Ver Versão Completa : Manutenção 4x4 Brasil para troca de servidor
Fernando Caçador
07/04/2010, 16:03
Migração de Datacenter e Servidor
Olá a todos,
Na data de hoje (07/04/2010) será realizada a migração do 4x4 Brasil para um outro Datacenter, que irá nos oferecer uma infra-estrutra melhor e muito maior, onde poderemos expandir consideravelmente os serviços oferecidos pelo portal.
Além da migração de Datacenter, será realizada também a alteração para um servidor muito melhor e mais potente que o atual, que irá nos proporcionar uma maior estabilidade, agilidade e segurança.
:arrow: À partir das 19h (dezenove horas) do dia 07/04/2010, o fórum será fechado para que seja efetuada a migração.
Mas não se preocupem, que logo pela manhã do dia 08/04/2010 estaremos on-line novamente com o servidor operando 100%.
Atenciosamente,
Equipe 4x4 Brasil
Paulo Bittencourt
07/04/2010, 16:26
Ainda bem que você esta informando.
Da última vez eu fiquei "doido" querendo saber porque não conseguia acessar o Forúm.
Tenho certeza que as modificações seram para melhorar ainda mais.
Abraços,
Paulo Bittencourt
Coisa boa quando as coisas mudam para melhor.
Realmente, ficou mais rápido o descarregar da página inicial na tela.
Parabéns a todos da equipe 4X4 Brasil!
junior braga
08/04/2010, 08:14
Oiiii, conta ai pra nois a receita....rsrsrsrsrs,
Agora tá Turbo, injetado, e mais o que? ficou sensacional.
Parabéns pela evolução.
[ ],
rafaelcardoso
08/04/2010, 08:37
Fernando, eu reparei que não estão aparecendo as imagens anexadas...
Dá uma olhada no primeiro post deste tópico:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=68951
Fernando Caçador
08/04/2010, 10:17
Fernando, eu reparei que não estão aparecendo as imagens anexadas...
Dá uma olhada no primeiro post deste tópico:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=68951
Olá Rafael,
Realmente estámos com esse problema nos arquivos anexados e nos arquivos a serem anexados, mas já estamos trabalhando par resolver isso o quanto antes.
Pessoal, caso encontrem outro bug, reportem para a gente...
Abraços!!!!
Boa tarde 4x4brasil
Meus parabéns a todos da equipe 4x4brasil e também para os membros do forum, pelo trabalho exelente que estão realizando, trazendo melhores recursos e informações a este site tão querido por todos.
Abração a todos e muito obrigado por poder fazer parte dessa família.
O problema com os anexos e miniaturas deve estar resolvido, mas caso encontrem alguma mensagem com anexos faltando ou miniaturas de imagem que não aparecem, por gentileza avisem.
Grato.
mauro cesar trannin
08/04/2010, 20:17
A equipe do fórum um grande abraço e parabéns pelo trabalho!Somos nos os usuários que saímos no lucro,muito obrigado.:palmas::palmas::palmas:
Matheus Gandini
08/04/2010, 21:00
eu nao sei se foi pro causa dessa manutenção....mas algumas fotos no tópico do "Devasso" nao estao aparecendo....paginas 25 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=3213&page=25) e 26 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=3213&page=26)....e em outras paginas tbm.....
eu nao sei se foi pro causa dessa manutenção....mas algumas fotos no tópico do "Devasso" nao estao aparecendo....paginas 25 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=3213&page=25) e 26 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=3213&page=26)....e em outras paginas tbm.....
Vejo todas... Confere lá... Acho que já resolveram o problema.:concordo:
[]'s
Matheus Gandini
08/04/2010, 21:26
Vejo todas... Confere lá... Acho que já resolveram o problema.:concordo:
[]'s
continuo sem veer.... ;)
nas paginas seguintes...vejo uma ou duas...e o resto sem ver tbm....
Matheus Gandini,
Verifiquei no tópico que você citou e consigo ver os anexos e miniaturas sem problemas.
Por gentileza, qual mensagem ali que você não consegue visualizar anexos e/ou miniaturas?
Abraços.
rafaelcardoso
09/04/2010, 09:12
Krisiun e Fernando, outras coisas que observei:
- Não estou recebendo os e-mails diários referentes aos tópicos que assino.
- Na informação da data de registro do usuário no fórum, o mês aparece em inglês:
"19 de February de 2007"
No mais o desempenho do fórum ficou muito melhor, as páginas de tópicos que demoravam um pouco para carregar estão quase instantaneas.
Matheus Gandini
09/04/2010, 19:18
Matheus Gandini,
Verifiquei no tópico que você citou e consigo ver os anexos e miniaturas sem problemas.
Por gentileza, qual mensagem ali que você não consegue visualizar anexos e/ou miniaturas?
Abraços.
sao varias mensagens....olhei até a pagina 71 e parei de olhar pqe nao apareciam as imagens anexas...se for botar todas as msgs...vou ficar loko e voocs tbm...talvez seja o navegador da internet que esteja desatualizado...
- Não estou recebendo os e-mails diários referentes aos tópicos que assino.
Este problema começou desde a mudança de servidor?
Você tem certeza que seu endereço de e-mail está recebendo mensagens normalmente?
- Na informação da data de registro do usuário no fórum, o mês aparece em inglês:
"19 de February de 2007"
Obrigado por relatar, irei verificar isso.
sao varias mensagens....olhei até a pagina 71 e parei de olhar pqe nao apareciam as imagens anexas...se for botar todas as msgs...vou ficar loko e voocs tbm...talvez seja o navegador da internet que esteja desatualizado...
Realmente isso é estranho, pois as miniaturas estão ali, estou vendo sem problemas com qualquer navegador, mesmo sem estar logado com meu usuário. Até como visitante.
Experimente fazer logout (sair) do fórum, fechar o navegador, limpar cookies , cache e arquivos temporários, reiniciar o computador e tentar visualizar novamente.
Se ainda não conseguir, tente com outro navegador.
Aguardo sua resposta.
Abraços.
Opa,
Estou com o mesmo problema e começou depois da mudança do servidor.
Abs
Opa,
Estou com o mesmo problema e começou depois da mudança do servidor.
Abs
Qual problema exatamente?
Abraços.
Opa.
Não recebo as mensagens no e-mail referente aos tópicos que assino.
Além disso, em algumas mensagens não aparecem as imagens anexadas.
Abs
Matheus Gandini
10/04/2010, 21:18
tentei como visitantee e nao consegui olhar....fiz oq vooc me pediu e estou conseguindo ver normalmente...atualizei meu navegador tbm...
vllw Krisiun
abrass
Opa.
Não recebo as mensagens no e-mail referente aos tópicos que assino.
Além disso, em algumas mensagens não aparecem as imagens anexadas.
Abs
Faça os mesmos procedimentos que indiquei ao Matheus Gandini e veja se volta a poder visualizar as imagens normalmente.
Abraços.
Opa,
Então, fiz o procedimento indicado por você. As miniaturas estão lá, beleza.:concordo:
Entretanto, continuo sem receber os e-mails referentes aos tópicos que assino.
Abs
Opa,
Então, fiz o procedimento indicado por você. As miniaturas estão lá, beleza.:concordo:
Entretanto, continuo sem receber os e-mails referentes aos tópicos que assino.
Abs
Veja se as mensagens não estão caindo na pasta de Lixo Eletrônico ou SPAM de sua conta de e-mail.
Abraços.
Krisium
Já tinha verificado - desculpe não informa-lo antes - e não estão caindo na pasta Spam.
Abs
Aurélio,
O problema continua?
Você tem algum outro e-mail para utilizar no perfil?
Abraços.
Opa.
Sim, continua.
Não tenho outro endereço de e-mail.
Abs
Opa.
Sim, continua.
Não tenho outro endereço de e-mail.
Abs
Verifique agora por favor.
Mas clao que primeiro espere haver alguma resposta em algum tópico que você tenha assinado.
Abraços.
Opa,
Continuo não recebendo, mas os informativos chegam na boa.
Abs,
Opa,
Continuo não recebendo, mas os informativos chegam na boa.
Abs,
Enviei um e-mail de teste pelo sistema, veja se recebeu por gentileza.
Abraços.
Opa,
Descupe a demora em responde-lo.
Infelizmente, não chegou...
Abs