PDA

Ver Versão Completa : III Encontro Friburgo x Sumidouro



mjps
09/04/2010, 11:35
DIA: 01/05/2010 – SÁBADO - Feriado
HORÁRIO: 8:00 Hrs
PONTO DE ENCONTRO: Via Expressa - bairro de Olaria (Nova Friburgo - RJ)

ROTEIRO:
9:00: Saída para a trilha aproximadamente 60 KM e 4:30 hrs de duração.
14:00: Chegada para Almoço

Contamos com a presença:

Dos amigos Jipeiros do Petróleo
Pessoal do Lokolamas
Offriburgo
Da galera do Baeta’s off Road
Jeep Club da Ilha
Niterói Jeep Club
E é claro, daqueles que participaram do primeiro e segundo encontro e sua que ainda não conhece esta linda região.

REFERÊNCIAS:

Via Expressa, Via que liga o bairro de Olaria ao Cônego. Para quem chega do Rio é seguir em direção ao centro e seguir placas sentido Olaria.
Para quem pretende retornar no mesmo dia, o ponto de chegada da trilha fica a aproximadamente 150 KM do Rio de Janeiro.

SAUDAÇÕES.

KINHA
18/04/2010, 20:37
Ola, sou nova nesse site. Possuo Pajerinho 98 6v. Vcs sabem onde o pessoal se encontra para trocar informações no Rio de Janeiro? Abç.

constantino.carvalho
18/04/2010, 21:10
Boa noite pessoal...

Na semana passada estive em Friburgo e um rapaz q passava pela rua parou do lado do meu carro e me chamou pra comparecer na trilha... não sei quem é, nunca vi na vida, e nem sou de Friburgo, sou de Campos dos Goytacazes. Gostaria de saber se estar aberto para todos, pois estou pensando em dar um pulo ai, caso eu consiga arrumar algum companheiro do Jeep Club de Campos para ir comigo....Gostaria de mais informaçoes sobre a trilha... pois daqui ate ai são umas 3 horas, então tenho q sair bem cedo, e q horas acaba, para eu saber se da pra eu voltar no mesmo dia...

mjps
18/04/2010, 22:50
Ola Constantino,

A Trilha é aberta a todos, uma ótima oportunidade para confraternização entre jipeiros e conhecer uma linda região com emoção.
Sobre o final da trilha, depende do decorrer da mesma e até do tempo, em caso de chuva a coisa pode complicar um pouco. No seu caso acho que o ideal é ficar pelo menos de sab para domingo até porque no final da trilha tem um almoço de confraternização.

Abç.

Chico Cotó
25/04/2010, 21:40
Márcio ,estamos querendo participar dessa trilha sim,,,se DEUS quiser estaremos lá ...reserve por enquanto 2 camisas...blz.....ah...dê uma dica de um talk about,,,bom bonito e barato ?..rsrs...

constantino.carvalho
27/04/2010, 18:48
Amigo, estou mt interessado em ir na trilha...gostaria de saber como fasso para pagar, como compro camiseta e participo do churrasco....

mjps
27/04/2010, 22:49
Amigo, estou mt interessado em ir na trilha...gostaria de saber como fasso para pagar, como compro camiseta e participo do churrasco....

Olá Constantino,
É só chegar camisas e churrasco pagos na hr, só estamos pedindo confirmação para facilitar organização.
Dá uma olhada no tópico oficial do evento: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=72222
Abraço

mjps
02/05/2010, 10:25
Valeu Galera,

Mais de 92 viaturas(até ai deu pra contar), 7Hrs de percurso para o primeiro bloco, 9:30Hrs para o último, chuva, sol, trilha, muita lama, algumas viaturas danificadas e consertadas, alguns atolamentos, resgates e no fim todos salvos e entregues.
Espero que os que tenham vindo tenham gostado e postem muitas fotos, e os que não puderam, curtam as fotos.
Obrigado aos novos amigos de Petrópolis(galera do BACA), aos Lokolamas, jipeiros do petróleo e todo pessoal de Cachoeiras, Rio, Bom Jardim, Friburgo e demais que participaram do III ENCONTRO FRIBURGO SUMIDOURO. Não podemos esquecer o patrocinador e apoiadores no cartaz em anexo.

Ano que vem tem mais.
ABRAÇO A TODOS

Chico tr4
02/05/2010, 13:17
"Márcio foi muito maneiro mesmo!!!! a galera foi dez e hj quando abro o jornal tem uma reportagem de página inteira no O Globo incluindo a cascata e o casarão , acho que não teria uma recompensa melhor!!! tirei muitas fotos e porei aqui em breve , se puder me chame para a próxima trilha ok!!!
Abraços Chico Lokolamas.
PS: Com relção a organização tb foi mt boa pois a preocupação com o resgate estava dez , principalmente com a ranger que vinha atráz do Theodoro, sua preocupação com os demais quando subimos um trecho e vc informou para o seu apoio abortar aquela etapa devido a dificuldade e n° de veícilos foi de mt responsabilidade. sem mais , deixo abraços a todos e grato ao Marcos Theodoro e vc , podem contar comigo.

filag
02/05/2010, 17:15
organizadores,
Foi um excelente passeio, gostei muito, principalmente porque foi minha 1ª trilha e também o best drive do meu samurai (se saiu muito bem, mesmo com pneus não tão apropriados).
Estou esperando a próxima.
Obrigado a todos.

eduardo Vonavlis
02/05/2010, 18:45
Agradeço a toda organização e ao Marcio pelo ótimo divertimento.
A trilha foi ótima, segura e bem escolhida.
Que lama boa.
Um grande abraço
Eduardo, Marcia e Jayme Eduardo - Toyota branca curta, Petrópolis

Ailton Roberto da Silva
02/05/2010, 22:22
Fala ai!

Marcio, Bandinho e organizadores. Parabéns:palmas: pelo encontro. Trilha muito boa e as paisagens show de bola:concordo:. Também parabéns:palmas: para todos os jipeiros. Em outra oportunidade quero voltar pra ir até a cascata. Abraços!

Bandinho
04/05/2010, 20:18
Fala ai!

Marcio, Bandinho e organizadores. Parabéns:palmas: pelo encontro. Trilha muito boa e as paisagens show de bola:concordo:. Também parabéns:palmas: para todos os jipeiros. Em outra oportunidade quero voltar pra ir até a cascata. Abraços!

Valeu Ailton, quando puder marca que damos uma chegada na cascata com mais calma.
Por falar nisso, tenho casa no Peró e meu sobrinho que esterou uma TR4 na trilha do túnel tá com vontade de dar umas voltas na areia, como está essa situação de andar nas areias de Cabo Frio?
Abraços.

Lothar
19/01/2011, 19:08
Galera, estou reabrindo o tópico para chamar a todos que participaram dos passeios para que, nesta hora ruim, colaborem.

Dependemos do pessoal que organizou o passeio para dizer o que precisam e como podermos ajudar. Vamos marcar um passeio de solidariedade. Subimos à Friburgo com o que cada um puder levar.

Na alegria todos são amigos, nas dificuldades descobrimos que é irmão.

Aguardo

Jorge