Ver Versão Completa : Qual suporte de estepe usar???
Elcy CJ5
08/04/2010, 04:46
Olá, amigos !!!
Estou em fase de finalização da minha viatura e pintou uma grande dúvida
neste momento. Estou instalando a lanterna traseira tipo marmitão e mantive a porta trazeira do meu cj5, quero mantelá funcionando e gostaria de saber qual seria o melhor suporte de estepe que não atrapalhe a visão da lanterna e abertura e fechamento da porta.
Obs: Meu suporte de estepe era lateral , que acho bem feio...
Se puderem postar fotos eu agradeço.
Elcy
Angelo Avelar
08/04/2010, 21:31
ola, vamos la eu uso um que vende na trator gama e bem feito e seguro, ate agora nao me deu problema nenhum veja ai na foto
fendrich
09/04/2010, 09:20
Eu tenho só o suporte do estepe, mas também quero trocar por um conjunto estepe + tanque. Tem um da Maceral que você prende na tampa traseira, no mesmo local onde a tampa prende na carroceria.
É esse que eu pretendo instalar!
Elcy CJ5
09/04/2010, 11:39
Angelo, a questão é saber se este que vc tem permite abrir a porta trazeira e onde ele é fixado . Vc não teria uma foto mais com mais detalhes?
Valeu!!
fendrich
09/04/2010, 11:46
Esse da Maceral, segundo o pessoal da Zezo, é basculante e permite abrir a porta traseira, justamente por ir presa nela.
Pablo.pinto2007
10/04/2010, 13:13
O que eu sei é que nunca vi suportes desses modernos serem basculantes... mas eu tenho um basculante e estou trocando por um moderno, pois a minha tampa traseira não abre mais, é de fibra.
Tenho uma foto do meu jeep... pouco dá pra ver, mas é assim mesmo, tem uma alavanca na lateral que se empurra com o pé e aí é só puxar o pneu pra baixo, pra colocar de volta é só pisar novamente na alavanca e colocar o estepe de volta... era exatemente pra isso que eles faziam desses suportes, pra possibilitar a abertura da tampa traseira... ele pega somente no arado e no para choque traseiro, não pega na lataria!
Abraços e qualquer coisa estamos aqui!
Angelo Avelar
10/04/2010, 21:18
o suporte do meu e basculante abre junto com a tampa tem uma dobradiça na parte inferior e se eu nao me engano e marceral
Pablo.pinto2007
11/04/2010, 09:43
o suporte do meu e basculante abre junto com a tampa tem uma dobradiça na parte inferior e se eu nao me engano e marceral
Depois que postei, foi que entendi como é os modernos, você fixa ele junto da tampa e abre tudo junto... né isso? Assim, fico pensando que haja dobradiça e força pra fechar essa tampa!
Manda aí mais informações ou uma foto!
Abraços!
Pablo.pinto2007
11/04/2010, 21:34
Vou colocar fotos do meu suporte de estepe, pra vocês terem uma noção do que falei!
Nas duas fotos iniciais, de frente e de trás e na terceira aberto.
Está fora, pois ia pintar, mas pelo visto, vou colocar um fixo e tentar vender este!
Abraços e qualquer coisa estamos por aqui!
matrakaum
11/04/2010, 23:46
Pablo ele vai preso aonde?
Se não ficar caro o suporte e o frete para SP eu compro...