dá apoio ao estepe, caso não tenha mais regulagem sugiro você postar seu problema no tópico "Gambitech", é la que nossos "doutores" em armengues criam as soluções para o insolucionável.
Como orientação evite criar um tópico sobre um problema, pois certamente o que estou lhe falando aqui alguém do forum já escreveu a solução. Você verá que aqui existe muita informação para manter seu novo veículo. Faça uma pesquisa através do menu na parte superior do site antes de abrir um novo tópico. Se possível envie uma MP (mensagem privada) ao moderador para cancelar este tópico e manter nosso forum limpo.
Espero ter ajudado.
Abç

Topgun

Lucena04
11/04/2010, 15:40
Boa Tarde a todos,

Acabei de me cadastrar como usuário. Comprei um SPORTAGE MRDI 98 2.0 gasolina. Estou querendo acabar com o barulho do step batendo na tampa traseira. Alguém pode me ajudar com alguma dica?
Será que existe alternativa para arrumar ou somente troca de peças ?

Obrigado.
Depende do barulho que está fazendo, às vezes só passar um "WD" na fechadura já ajuda.
:concordo:

joaoluizmattos
31/10/2016, 22:05
Depende do barulho que está fazendo, às vezes só passar um "WD" na fechadura já ajuda.
:concordo:

Alguém ja teve problema de abrir o suporte ao passar em via esburacada?

alemacedocosta
13/11/2016, 21:08
Olá amigos, estou com este problema também. Adquiri faz alguns meses uma viatura (sportage) 97 e me parece que o step está fazendo bastante barulho. Anda não sei de nenhuma solução. Não encontrei nada relevante ainda. abs e obrigado!

Djalma colombo
13/11/2016, 21:51
A sapata de borracha que serve de apoio na tampa você pode comprar os pés para maquinas industriais em casas de ferragens, serve direitinho se a sua estiver ruim, o pino de travamento da fechadura do suporte gasta, levando num latoeiro, ele arranca fora e solda outro no lugar!

EDuarte
14/11/2016, 08:53
Coloca no teto como eu fiz na minha...:safari-rig:
538871538872

Tbm da pra colocar uma fechadura no lugar do batente de borracha e deixar com duas, ja fiz em algumas viaturas e fica muito bom.:curtir:

[]
(DU)

Djalma colombo
14/11/2016, 14:26
Top as viatura Edu!

alemacedocosta
14/11/2016, 15:04
Obrigado Djalma. Vou averiguar, volto pra falar se deu certo! abs

EDuarte
14/11/2016, 15:19
Top as viatura Edu!

Valeu Djalma:wink:

[]s
(DU)

raphatro
19/11/2016, 10:29
Coloca no teto como eu fiz na minha...:safari-rig:
538871538872

Tbm da pra colocar uma fechadura no lugar do batente de borracha e deixar com duas, ja fiz em algumas viaturas e fica muito bom.:curtir:

[]
(DU)

Eduarte qual rack usavas, eu quero por na minha.

EDuarte
19/11/2016, 10:50
Eduarte qual rack usavas, eu quero por na minha.

Dessas duas sportages da foto foi eu que fiz.

[]s
(DU)