PDA

Ver Versão Completa : Quando virá a nova S10 ??????????



Bruno Sander
22/02/2005, 17:43
Pessoal...
Tô realmente precisando de um conselho realmente urgente !
A partir de Maio deste ano quero adquirir uma Pick-up 0km que seja MUITO boa para "Guentar" bem as trilhas e com uma suspensão EXCELENTE (moro no Mato Grosso, e aqui, as estradas asfaltadas são piores que as de terra!!!!!!!!!!!).
Não gostei muito da nova Hilux e fiquei sabendo que a L200 Sport HPE (Manual), além de consumir muito, parece que vai trocar o motor no próximo ano. Sendo assim.......... estou pensando na S10.
Gostaria de saber, QUANDO é que virá a nova S10 ..........
Por favor, se alguém tiver esta informação, ficarei MUITÍSSIMO grato !

Acho que a NOVA S10 deve ser a melhor opção !
Só resta saber para quando ..........

Chacal do Pantanal
22/02/2005, 17:45
Só se a nova trouxer alguma inovação na suspensão, pois trabalhamos com S-10 em estradas de terra e a avaliação geral da turma do trabalho é que é muito "molenga"

JOEL ALVES
22/02/2005, 19:33
Bruno Sander,

parece-me q a GM vai esperar todo mundo lançar as novas picapes prá depois chegar com tudo...

[]'s esperançosos

ferramenteiro
22/02/2005, 20:28
Só um aviso

TRILHAS não combinam com S10
SUSPENSÃO EXCELENTE pode esquecer S10
Tem a pior suspensão de todas, parece um Landau e qualquer curva que faça mais rápido já perde aderencia na roda traseira de dentro da curva. Tem que ser piloto para guiar ela mais rápido.

Quanto faz a L200SPORT HPE por litro?

edmir
22/02/2005, 20:39
Bruno,
Definitivamente a S10 seria a pior escolha para qualquer trilha e olha que eu já tive duas e agora estou com uma blazer 4x4. De conforto até que é razoável, sendo o baixo consumo e a aceleração (2.8) os seus pontos fortes.
Mas pra atropelar as trilhas acho que a L200 tá disparada frente as demais.
Abraço

cristiano
22/02/2005, 20:47
olha.... para trilhas realmente não é a melhor opção, mas se você quiser fazer trilhas leves ela serve... acho que de todas ela tem o menor preço das peças originais... eu já comparei Ranger x S10... e as peças da S10 são bem mais baratas... a outras então...

Na minha opinião, de todas eu acho que a L200 tem o melhor conjunto...

Klendatu
22/02/2005, 21:38
A Chevrolet esta 'cozinhando' a nova S-10 a mais de um ano, e pelo o que ando lendo ela não vem com modificações na suspensão, vai ser so um tunning baseado na Chevy Colorado.
A S-10 continua sendo a pior opção do mercado, seja qual for o uso, como sempre foi.

Bianor
22/02/2005, 23:42
Pessoal...
Tô realmente precisando de um conselho realmente urgente !
A partir de Maio deste ano quero adquirir uma Pick-up 0km que seja MUITO boa para "Guentar" bem as trilhas e com uma suspensão EXCELENTE (moro no Mato Grosso, e aqui, as estradas asfaltadas são piores que as de terra!!!!!!!!!!!).
Não gostei muito da nova Hilux e fiquei sabendo que a L200 Sport HPE (Manual), além de consumir muito, parece que vai trocar o motor no próximo ano. Sendo assim.......... estou pensando na S10.
Gostaria de saber, QUANDO é que virá a nova S10 ..........
Por favor, se alguém tiver esta informação, ficarei MUITÍSSIMO grato !

Acho que a NOVA S10 deve ser a melhor opção !
Só resta saber para quando ..........

Prezado Bruno o pessoal ai malha muito a S-10 mas o mercado compra mais fazer o que.
É bem verdade que a suspensão é mole e voce tem que fazer algumas modificações para melhorar a dirigibilidade, experimente a sertões com amortecedores Bilstein é bem diferente.
Tambem não vem com diferencial traseiro autoblocante, que faz falta mesmo. Coloquei na minha e ficou bem mellhor.
Vale lembrar que estamos na época de muda das picapes, se voce pode esperar até o segundo semestre vai ter novas opções de modelos e motores.
Hoje se tivesse que comprar uma agora iria de ranger eletronica mas é mais prudente esperar ate que todas estejam a mostra para poder escolher melhor.
Sds

Bruno Sander
24/02/2005, 17:43
Pessoal, muito obrigado pelas dicas.
Como eu já disse, estou morando no Mato Grosso e aquí NÃO tem estradas......
Tenho um Corsa (que vou passar para a minha noiva), mas o carro, aquí, não vai aguentar 6 meses....... Daí a minha pressa......
O que vcs acham que vale a pena eu fazer (em Maio) com as opções que tenho (até este Mês).
Será que esta nova Hilux aguenta bem os "bates" ?????
E a suspensão é boa? Quais as melhoras que eu posso tentar fazer fazer (nela ou qualquer outra que eu adquirir)??????

Rogerio Barros
24/02/2005, 19:24
Compre a L200 e ganhe 3 rallys de presente!!!
Motorsports - regularidade
Cup - velocidade
Outdoor - aventura

Pequeno jr
25/02/2005, 14:00
Vc ja se decidiu qto $$$$ vai investir na sua proxima aquisição ??

acho q essa pergunta vai ajudar na escolha e opiniões.

Marcelo R. A. da Cunha
25/02/2005, 20:20
Vai de L-200 que vc nao vai se arrepender!!!!!!!!

rgds,

Bruno Sander
26/02/2005, 08:44
Olha, prá dizer a verdade, em relação ao investimento.....
Até Maio eu estarei com 40 mil em mãos e o restante eu pretendo financiar em 12 ou 24X. Mas o valor total, prá dizer a verdade, acho que até por volta de R$90.000,00, acho que vai dar!
O que eu estou considerando também é o valor do Seguro e o consumo (Cidade/Estrada) de cada modelo disponível....
Se alguém tiver algo a me informar sobre estes ítens, ficaria muito agradecido.......

OBS: Será que a nova Hilux (devido a nova geração de motores a Diesel), vale mais a pena que a L200 Sport HPE (Manual)?????? Qual tem a melhor suspensão??????? Qual aguenta mais "chão"????????

JOEL ALVES
26/02/2005, 18:54
Bruno Sander,

entre nova Hilux e L200 Sport, fique com a Toyota.

[ ]'s

Bruno Sander
28/02/2005, 17:24
Qual tem a melhor supensão, a nova Hilux ou a L200 Sport HPE ?????
Qual aguenta mais o tranco???????

Klendatu
01/03/2005, 20:06
A hilux ainda não tem como saber, ninguem tem uma ainda, mas pelo o que ando lendo ela tah meio fresca, parece que ficou urbana demais....
de qualquer forma, acaboude ser lançada
Lançada a nova Hilux:
http://www2.uol.com.br/bestcars/carros/toyota/2005/vigo-tai-2g.jpg

A 3,0 CD 4x4 automática vem por R$ 102 mil

JOEL ALVES
04/03/2005, 04:55
Do: Web Motors

GM prepara novos modelos
Novo Vectra chega este ano e haverá mudanças nas linhas Celta e S10

Depois do novo Vectra, derivado do Astra nacional, que será lançado em outubro deste ano, a GM pretende defender sua liderança no mercado interno com a reestilização do Celta em 2006 e o lançamento do utilitário esporte compacto para combater o Ford EcoSport.

Para 2007 estão programados o novo Celta sedã e a nova S10 baseada na pickup Isuzu D-Max, esta possivelmente produzida na Argentina.

Fernando Calmon

Sério mesmo??? Será q papai noel existe???

[]'s impressionados

JOEL ALVES
04/03/2005, 05:01
Mais informações sobre Isuzu D-max???

http://www.bakhashab.com.sa/dmaxext.htm

ou

http://www.opapainoel.com.br/

ou ainda

http://papainoelexiste.weblogger.terra.com.br/


[ ]'s natalinos em março :shock: :lol:

edmir
04/03/2005, 13:14
Na boa...
A frente da nova S10 não terá nada a ver com essa D-MAX.
Como já disse, tive a oportunidade de vê-las chegando no centro tecnológico da GM em Sao Caetano, entrando de guincho pela av. do Estado. Tinham umas 6 pickups, enlameadas e algumas até amassadas..
A lateral e a traseira até que lembra um pouco, mas a frente nao.
A frente era no estilo das silverados gringas com 4 faróis.
Suspensão, altura nao aparentava muita mudança nao..

Klendatu
04/03/2005, 14:43
WebMotors misturou tudo

A d-max nada mais é que uma Chevy Colorado com uma frente diferente.
A S10 so vai receber uma reestilização visual no modelo atual baseada no design da Colorado.
Eles devem ter feito essa mistura pq a predescessora da D-Max era a Hombre

http://images.automotive.com/review_images/97hombre_p.jpg

http://www.edmunds.com/media/reviews/lists/ten_least_expensive_vehicles/01.isuzu.hombre.350.jpg

Que era a nossa S10 nacional,

E a D-max segue a tradição de ter uma frente made in Brasil, ja que usa farois de Meriva,
os caras da isuzu gostam mesmo do design Brasileiro...



Mas pode ser tb que a S10 receba esse ano o face lit e mude totalmente em 2007, quem sabe pode até mesmo ser substituida pela Colorado, quem sabe com uma frente inedita, mas duvido muito que usem essa da D-max/Meriva.

JOEL ALVES
04/03/2005, 21:39
edmir e Klendatu,

obrigado pelos esclarecimentos. Ainda bem...

Realmente não gostei da D-Max. Prefiro a frente e o interior da Colorado.

Como a nossa imprensa especializada especializou-se em cometer erros e falhas, fica aqui o meu protesto na forma de fé no "bom velhinho".

[]'s de quem nunca acreditou em papai noel... principalmente em março!

Bernal
08/11/2005, 16:12
Como sempre, nos Brasileiros ficamos para depois, eu estava comprando 1 S10 Tornado 4x4 0Km, como sabia que ela estava para mudar, resolvi esperar, mas....


GM suspende projeto de nova picape



Texto: Luís Felipe Figueiredo
Fotos:



Fontes ligadas à General Motors garantem: o projeto da nova picape média, que substituiria a S10, está suspenso. Antes, especulava-se que em 2007 chegaria ao mercado o novo modelo, baseado na Isuzu D-Max, comercializada na Tailândia. A GM detém 12 % da Isuzu e já compartilhou tecnologia com a fábrica oriental.

Com o lançamento do novo motor a diesel com injeção eletrônica de combustível por duto único e, principalmente, da versão com motor a gasolina (mais barata), a S10 voltou a vender bem. Em setembro ficou à frente da Toyota Hilux e em outubro garantiu o segundo posto no ranking de vendas, com 1.362 unidades, 99 a menos do que a concorrente.

Essa boa performance motivou a mudança de planos – afinal, como reza o velho ditado, “não se mexe em time que está ganhando”. Ainda mais quando essa “mexida” significa grandes somas de dinheiro a ser investido.

Cizinho
08/11/2005, 19:14
Pessoal,

Também estou no mesmo dilema. Estou querendo comprar uma S10 Tornado 4x4, mas estou em estado de espera por conta da provável mudança.

Para complicar mais ainda minha decisão, li na Quatro Rodas de novembro a seguinte nota:

"A idéia de trocar a Chevrolet S10 pela Isuzu D-Max, em 2007, subiu no telhado. Parte da GM prefere perder a liderança para a Toyota e ter boa margem de lucro a investir alto na renovação e lucrar pouco. As vendas de setembro (com a S10 em primeiro) sugerem que o público não está valorizando tanto a modernidade."

O que acho é que não está nada decidido. A GM passa por problemas financeiros e qualquer mudança necessita de investimentos, além disso, o mercado é quem ditará as regras do jogo. Se a S10 continuar a vender bem, acho que a GM não trocará por enquanto, todavia, se não tiver boas vendas, muitos poderão ser pegos de surpresa. no mês de outubro ela está em segundo lugar, atrás da Toyota.

Que dúvida :?

João Pedro
09/11/2005, 11:43
É isto aí! Sem grana , sem investimento. A GM anda meio caída na matriz, logo fica difícil entrar com um novo veículo. Porém, não nos esqueçamos que ela é uma gigante descomunal. Portanto, ela pode estar ferida, mas um gigante ferido ainda dá mais trabalho que um nanico em bom estado.

E novamente à baila o eterno dilema do custo e benefício.
Lógico, pra qm tem a "bufunfa" no bolso a opção seria mesmo a Hilux (nova), daí descendo para a L200 Sport (minha opção, pena o consumo alto que dizem ter), depois Ranger.

Para dizer a verdade nenhuma pik-up parece ter nascido para trilhas. Vejam, por exemplo, comentários de um colega aqui do forum sobre a Ranger dele (tbm ele é um demolidor :mrgreen: ), que com os resultados nela fizeram-no optar por uma "gaiola" (tendo como base uma Brasília).

Veículos para agüentar trancos mesmos acho que só um Humvee. Mas td e qualquer veículo, por mais forte que seja, tem os seus limites.
Para colocar em estradas tão ruins como disse o colega era melhor optar pela L200 comum. A relação custo/benefício parece ser excelente.

Isto sem cogitar a minha excelente e espetacular S10 :D

aqsantos
09/11/2005, 13:45
Quando virá a nova S10 ??????????

Simples....Nunca!!!!! Um dia lançam um novo veículo com um novo nome, 2010? Talvez!

Cizinho
10/11/2005, 17:40
Senhores,

Essa é para quem se liga no mercado.

O ano deve terminar com a Hilux em primeiro e a S10 em segundo, ou seja, com a pequena restilização a S10 deverá ultrapassar a L200 no apagar do ano.

Curioso é o caso da Ranger que mesmo restilizada e com novo motor não consegue emplacar no mercado ganhando somente da fraquíssima Frontier.

Abraços.