Conectar

Ver Versão Completa : Ajuda na Compra de um Jeep Ford 1976

BANDIDO
09/04/2010, 08:09
Galera,

Tudo bem!

Estou negociando um jeep ford 1976 vermelho. Motor OHC

Valor R$ 15.000,00

Mecânica boa,
Pintura boa
tem vários acessórios
Quebra mato, farois auxiliares, estribo, galão, suporte de estepe, bancos reclináveis, bancos trazeiroscinto de 4 pontos, os pedais já são suspenços e o freio e hidrovácuo. Tem capota conversível, rodas mangels, pneus argentinos.

O preço tá bom? (pergunta dificil)

Meu uso será geral, menos trilha pesada.

Vou instalar freio a disco e direçao vw!

Pensei em comprar um para reforma mas desisti. Achei um por R$ 6.000,00 mas a reforma fica caro de mais. Minha intençao era deixar igual o da foto.

Grato a todos.

Adriano

Campi
09/04/2010, 10:23
Olha amigo se o jeep estiver igualzinho se mostra na foto, voce está de parabéns, será uma ótima compra, e o valor nem se fala, sensacional!
Porém voce deve checar documentação, levalo a um mecanico de sua confiança para checar motor, cambio, freio e direção.
Pegue o jeep e saia pra dar uma volta, como muitos aqui dizem o mesmo tem vida própria, e eu lhe garanto se o jeep for bom vai pintar uma química entre voces rsrsrsrsrs.
Voce disse que o usará no geral, isso quer dizer lazer e no dia-dia, esta motorização é muito boa, é leve e tem uma boa resposta, bom para trilhas e também pra cidade.
Com o tempo pintará necessidades de mudanças no jeep, é andando que voce verá pontos onde requer melhorias ou modificações de acordo com o seu gosto. O JIPÃO do nosso grande amigo Folgado aqui do fórum tinha mecanica igual a sua, agora veja no que se transformou, uma verdadeira máquina mortífera rsrsrs.
Bom é isso aí, desculpe pelo livro e boa compra, se der certo meus parabéns e seja feliz, qualquer dúvida estamos aqui.

David Dener
09/04/2010, 21:57
Cara só dá uma olhada no motor pois o motor é muito bom só que se tiver que retificar sai um pouco salgado, e de modo geral olha a caixa ve se arranha ou escapa alguma marcha, e saja feliz, aquela chorada no preço é basica né!!! sobra mais pra investir nele.....:dance:

BANDIDO
09/04/2010, 22:03
Obrigado pela manifestação...

Os documentos estão em dia, tudo pago sem multas, porem só estou esperando os documentos de 2010 ficarem prontos. Sei que jeep sempre tem mechidas a fazer. É uma verdadeira goela. Espero o mais breve realizar a negociação.

Saudações,

Adriano