PDA

Ver Versão Completa : pra quem acha a Hilux indestrutível!!!!



Telmo Petrucci
22/02/2005, 19:13
pessoal....acompanho o forum há um bom tempo...apenas aprendendo muito com as informações de todos aqui...para quem sabe até o final do ano adquirir minha primeira viatura...

mas diante desse pequeno vídeo q vi pela net..não resisti e tinha q mostrar aqui....isso é mesmo possível????
pq se for...acabo de escolher minha viatura :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Luca
22/02/2005, 23:38
Telmo,
De fato, a Hilux é mesmo indestrutível. Mas não pelo que mostra este filme. Alguém sempre poderá dizer que é um truque, ou que outro 4x4 também teria resistido. Ela é indestrutível pelo que ela suporta no dia a dia. Sem parar, ano após ano. Valeu a amostra.
Aos que desistiram, informo que é necessário baixar os 5 arquivos, antes que o WMP consiga mostrar o filme.
[]´s

Nando
24/02/2005, 17:10
Como abre essas paradas??

Luca
24/02/2005, 19:56
Nando,
Não se abrem. Tem que baixar os 05 arquivos. O último é ZIP. Após baixá-lo, abra-o com o Winzip. Depois rode no Windows Media Player.
[]´s

Daniel RJ
24/02/2005, 23:12
Baixei os cinco arquivos zipei o ultimo e o filme rodou bonito. Não escolhi toyota em busca de milagres, mas estou muito satisfeito com o carro.
[]'s a todos.

Caio
25/02/2005, 08:23
Uma batida frontal a 50km/h equivale a uma queda de 8-10metros.........